Cartel do regime (Organização Criminosa)

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
8,902
7,706
Porto
Conheço um jogador (não me convém dizer quem e que clube) que esteve assintomático e vive com a mãe. Ao fim de dez dias voltou a treinar, mas a mãe teve de ficar em isolamento durante 14 dias.
Isso é facil de explicar pois passei por uma situação exactamente igual.

Eu fiquei 10 dias em isolamento pois a ciência já provou que após esse tempo a pessoa infectada já não infecta ninguém. A pessoa que esteve em contacto com um infectado tem que ficar 14 dias em isolamento pois esse é o tempo que pode demorar a incubação e o aparecimento de sintomas e ser contagiado.
 

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
2,608
2,208
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Irei estar atento aos casos de covid nos próximos dias no Benfica b depois do jogo de hoje...

Enviado do meu M2004J19C através do Tapatalk
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,360
44,971
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
20 de Janeiro de 2021
Muito coisa mudou nos últimos meses
Mudou a forma como vivemos a vida foram postas liberdades em causa questionamos tudo aquilo está à nossa volta mas há uma coisa de que temos a certeza
O Benfica é uma valente merda
Continuação de um bom serão
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,536
12,774
20 de Janeiro de 2021
Muito coisa mudou nos últimos meses
Mudou a forma como vivemos a vida foram postas liberdades em causa questionamos tudo aquilo está à nossa volta mas há uma coisa de que temos a certeza
O Benfica é uma valente merda
Continuação de um bom serão
A merda ainda tem utilidade, é um adubo!
O benfica é uma inutilidade, é um cancro que mói um país...
 

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,079
6,384
Toronto
Sim.
Tens razão, devia ter medido melhor as palavras, mas isto mete-me um nojo particular.
Conspirações facilmente se arranjam para ambos os lados, e não acredito que nenhum clube seja capaz de o fazer, por mais que não seja, devido às grandes consequências que podem ocorrer caso sejam apanhados.
como nos emails?
como nos estranhas situacoes do jonas e as saidas dos convocados para jogos europeus o clube que mais casos de doping nos ultimos anos em portugal.o clkubbe que a uns anos atras que contratou o luis horta para ser o coordenador do departamento de antidopagem.

estamos a falar dos lampioes

vou super que quando dizes nenhum clube seja capaz nao estejas a incluir os lampioes.e que se estas a os incluir entao creio que estejas a os subestimar
 

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
5,746
3,857
até o Futre está indignado com o Marco pina na cmtv no lance do tavares a pisar corona por trás.

segundo marco pina não há intensidade e estava a olhar para a bola , amarelo :ROFLMAO::ROFLMAO:
 
  • Like
Reações: Conceição Santos

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
14,097
19,297
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Da saga: O Porto esconde casos de covid e é o culpado dos casos todos.

Em relação ao Cebolinha:


Em relação ao Otamendi:


Sao mesmo filhos de bodes...
Enquanto eles dizem de boca cheia que somos criminosos ao ponto de colocarmos jogadores infetados a jogar, ao mesmo tempo advocam fazer o mesmo. Sermongolóide a dar tudo, o cantinho mais deprimente da internet.
 

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,381
3,514
Minho
até o Futre está indignado com o Marco pina na cmtv no lance do tavares a pisar corona por trás.

segundo marco pina não há intensidade e estava a olhar para a bola , amarelo :ROFLMAO::ROFLMAO:
MARCO PINA=MARCO PALAS (de penafiel).
Sempre teve visão seletiva, tudo que for em prol dos lampiões é para branquear e quanto ao NGC inventar o mais possível nem que para isso caia no ridículo pois os cartilheiro seguir-lhe-ão as atrocidades e anormalidades que vocifera.