Super Mário Jardel

  • Iniciador de Tópicos Diogo Loureiro
  • Data de início

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Nada , pelo contrário. Para mim Rui Miguel Tocar e João Nuno Coelho são o expoente máximo da adoração do futebol, não do clubismo. Rui Miguel Tocar é sportinguista até porque cresceu no Lumiar, mas é de uma postura e de uma isenção absurda. O João Nunes Coelho é tal, que eu, pelo menos eu, não consigo perceber qual o seu clube. São a excelência do comentário desportivo do futebol em Portugal.

Já agora o Jardel, no directo, tinha uma pintura, talvez aguarela, " estilizada " , na parede atrás dele, de um jogador equipado à FCPORTO!!!!!!!
Colocou o portátil estrategicamente naquele sítio para o quadro ficar bem em destaque.
Eu acho que o João Nunes Coelho é portista. Eu até tenho ideia de o já ter visto a fazer comentário na tv afecto ao Porto.

 
  • Love
Reações: Moreira

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,811
5,938
45
Lisboa
Eu acho que o João Nunes Coelho é portista. Eu até tenho ideia de o já ter visto a fazer comentário na tv afecto ao Porto.

Fazia um programa na sic radical (ou no canal q) com a Pinhão e o Pina em que ele era o representante do Porto. E defendia-nos bem.

Edit: "Sacanas sem lei" ; Canal Q

 
Última edição:
  • Like
Reações: Moreira e Sakamoto

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Fazia um programa na sic radical (ou no canal q) com a Pinhão e o Pina em que ele era o representante do Porto. E defendia-nos bem.

Edit: "Sacanas sem lei" ; Canal Q

Era isso mesmo!
 

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,682
8,338
O Fernando Santos conseguiu perder um campeonato com o Jardel e o Deco na equipa. Não há razão nenhuma para acreditar que o Octávio não conseguisse ainda pior.
Correcção, o Fernando Santos não perdeu, roubaram-no. Esse campeonato foi um escândalo, parecido com o actual. Nós a chegarmos aos quartos da Champions e a lagartada afastada na 1ª eliminatória contra um merdas qualquer.

E mais, nessa época o país uniu-se para que o sporting não batesse o record de anos de jejum do FCP. Até os lamps estavam com o sporting.

É triste haver Portistas que ainda pensem assim e não se lembrem do que se passou em Campomaior.
 

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,682
8,338
Nada , pelo contrário. Para mim Rui Miguel Tocar e João Nuno Coelho são o expoente máximo da adoração do futebol, não do clubismo. Rui Miguel Tocar é sportinguista até porque cresceu no Lumiar, mas é de uma postura e de uma isenção absurda. O João Nunes Coelho é tal, que eu, pelo menos eu, não consigo perceber qual o seu clube. São a excelência do comentário desportivo do futebol em Portugal.

Já agora o Jardel, no directo, tinha uma pintura, talvez aguarela, " estilizada " , na parede atrás dele, de um jogador equipado à FCPORTO!!!!!!!
Colocou o portátil estrategicamente naquele sítio para o quadro ficar bem em destaque.
Vi o programa há dias e gostei, merecia ser mais completo em termos de imagens, mas gostei de histórias que não sabia do Jardel, que ele esteve para ir para o Rangers e só não foi porque não tinha jogos pela selecção, depois apareceu o slb e acabou no FCP. Eheheheh.

Depois a historia do sporting, em que tinha quase tudo certo para regressar ao FCP e o Octário Machado não quis (às tantas para beneficiar o seu sporting), o karma bem o fod**, porque nos 2 anos seguintes o FCP conquistou a europa e o mundo.

Lembro-me também dessa época 2001/02 em que fizeram tudo para nos deixar de fora dos lugares de Champions e conseguiram, ficámos em 3º. Na altura os 2 primeiros classificados tinham que ir às pré-eliminatórias em que sporting e boavista foram ambos eliminados, mais uma vez o karma. Eheheheh.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,847
14,894
Este após o programa o FCPorto TV no confinamento andou a rondar o instagram do FC Porto (e tudo o que fosse próximo). Muitas juras de amor e muita conversa. Agora ver em entrevista ao Record dizer que espera que o Paulinho siga os seus passos e que o Sporting seja campeão!

Acho uma piada do caralho a estes gajos....
 

