Cartel do regime (Organização Criminosa)

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,385
10,400
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Ja sabemos como Portugal funciona situação é com o Fcporto facil não participa na competição, situação é com o Benfica adia-se ou cancela-se.
Sendo a segunda a correcta mas so se aplica ao clube do estado claro.
Por isso é que eu digo que o Fcporto é mais do que um clube.
 

DiogoRafaf

Tribuna
19 Abril 2018
3,609
6,490
Cartilha vai andar a volta de :

-Porto jogou sabendo que tinha infetados
-Jogadores do Porto sem capacidade fisica por causa do COVID
-Otávio andou no balneário adversário

e por aí fora consoante a capacidade de imaginação de cada maluquinho.

E com um bocado de jeito desses 17 marmanjos só 2/3 é que são jogadores
 

fafe

Tribuna Presidencial
8 Março 2012
6,183
2,202
eles tem a equipa B, e sub 23 para jogarem...se faltarem perdem os jogos e mais nada....ou já se esqueceram como não podermos participar na taça 1947 de hoquei patins....
 
  • Like
Reações: Dragao_man

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,069
10,113
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O exercício de apontar o dedo não me parece que leve a lado nenhum. Agora o que eles fizeram agora é uma filha da putice. Nós não sabemos quantos jogadores estão infectados. Se são 5, 7 ou 11. No entanto, eles apelam diretamente à DGS para decidir sobre o assunto, quando poderiam e deveriam ter contactado a Liga. Surtos tem havido em vários clubes e o que foi feito foi avaliar caso a caso e decidir de seguida. E por isso já houve adiamento de jogos. E isso é verdade aqui e é verdade em Inglaterra, por exemplo, onde o City teve jogos adiados.
O que a agremiação criminosa de Carnide pretende com esta tomada de posição é que o campeonato seja suspenso. Eles não querem é ficar com jogos em atraso e por isso vão pressionar para que o campeonato pare. Se fosse o Sporting ou o nosso clube a fazer o mesmo o Governo e a DGS iriam assobiar para o ar. Como é o Carnide isto irá tomar proporções bíblicas.
 

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,216
9,273
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Acho que há aqui pessoal que ainda não viu bem o filme.

Alguém me explica, porque como sabemos os jogadores são testados varias vezes por semana, e como é que o baldshit teve sintomas e só depois o teste deu positivo? Sabe-se que os sintomas não aparecem logo quando se apanha o virus, certo? Eles tiveram testes positivos e foi tudo staff, se continuarem a haver testes positivos vão dizer que é o staff, o roupeiro, o jardineiro e até a puta da aguia vitoria. Mas apareceu um jogador com sintomas e lá tiveram que assumir esse.

Viram como fez o zbord? Dois testes positivos? os testes estão mal feitos, vamos fazer a outro até dar negativo, o sporting disse que houve erro nos testes e o laboratorio já disse que não houve erro nenhum, isto é muito grave, fazem tudo o que lhes apetece.

No final, vai haver castigos por más condutas na situação covid nos clubes, e sabem qual o unico dos 3 grandes que vai levar castigo, certo?
É isto

Tudo vale para os estarolas de Lisboa, no lindo país da corrupção.

Depois as pessoas passam - se quando eu defendo uma revolução no país e a independência do Norte
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,453
16,798
33
Vila Das Aves
eles tem a equipa B, e sub 23 para jogarem...se faltarem perdem os jogos e mais nada....ou já se esqueceram como não podermos participar na taça 1947 de hoquei patins....
O Covilhã apresentou-se no Estoril com apenas 11 jogadores.

"Com vários casos de covid-19 no plantel, o Covilhã foi a casa do Estoril com apenas 13 atletas disponíveis. Ainda assim, conseguiu um ponto no terreno do líder da II Liga."
 
  • Like
Reações: bertobrb

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,478
1,391
O avençado brazzeiro já começou o branqueamento.. foi o 1o a entrar em campo

Enviado do meu Mi 9T Pro através do Tapatalk
 

Vitor40

Bancada central
30 Março 2012
1,477
1,919
Começa a ser fácil de perceber o porquê de só terem começado a aparecer casos no Porto após o jogo da supertaça.
Ao que tudo indica, há um clube que anda a utilizar jogadores infetados e a contaminar toda a gente.
E agora existe um segundo clube que quer fazer o mesmo.

As autoridades portuguesas são uma vergonha, andam completamente à deriva e não sabem ou não querem começar a tomar medidas quanto a esta pandemia, tanto no desporto como na sociedade em geral.
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,453
16,798
33
Vila Das Aves
Acho que há aqui pessoal que ainda não viu bem o filme.

Alguém me explica, porque como sabemos os jogadores são testados varias vezes por semana, e como é que o baldshit teve sintomas e só depois o teste deu positivo? Sabe-se que os sintomas não aparecem logo quando se apanha o virus, certo? Eles tiveram testes positivos e foi tudo staff, se continuarem a haver testes positivos vão dizer que é o staff, o roupeiro, o jardineiro e até a puta da aguia vitoria. Mas apareceu um jogador com sintomas e lá tiveram que assumir esse.

Viram como fez o zbord? Dois testes positivos? os testes estão mal feitos, vamos fazer a outro até dar negativo, o sporting disse que houve erro nos testes e o laboratorio já disse que não houve erro nenhum, isto é muito grave, fazem tudo o que lhes apetece.

No final, vai haver castigos por más condutas na situação covid nos clubes, e sabem qual o unico dos 3 grandes que vai levar castigo, certo?
Ainda ontem comentei isso mesmo por causa do Luisão, que supostamente foi colocado ontem em isolamento por demontrar sintomas de covid, ora, os sintomas não aparecem do nada, o comum mortal revela teste positivo e só passados alguns dias é que manifesta sintomas ou não.

Portanto, não é descabido dizer com elevado grau de certeza, que os merdas esconderam resultados positivos.