Covid-19

Yggyfcp

Bancada central
25 Maio 2019
1,367
1,033
Se chamas propaganda a artigos científicos, só porque não defendem o consenso...
Podes não acreditar, mas eu nem sequer sei ao certo o que é isso do Qannon. Nunca lá fui. Rotular é fácil, está ao alcance de qualquer um. Usar a lógica e a inteligência, e questionar as "verdades" que nos querem impingir, isso é que não é para qualquer um.

Não tenho medo nenhum do covid. Que eu saiba, as pessoas morrem, têm um prazo de validade. Qual é o escândalo? Ou achas que a morte devia ser ilegalizada? E a vida, devia ser ilegalizada também? Porque parece que é isso que está em cima da mesa. Roubam-nos a vida, os meios de subsistência, proibem-nos todas as liberdades básicas consagradas na Constituição, instituem a censura, transformam a sociedade num curral de bufos, mandam a democracia para o caralho, e as pessoas todas amedrontadas em casa, a fazerem que sim com a cabeça, muito convencidos de que estão informados só porque têm uma televisão em casa. Como se a comunicação social servisse para informar, e como se a indústria farmacêutica não fosse uma das mais poderososas e corruptas que há. E eu é que sou o "propagandista"!
Se acreditas que a verdade se compra por um euro no quiosque mais próximo, ou clicando no telecomando da tv, estás completamente enganado e nunca vais aprender nada sobre o mundo real, nem perceber nada do que está a acontecer a tua volta. A CS é única e exclusivamente uma máquina de propaganda. Mais nada. E é engraçado que os portistas sabem isso perfeitamente quando o assunto é futebol, sabem que os jornalistas mentem e deturpam sistemáticamente, mas quando o tema passa a ser a política, aí a CS já é credível e honesta. LOL!
Afinal o que é o mundo real?
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Vou agora ao funeral do meu tio que morreu ontem com covid, 70 anos (pré-existencias mas foi o covid que o matou).

Morreu lá sozinho mas pelo menos fez uma videochamada no sábado porque a família tem lá conhecimentos.

Brinquem com essa merda.
 
  • Like
Reações: Conceição Santos

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Esta ideia de que o covid é uma conspiração total é engraçada

Mas alguém acredita que centenas/milhares de pessoas de diversos países, religiões e etnias conseguiam organizar um plano a nível mundial? Esta gente nem concorda em relação às cores das cuecas, quanto mais orquestrar uma falsa pandemia mundial que leva ao colapso total do sistema económico que conhecemos

@Dagerman, ganha juízo
 

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
3,471
2,527
Afinal o que é o mundo real?
O mundo real é aquele em que se usam técnicas de propaganda tão velhas como o nazismo, para manipular emocionalmente as massas e assim conduzi-las para o "mundo feliz" e "ecologicamente sustentável" de 2030, no qual "não possuirás nada", "não terás privacidade" e a democracia liberal será uma miragem, para citar as palavras dos seus próprios promotores.
 
  • Like
Reações: Dragao_man

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,265
2,388
O que se está a passar é uma revolução "subterrânea", de cariz tecno-fascista, disfarçada atrás duma cortina de fumo chamada pandemia, e após a qual não vai restar pedra sobre pedra das liberdades democráticas que nós conhecíamos.
A pandemia está a ser usada como pretexto para o Great Reset advogado pelo Fórum Económico Mundial (que tem como partners todas as multinacionais do mundo), sob o alto patrocínio de figurões como o Gates, o príncipe Carlos, o sabujo do Guterres, a Georgieva do FMI e um longo etc.

O objectivo é eliminar a classe média e transformar-nos a todos em servos, dependentes dum rendimento básico universal. Tudo isto para se poder cumprir as metas "ambientais" da Agenda 2030. Em 2030, segundo os planos do FEM, "tu não possuirás nada, e serás feliz assim". E os "valores ocidentais" (tipo democracia, liberdade económica, etc.) serão "tested untill the breaking point". São eles próprios que o dizem, não sou eu. E que eu saiba, às pessoas que não possuem nada, e que não têm liberdade económica, são por definição servos.

E tudo isto está previsto pelo menos desde 2010, como podes ler num documento da Rockefeller Foundation intitulado "Scenarios for the Future of Technology and Internacional Development". Nesse documento traçam-se "cenários" para o futuro. Um desses "cenários" descreve os efeitos duma pandemia e as suas consequências políticas. Está lá descrito todo o ano de 2020: quarentenas obrigatórias, confinamentos, máscara obrigatória, medidas mais autoritárias por parte dos governos. Uma versão mais actualizada e completa deste cenário de 2010 é o famoso 201 Event organizado em Outubro pela John Hopkins University. Está lá tudinho.

Leste o livro do Klaus Schwab ?
 
John Wick

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
Não vão acreditar, hoje desloquei-me ao Hospital São João fruto de um acidente doméstico enquanto descascava uma laranja, fiz um corte profundo na palma da mão e fiquei a necessitar de ser suturado. Quando lá cheguei e para meu espanto, deparei-me com um cenário de total tranquilidade. Mas então, onde estava a azáfama provocada pela covid? Decidi investigar mais a fundo, entrei numa sala onde guardam material médico, vesti uma bata e desloquei-me para o interior da ala covid. Sabem o que vi? Zero doentes. Apenas panos verdes em todo lado, sim, esses mesmo panos verdes que usam para os efeitos especiais nos filmes. Salas de cuidados intensivos com panos verdes, actores e actrizes vestidos de médicos e enfermeiros, doentes que de repente se levantavam das macas e iam comer barritas de cereais nos intervalos das gravações. Equipas de operadores de câmeras, maquilhadoras, enfim, os hospitais são verdadeiros estúdios de televisão. Tudo a fazer lembrar a encenação da chegada do homem à lua.

Meus caros, acordem. Estamos a ser controlados como marionetas. Aqueles que sobreviverem à purga serão usados como escravos dos reptilianos.

Deixem a luz penetrar-vos na alma.
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Não vão acreditar, hoje desloquei-me ao Hospital São João fruto de um acidente doméstico enquanto descascava uma laranja, fiz um corte profundo na palma da mão e fiquei a necessitar de ser suturado. Quando lá cheguei e para meu espanto, deparei-me com um cenário de total tranquilidade. Mas então, onde estava a azáfama provocada pela covid? Decidi investigar mais a fundo, entrei numa sala onde guardam material médico, vesti uma bata e desloquei-me para o interior da ala covid. Sabem o que vi? Zero doentes. Apenas panos verdes em todo lado, sim, esses mesmo panos verdes que usam para os efeitos especiais nos filmes. Salas de cuidados intensivos com panos verdes, actores e actrizes vestidos de médicos e enfermeiros, doentes que de repente se levantavam das macas e iam comer barritas de cereais nos intervalos das gravações. Equipas de operadores de câmeras, maquilhadoras, enfim, os hospitais são verdadeiros estúdios de televisão. Tudo a fazer lembrar a encenação da chegada do homem à lua.

Meus caros, acordem. Estamos a ser controlados como marionetas. Aqueles que sobreviverem à purga serão usados como escravos dos reptilianos.

Deixem a luz penetrar-vos na alma.
Lol fake news

Era uma maçã, não era uma laranja
 

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
3,471
2,527
Não vão acreditar, hoje desloquei-me ao Hospital São João fruto de um acidente doméstico enquanto descascava uma laranja, fiz um corte profundo na palma da mão e fiquei a necessitar de ser suturado. Quando lá cheguei e para meu espanto, deparei-me com um cenário de total tranquilidade. Mas então, onde estava a azáfama provocada pela covid? Decidi investigar mais a fundo, entrei numa sala onde guardam material médico, vesti uma bata e desloquei-me para o interior da ala covid. Sabem o que vi? Zero doentes. Apenas panos verdes em todo lado, sim, esses mesmo panos verdes que usam para os efeitos especiais nos filmes. Salas de cuidados intensivos com panos verdes, actores e actrizes vestidos de médicos e enfermeiros, doentes que de repente se levantavam das macas e iam comer barritas de cereais nos intervalos das gravações. Equipas de operadores de câmeras, maquilhadoras, enfim, os hospitais são verdadeiros estúdios de televisão. Tudo a fazer lembrar a encenação da chegada do homem à lua.

Meus caros, acordem. Estamos a ser controlados como marionetas. Aqueles que sobreviverem à purga serão usados como escravos dos reptilianos.

Deixem a luz penetrar-vos na alma.
A esmagadora maioria das pessoas precisa de acreditar em autoridades, por uma questão de equilíbrio emocional. Há livros inteiros sobre o mecanismo psicológico de negação que nos impele a acreditar naquilo que desejamos. Esse mecanismo de negação está na base da dissonância cognitiva de que a nossa espécie padece congenitamente. E é graças a esse mecanismo de negação que somos tão facilmente manipuláveis pela propaganda e pela publicidade. Houve um gajo de bigode na Alemanha que percebeu isso muito bem, e que por isso não teve dificuldade nenhuma em conduzir milhões de pessoas para o abismo dos campos de concentração e da Segunda Guerra Mundial. Aprende como pensam os psicopatas que nos governam:

"In the big lie there is always a certain force of credibility; because the broad masses of a nation are always more easily corrupted in the deeper strata of their emotional nature than consciously or voluntarily; and thus in the primitive simplicity of their minds they more readily fall victims to the big lie than the small lie, since they themselves often tell small lies in little matters but would be ashamed to resort to large-scale falsehoods. It would never come into their heads to fabricate colossal untruths, and they would not believe that others could have the impudence to distort the truth so infamously. Even though the facts which prove this to be so may be brought clearly to their minds, they will still doubt and waver and will continue to think that there may be some other explanation"
Mein Kampf, vol. I, ch. X

Mas claro que tu preferes acreditar que os políticos (e os patrões deles) estão preocupados com a tua saúde e o teu bem-estar. Acho que vais ter uma desilusão muito grande quando perceberes que esta pandemia não vai passar, e que o normal de 2019 não voltará mais.
 
  • Haha
Reações: Vieira_Amares

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,461
16,845
33
Vila Das Aves
A esmagadora maioria das pessoas precisa de acreditar em autoridades, por uma questão de equilíbrio emocional. Há livros inteiros sobre o mecanismo psicológico de negação que nos impele a acreditar naquilo que desejamos. Esse mecanismo de negação está na base da dissonância cognitiva de que a nossa espécie padece congenitamente. E é graças a esse mecanismo de negação que somos tão facilmente manipuláveis pela propaganda e pela publicidade. Houve um gajo de bigode na Alemanha que percebeu isso muito bem, e que por isso não teve dificuldade nenhuma em conduzir milhões de pessoas para o abismo dos campos de concentração e da Segunda Guerra Mundial. Aprende como pensam os psicopatas que nos governam:

"In the big lie there is always a certain force of credibility; because the broad masses of a nation are always more easily corrupted in the deeper strata of their emotional nature than consciously or voluntarily; and thus in the primitive simplicity of their minds they more readily fall victims to the big lie than the small lie, since they themselves often tell small lies in little matters but would be ashamed to resort to large-scale falsehoods. It would never come into their heads to fabricate colossal untruths, and they would not believe that others could have the impudence to distort the truth so infamously. Even though the facts which prove this to be so may be brought clearly to their minds, they will still doubt and waver and will continue to think that there may be some other explanation"
Mein Kampf, vol. I, ch. X

Mas claro que tu preferes acreditar que os políticos (e os patrões deles) estão preocupados com a tua saúde e o teu bem-estar. Acho que vais ter uma desilusão muito grande quando perceberes que esta pandemia não vai passar, e que o normal de 2019 não voltará mais.
Se a esmagadora maioria das pessoas precisa de acreditar em autoridades de forma a encontrar o seu equilíbrio emocional, então os tolinhos negacionistas acreditam em quem?

Na wikipédia?
 

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
O que se está a passar é uma revolução "subterrânea", de cariz tecno-fascista, disfarçada atrás duma cortina de fumo chamada pandemia, e após a qual não vai restar pedra sobre pedra das liberdades democráticas que nós conhecíamos.
A pandemia está a ser usada como pretexto para o Great Reset advogado pelo Fórum Económico Mundial (que tem como partners todas as multinacionais do mundo), sob o alto patrocínio de figurões como o Gates, o príncipe Carlos, o sabujo do Guterres, a Georgieva do FMI e um longo etc.

O objectivo é eliminar a classe média e transformar-nos a todos em servos, dependentes dum rendimento básico universal. Tudo isto para se poder cumprir as metas "ambientais" da Agenda 2030. Em 2030, segundo os planos do FEM, "tu não possuirás nada, e serás feliz assim". E os "valores ocidentais" (tipo democracia, liberdade económica, etc.) serão "tested untill the breaking point". São eles próprios que o dizem, não sou eu. E que eu saiba, às pessoas que não possuem nada, e que não têm liberdade económica, são por definição servos.

E tudo isto está previsto pelo menos desde 2010, como podes ler num documento da Rockefeller Foundation intitulado "Scenarios for the Future of Technology and Internacional Development". Nesse documento traçam-se "cenários" para o futuro. Um desses "cenários" descreve os efeitos duma pandemia e as suas consequências políticas. Está lá descrito todo o ano de 2020: quarentenas obrigatórias, confinamentos, máscara obrigatória, medidas mais autoritárias por parte dos governos. Uma versão mais actualizada e completa deste cenário de 2010 é o famoso 201 Event organizado em Outubro pela John Hopkins University. Está lá tudinho.


Qual será então a causa de milhares de mortes diárias se a doença poderá afinal não estar associada ao vírus? O nosso comportamento individual pode proteger os nossos concidadãos, familiares, amigos, ... e evitar mortes ou estaremos errados quanto à transmissão desta doença e a nossa acção pouca relevância tem? Se pode, não será uma demonstração de egoísmo extremo, a recordar a que move as grandes multinacionais, optar por nada fazer e admitir simplesmente que as pessoas morrem?


De resto, nunca duvidei que os principais promotores do neoliberalismo mais extremado acabassem a atacar a liberdade económica da maioria e a advogar uma nova forma de organização socioeconómica, a ditadura global do grande capital ou do 1%, acompanhada de uma matrix hippie para a populaça 😈😈😈 lel
 
D

Dragon_92

Guest
Mas claro que tu preferes acreditar que os políticos (e os patrões deles) estão preocupados com a tua saúde e o teu bem-estar. Acho que vais ter uma desilusão muito grande quando perceberes que esta pandemia não vai passar, e que o normal de 2019 não voltará mais.
Enquanto certas bestas negacionistas não forem presas e tiverem a liberdade para andar a fazer o que querem nas ruas e a escrever merda em todo o lado que possam, então sim, a pandemia não passa mesmo.
 
  • Haha
Reações: Invicta_SD

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,461
16,845
33
Vila Das Aves
O que se está a passar é uma revolução "subterrânea", de cariz tecno-fascista, disfarçada atrás duma cortina de fumo chamada pandemia, e após a qual não vai restar pedra sobre pedra das liberdades democráticas que nós conhecíamos.
A pandemia está a ser usada como pretexto para o Great Reset advogado pelo Fórum Económico Mundial (que tem como partners todas as multinacionais do mundo), sob o alto patrocínio de figurões como o Gates, o príncipe Carlos, o sabujo do Guterres, a Georgieva do FMI e um longo etc.

O objectivo é eliminar a classe média e transformar-nos a todos em servos, dependentes dum rendimento básico universal. Tudo isto para se poder cumprir as metas "ambientais" da Agenda 2030. Em 2030, segundo os planos do FEM, "tu não possuirás nada, e serás feliz assim". E os "valores ocidentais" (tipo democracia, liberdade económica, etc.) serão "tested untill the breaking point". São eles próprios que o dizem, não sou eu. E que eu saiba, às pessoas que não possuem nada, e que não têm liberdade económica, são por definição servos.

E tudo isto está previsto pelo menos desde 2010, como podes ler num documento da Rockefeller Foundation intitulado "Scenarios for the Future of Technology and Internacional Development". Nesse documento traçam-se "cenários" para o futuro. Um desses "cenários" descreve os efeitos duma pandemia e as suas consequências políticas. Está lá descrito todo o ano de 2020: quarentenas obrigatórias, confinamentos, máscara obrigatória, medidas mais autoritárias por parte dos governos. Uma versão mais actualizada e completa deste cenário de 2010 é o famoso 201 Event organizado em Outubro pela John Hopkins University. Está lá tudinho.

Sabes a quem podes apresentar esses estudos, essas teorias do 5G, os poderes das farmacêuticas?

Ás nove mil (9000) famílias que á custa desta "pandemia" perderam ente queridos, certamente estarão com mais pachorra para ouvir estas teorias tiradas de uma twilight zone qualquer.

Já parece aquele lunático que foi falar com o marcelo a dizer que ele tinha sido capturado (sim, capturado) pelo Bill Gates de forma a pactuar com instalação de redes 5G nas pessoas.

E não é que funcionou!!!! A minha amada esposa já tomou a primeira dose da vacina e não é que ficámos com mais rede cá em casa?!?!

Valha-me nossa....