Cartel do regime (Organização Criminosa)

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,164
9,194
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Depois de Otamendi, temos novo agente infiltrado.

Vamos fazer parecer a CIA uma organização de meninos😇
o otamendes está forte...

deu-me toda a razão quando dizia aqui que ele ia fartar-se de enterrar lá, muito à imagem do que já vinha a fazer há meses no shitty

oxalá o jj tenha o que quer e lhe metam ainda lá o WC

quem vê aquilo vê que é um circo prontinho a pegar fogo... bastam mais dois ou três maus resultados

não sei porquê... mas estou curioso para ver se esta curva recente ascendente do Paços de Ferreira se vai manter no salão de festas
 

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,714
8,376
o otamendes está forte...

deu-me toda a razão quando dizia aqui que ele ia fartar-se de enterrar lá, muito à imagem do que já vinha a fazer há meses no shitty

oxalá o jj tenha o que quer e lhe metam ainda lá o WC

quem vê aquilo vê que é um circo prontinho a pegar fogo... bastam mais dois ou três maus resultados
Achas mesmo que os padres deixam?
 

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
o otamendes está forte...

deu-me toda a razão quando dizia aqui que ele ia fartar-se de enterrar lá, muito à imagem do que já vinha a fazer há meses no shitty

oxalá o jj tenha o que quer e lhe metam ainda lá o WC

quem vê aquilo vê que é um circo prontinho a pegar fogo... bastam mais dois ou três maus resultados

não sei porquê... mas estou curioso para ver se esta curva recente ascendente do Paços de Ferreira se vai manter no salão de festas
Vão ter de suar bem para ganhar ao Paços e mesmo assim não sei se ganham. A não ser que arranjem um bom substituto para o maestro Manuel Mota
 

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,309
3,442
Minho
O petulante do mestre da táctica a dizer que está muitos anos à frente, leu ou soletrou a CARTILHA?
O comportamento dos últimos dias é de quem se vê perdido com uma equipa que gastou 100m em reforços e não joga nada.
O sindicato dos treinadores, a fofinha e o Conselho de justiça nada dizem sobre o ataque cruel e cínico efetuado a um colega de profissão? Aí se fosse o Sérgio a dizer aquilo e a ter aquele comportamento .....
 
  • Like
Reações: WaywardPines