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,697
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
Este após o programa o FCPorto TV no confinamento andou a rondar o instagram do FC Porto (e tudo o que fosse próximo). Muitas juras de amor e muita conversa. Agora ver em entrevista ao Record dizer que espera que o Paulinho siga os seus passos e que o Sporting seja campeão!

Acho uma piada do caralho a estes gajos....
O Jardel anda à procura de tacho.

No insta do Porto era quase um bot a comentar tudo sempre com corações e tal... A mim não me leva, muito grande como jogador, mas não quero aqui bicolores...nem tricolores como o Futre...
 

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
O clube do Jardel é igual ao do Futre, é o clube das notas. Apesar disso não duvido que tenha um grande carinho por nós.
 
  • Like
Reações: Vinha

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,847
14,894
O Jardel anda à procura de tacho.

No insta do Porto era quase um bot a comentar tudo sempre com corações e tal... A mim não me leva, muito grande como jogador, mas não quero aqui bicolores...nem tricolores como o Futre...
Estamos a falar de um gajo que ainda em tempos andava a dizer que consumia drogas já nos tempos do Porto e que os médicos do clube sabiam!
Isso coloca em causa o clube e os médicos como profissionais de saúde!
Anda este gajo a dizer estas merdas em público e nós a recebe-lo sempre de braços abertos e com palmadinhas nas costas!
 
Última edição:
MiguelDeco

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,673
25,473
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Deixem estar a memória do Jardel em paz, foda-se.
Nada nos tirará a alegria das centenas de golos que por cá marcou.
Estou-me a cagar para o que ele disse diz ou dirá. É uma pessoa que passou por muita coisa, que não está 100 % a nível psicológico, que claramente não está bem e precisa de apoio. E ele está a procura desse apoio (leia-se dinheiro). Está à procura de sobreviver. E se ele não voltou para aqui uma segunda vez, e a acreditar no que dizem, é porque alguém (possivelmente um monte de merda) não o quis cá novamente.
 

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,732
18,764
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Na minha opinião, jogadores que jogaram aqui e depois no sporting ou benfica podem meter as juras de amor pelo cu acima. Muito grato pelo profissionalismo enquanto aqui estiveram mas não deixam de ser traidores que não me merecem admiração ao seu caráter.
 

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
2,649
3,116
Na minha opinião, jogadores que jogaram aqui e depois no sporting ou benfica podem meter as juras de amor pelo cu acima. Muito grato pelo profissionalismo enquanto aqui estiveram mas não deixam de ser traidores que não me merecem admiração ao seu caráter.
X2
Algum dia um jorge costa, um aloisio, um paulinho santos, João pinto, vitor baia, lucho, pepe, hulk ou quintana, jogariam num dos rivais??? Claro que não...
jardel foi sem dúvida dos nossos grandes jogadores mas só procura quem lhe dê atenção (€). o amor ao nosso clube não existe nem nunca existiu por isso a minha admiração é muito pouca. Aliás esse é o grande motivo por não estar no melhor onze de sempre do nosso clube no museu e ele foi só o nosso melhor ponta de lança que eu vi jogar (nunca vi cubillas nem fernando gomes)
 
  • Like
Reações: bertobrb

Paudragao71

Bancada lateral
10 Abril 2012
979
1,271
Correcção, o Fernando Santos não perdeu, roubaram-no. Esse campeonato foi um escândalo, parecido com o actual. Nós a chegarmos aos quartos da Champions e a lagartada afastada na 1ª eliminatória contra um merdas qualquer.

E mais, nessa época o país uniu-se para que o sporting não batesse o record de anos de jejum do FCP. Até os lamps estavam com o sporting.

É triste haver Portistas que ainda pensem assim e não se lembrem do que se passou em Campomaior.
Estive nesse jogo de campo maior, escândalo sem nome, no final 3 minutos de descontos, vergonhoso
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,673
25,473
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Trago já isso
O que é que se ganha com a publicação disto aqui?
Com a demonstração daquilo que é o degredo (acreditando que isto é real) de um ser humano. Derivado de um dos maiores cancros desta sociedade?
Ainda para mais num tópico que é sobre o Super Mário Jardel o jogador. O Super Mário jogador do FCP.
Sei que não fizeste por mal mas isto não me parece correto.
 
Última edição: