Despedidas do mundo dos vivos

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,351
20,786
Gaia
Caiu para o lado e morreu.
A melhor morte que se pode ter. Melhor só a dormir.
---------------------------
O que acho estranho é que um homem ao que sei dedicado excelente profissional e isto passa quase ao lado de tudo.
Tirando o Jogo praticamente nem se falou, ou entao ando muito distraido e ocupado.
 

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
7,150
4,159
Conquistas
14
  • José Maria Pedroto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Madjer
Fez ontem 47 anos que o nosso PAVÃO faleceu. Que continue a descansar em paz.

Não encontrei o tópico de ex-jogador.

Aqui está.

Página 5 de História - Jogadores, treinadores e presidentes

 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
14,017
14,753
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Morreu tsigalko . Estrela do Championship manager que fez parte da minha adolescência no início dos anos 2000
Tinha um irmão guarda redes, mas não lhe chegava aos calcanhares.
A minha equipa começava com o Hugo pinheiro na baliza e acabava com o tsigalko na frente.

Não teve sorte como futebolista, mas que descanse em paz, viverá sempre na nossa memória (e não estou a gozar).
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,639
18,290
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Tinha um irmão guarda redes, mas não lhe chegava aos calcanhares.
A minha equipa começava com o Hugo pinheiro na baliza e acabava com o tsigalko na frente.

Não teve sorte como futebolista, mas que descanse em paz, viverá sempre na nossa memória (e não estou a gozar).
Claramente. Fez-me saltar muitas vezes de alegria, mesmo sendo virtualmente.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,591
25,426
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Lembro-me de um jogo que ele veio cá a Portugal e salvo erro lesionou-se gravemente aqui
E os estádio tinha imensos adeptos só para o ver jogar.. era o meu rei do golo virtual..vque descanse em paz..
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
9,911
6,761
Faleceu um dos melhores e mais icónicos escritores da sua geração: John Le Carré aka David Cornwell


Sempre pensei que eram escritores diferentes. Conseguir ser famoso com dois nomes não é para qq um.
 
  • Like
Reações: Moreira

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,709
5,740
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Lembro-me de um jogo que ele veio cá a Portugal e salvo erro lesionou-se gravemente aqui
E os estádio tinha imensos adeptos só para o ver jogar.. era o meu rei do golo virtual..vque descanse em paz..
Não foi um jogo, foi contratado pelo Marítimo mesmo. Mas lesionou-se gravemente num treino, e nunca chegou a jogar pelo clube

 
  • Love
Reações: Moreira