Política nacional

Miguel Alexandre

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
18,919
18,625
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
E comem criancinhas ao pequeno-almoço. Salazar aprova esse post.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
"Salazar"
Lição n°2
"Misturar tudo para não se falar de nada"

Como Eu me estou cagando para o Salazar...não me diz nada...

O q é verdadeiramente relevante é q comunistas no poder é canalhice assassina.
A conversa do comer criancinhas é para fingir q é lenda, mas não é lenda...é uma ideologia q quando se vê no poder é uma torrente fascizoide e assassina.

25 de Abril sempre. E 25 de Novembro sempre.

Comunistas e fascistas no poder nunca.
O conceito de Pide é igual para fascistas e comunistas, muda o nome mas ambos eram pidescos.

Nota: Repara q disse sempre "no poder", todas as ideologias teem valor para um equilíbrio, agora no poder? Nunca!
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
18,919
18,625
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Like
Reações: bertobrb

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
18,919
18,625
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
De certa forma não deixa de ser mas ele esqueceu de um pormaior a Constituição de 1976 só foi feita nos moldes que sabemos porque houve um 25 de Novembro pois por certo tal Constituição seria muito diferente ,não necessariamente pior ou melhor mas diferente.
"esqueceu"...com muitas aspas...
 
  • Like
Reações: Morais

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
18,919
18,625
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
MP acusa dois arguidos de se agredirem por ódio político em Braga
Um dos arguidos está acusado da prática de um crime de ofensa à integridade física qualificada e o outro da prática de dois crimes de ofensa à integridade física qualificada.


OMinistério Público acusou dois arguidos que se envolveram em agressões físicas, em Braga, por ódio político, que alimentavam relativamente a quem perfilhasse ideologia completamente oposta à sua, anunciou esta terça-feira a Procuradoria-Geral Regional do Porto.

Em nota publicada na sua página, aquela procuradoria refere que um dos arguidos era membro do Núcleo Antifascista de Braga e que o outro estava ligado ao Escudo Identitário.

Segundo a acusação, os arguidos, no dia 23 de junho de 2019, numa rua de Braga, depois de trocarem palavras devido a conflitos que mantinham por divergências ideológicas, "agarraram os pescoços um do outro".


A acusação diz ainda que no dia 20 de janeiro de 2020, no Largo da Estação, também em Braga, os arguidos envolveram-se de novo em "troca azeda" de palavras, igualmente motivada pelas suas divergências ideológicas.

Nesse contexto, "o arguido membro do Núcleo Antifascista, com um objeto perfurante, semelhante a uma faca ou navalha, desferiu um golpe com força na direção do arguido ligado ao Escudo Identitário, espetando-lhe esse objeto no flanco esquerdo do abdómen", refere a nota.

A vítima sofreu lesões físicas que exigiram tratamento médico de urgência e levaram 45 dias a curar.


Um dos arguidos está acusado da prática de um crime de ofensa à integridade física qualificada e o outro da prática de dois crimes de ofensa à integridade física qualificada.

Todos os crimes foram qualificados porque o Ministério Público considerou que os arguidos atuaram motivados por ódio político.
É isto...tanta gente a engolir linha, anzol e isco...direita e esquerda...nada como entreter otários com gavetas para q nada de fundamental mude...
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,790
35,688
Tenho vista para o Dragão.
Holodomor seria o nome do Philip caso ele fosse uma personagem de Harry Potter...

Philip, Google it...
Foram só uns 3 (números bem por baixo) milhões de Ucranianos que morreram à fome por ordem direta de Moscovo. Genocídio, portanto.
Mas ei... não foi provocado por comunismo verdadeiro.

Ufa, assim já posso dormir melhor com a minha camisola bonita do Che.
 
  • Like
Reações: bertobrb

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
18,919
18,625
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O PCP é bastante nisto da internet para defender ditaduras sanguinárias, desde que estas estejam do seu lado do espectro político. Portanto, a posição do António Filipe não é nada que surpreenda.

Repara...
Prenderam 390 fascistas! Prenderam gente de dinheiro! Da d
Foram só uns 3 (números bem por baixo) milhões de Ucranianos que morreram à fome por ordem direta de Moscovo. Genocídio, portanto.
Mas ei... não foi provocado por comunismo verdadeiro.

Ufa, assim já posso dormir melhor com a minha camisola bonita do Che.
Falhas no comunismo é sempre do condutor nunca do carro...

É o mesmo q dizer q não há mal nenhum com fascismo nacionalista, o mal foi q até hoje essa ideologia só teve líderes maus.

Ou seja é como pedirem q quando leres para veres só as letras e não ligues às palavras q elas formam.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,790
35,688
Tenho vista para o Dragão.
Repara...
Prenderam 390 fascistas! Prenderam gente de dinheiro! Da d

Falhas no comunismo é sempre do condutor nunca do carro...

É o mesmo q dizer q não há mal nenhum com fascismo nacionalista, o mal foi q até hoje essa ideologia só teve líderes maus.

Ou seja é como pedirem q quando leres para veres só as letras e não ligues às palavras q elas formam.
Sendo um troll a usar e abusar da desonestidade, ainda dá para levar com alguma "leveza", mas quando temos deputados da nação a fazer o mesmo, ei pá... é a putaria total.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
18,919
18,625
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
No futuro proximo o PS ainda vai precisar muito do Sérgio Sousa Pinto e do Assis para sobreviver.
O país precisa urgentemente dum PS q promova competitividade pq neste estamos na PUTA da cauda da Europa em termos económicos e o PS coligado com quem não tem uma única solução económica.
E já agora o país tb precisa dum PSD q não as canalhices ideológicas de Passos Coelho ou do oportunismo do falso Ventura.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
18,919
18,625
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Sendo um troll a usar e abusar da desonestidade, ainda dá para levar com alguma "leveza", mas quando temos deputados da nação a fazer o mesmo, ei pá... é a putaria total.
Basicamente isso...quando andamos a pagar a estes gajos para esta merda...
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
18,919
18,625
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Deixo esta intervenção do Sérgio Sousa Pinto (do PS) no programa de ontem da RTP "É ou não é?"

É a cultura de opressão...os europeus importaram isso dos USA. Se tudo for opressão, destroi-se a sociedade... perfeito.

É a nova forma de marxismo cultural...adjectivo-te até seres cancelado. Só pode existir quem concorde comigo até à vírgula.

Que os USA entrem autofagia ainda consigo estar me lixando...agora q os europeus tenham tanto ódio a si próprios q permitam q esta infantilidade permeie a sociedade...arre porra...

Ouça-se um pensador esquerdista com maturidade intelectual como Zizek ou Chomsky a falar sobre esta cancel culture desta nova esquerda burguesa para se perceber a extensão da merda q isto é.
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,790
35,688
Tenho vista para o Dragão.
É a cultura de opressão...os europeus importaram isso dos USA. Se tudo for opressão, destroi-se a sociedade... perfeito.

É a nova forma de marxismo cultural...adjectivo-te até seres cancelado. Só pode existir quem concorde comigo até à vírgula.

Que os USA entrem autofagia ainda consigo estar me lixando...agora q os europeus tenham tanto ódio a si próprios q permitam q esta infantilidade permeie a sociedade...arre porra...

Ouça-se um pensador esquerdista com maturidade intelectual como Zizek ou Chomsky a falar sobre esta cancel culture desta nova esquerda burguesa para se perceber a extensão da merda q isto é.
O troll vem já dizer-te que o Zizek está senil e todo alucinado das drogas.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,589
64,392
Conquistas
8
  • Dezembro/20
É a cultura de opressão...os europeus importaram isso dos USA. Se tudo for opressão, destroi-se a sociedade... perfeito.

É a nova forma de marxismo cultural...adjectivo-te até seres cancelado. Só pode existir quem concorde comigo até à vírgula.

Que os USA entrem autofagia ainda consigo estar me lixando...agora q os europeus tenham tanto ódio a si próprios q permitam q esta infantilidade permeie a sociedade...arre porra...

Ouça-se um pensador esquerdista com maturidade intelectual como Zizek ou Chomsky a falar sobre esta cancel culture desta nova esquerda burguesa para se perceber a extensão da merda q isto é.
Tens o zizek português, o Rap, que está farto de bater na esquerda por causa da cancel culture.
 
  • Like
Reações: Miguel Alexandre