Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,900
9,472
Sim.

Sábado fazem testes.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Tem que ser, nestes novos tempos de pandemia, só está seguro quem trabalha só um dia no ano, como o grande Figueiras.

Agora só para o ano.

Já tens o pijaminha a mão, ou nunca deixaste de ter ?
 
  • Like
Reações: otilious

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,557
45,435
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Por acaso, aquela há pouco do Kelvin "bateu".
Já pensaste que há muita malta aqui no fórum que nem sequer estava viva em 87?
Que nunca viu jogar o Madjer com a nossa camisola?
Fuck...
Há muita malta aqui no fórum que não se lembra de 2003 e 2004 (eu por exemplo)
Vocês foram uns sortudos por terem nascido a tempo de ver as conquistas enormes do nosso clube
 
P

portu

Guest
Há muita malta aqui no fórum que não se lembra de 2003 e 2004 (eu por exemplo)
Vocês foram uns sortudos por terem nascido a tempo de ver as conquistas enormes do nosso clube
Tens razão: fomos uns sortudos.
Mas pensa pela positiva: pelo menos quando o Marega tenta dominar uma bola, não te dá vontade de chorar a pensar no Deco e no Madjer - e a onde chegámos :)
 
  • Like
Reações: jcmp17

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,557
45,435
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Tens razão: fomos uns sortudos.
Mas pensa pela positiva: pelo menos quando o Marega tenta dominar uma bola, não te dá vontade de chorar a pensar no Deco e no Madjer - e a onde chegámos :)
Dá me vontade de chorar na mesma porque sou "filho" da equipa de 2010/11 com James Moutinho Hulk Falcao e afins
Eu por norma sou bastante pragmático na analise pós jogo aqui no fórum mas sofro tanto como qualquer um de vós durante os 90 minutos
No fundo o que interessa é os valores do clube serem defendidos sempre que entram em campo e esse será sempre o meu maior motivo de orgulho
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,019
47,080
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Há muita malta aqui no fórum que não se lembra de 2003 e 2004 (eu por exemplo)
Vocês foram uns sortudos por terem nascido a tempo de ver as conquistas enormes do nosso clube
Eu lembro-me bem de me ter ajoelhado a chorar em frente à televisão, aos meus 14 anos, depois do Juary ter finalizado o 2-1 contra o Bayern. Mas a chorar baba e ranho... Quanto mais em 2004.... ;-)
 
Última edição:

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu lembro-me bem de, aos meus 14 anos, me ter ajoelhado a chorar em frente à televisão depois do Juary ter finalizado o 2-1 contra o Bayern. Mas a chorar baba e ranho... Quanto mais em 2004.... ;-)
Tinha 8 aninhos e lembro-me como se fosse hoje. A casa que morava, eu a comer peixe cozido! desde chavalo mesmo pequeno que o meu pai injectou-me Porto. De joelhos fiquei no golo de Derlei em Sevilha, lembro de na final de Tokio ter pedido ao meu pai para me acordar de madrugada e so me acordou na segunda parte fiquei fulo com ele. Na outra final da intercontinental chorei chorei porque pensei q ja tinhamos perdido aquilo com o Once Caldas, seria tão injusto. Enfim... Nos portistas somos uns sortudos ja vimos o nosso clube ganhar de tudo e mesmo assim fico com um melao do caralho qd sou eliminado na taça da liga.Qd era ainda mais pequeno era engraçado porque qd tinha 4 ou 5 anos chorava sempre qd via uma equipa de azul perder. ainda não tinha aquela noçao.
 
P

portu

Guest
Eu lembro-me bem de, aos meus 14 anos, me ter ajoelhado a chorar em frente à televisão depois do Juary ter finalizado o 2-1 contra o Bayern. Mas a chorar baba e ranho... Quanto mais em 2004.... ;-)
Eu tinha 8 anos. Rebentei o sofá à minha mãe de tanto saltar nele.
Ela ficou tão desarmada pela minha felicidade, que nem me bateu.
 
  • Like
Reações: Dexter2020
P

portu

Guest
Tinha 8 aninhos e lembro-me como se fosse hoje. A casa que morava, eu a comer peixe cozido! desde chavalo mesmo pequeno que o meu pai injectou-me Porto. De joelhos fiquei no golo de Derlei em Sevilha, lembro de na final de Tokio ter pedido ao meu pai para me acordar de madrugada e so me acordou na segunda parte fiquei fulo com ele. Na outra final da intercontinental chorei chorei porque pensei q ja tinhamos perdido aquilo com o Once Caldas, seria tão injusto. Enfim... Nos portistas somos uns sortudos ja vimos o nosso clube ganhar de tudo e mesmo assim fico com um melao do caralho qd sou eliminado na taça da liga.Qd era ainda mais pequeno era engraçado porque qd tinha 4 ou 5 anos chorava sempre qd via uma equipa de azul perder. ainda não tinha aquela noçao.
Fogo, nem de propósito.
Tóquio: o meu velho prometeu que me acordava e depois não me acordou.
Que raiva. Só pude ver o jogo em diferido.
 
  • Wow
Reações: nuno40

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Fogo, nem de propósito.
Tóquio: o meu velho prometeu que me acordava e depois não me acordou.
Que raiva. Só pude ver o jogo em diferido.
Tal e qual! eramos miudos e queria deixar-nos dormir! Não me fez outra:)
 

O Fafe do AB6

Superior
15 Junho 2017
72
70
Tens razão: fomos uns sortudos.
Mas pensa pela positiva: pelo menos quando o Marega tenta dominar uma bola, não te dá vontade de chorar a pensar no Deco e no Madjer - e a onde chegámos :)
Eu nunca vi o Marega dominar uma bola de futebol, mas só a tentar dominar bolas de râguebi.
Ao ver Marega, eu choro a pensar no Pavão, no Djalma, no Nóbrega, no Cubillas, no Oliveira, no Gomes, no Seninho, no Frasco, no Jaime Magalhães, no Futre, no Madjer, no Juari, no Domingos, no Kostadinov, no Artur, no Edmilson, no Sérgio Conceição, no Drulovic, no Zahovic, no Jardel, no Deco, no Alenitchev, no Derlei, no Postiga, no Carlos Alberto, no Lisandro, no Hulk, no Moutinho, no Belluschi, no James, no Varela, no Falcão e Jackson.
 
P

portu

Guest
Tal e qual! eramos miudos e queria deixar-nos dormir! Não me fez outra:)
Quando acordei de manhã e me apercebi que não tinha visto o jogo, chorei de raiva.
Anos mais tarde, o velho compensou-me ao ver dois jogos comigo de madrugada, todos os dias, no Mundial de 94.
Continua a ser o meu mundial preferido de sempre.
 
  • Love
Reações: nuno40

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,915
39,298
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Há muita malta aqui no fórum que não se lembra de 2003 e 2004 (eu por exemplo)
Vocês foram uns sortudos por terem nascido a tempo de ver as conquistas enormes do nosso clube
17 anos depois da final de Viena ganhamos a de Gelsenkirchen, este ano vai fazer 17 desde a de Gelsenkirchen...

De facto viver aqueles anos foi magico, não só por termos ganho, mas porque tínhamos o melhor treinador do mundo, quando ele chegou a lampionagem andou um ano a gozar pelo facto de ele ter dito que íamos ser campeões, o Fernando Seara tinha dito que ele nunca ia ganhar nada.


E sortudo também de ter visto o Magico, quanto valeria este jogador neste mercado (antes do covid)...



Mas ainda assim tens sorte em poderes ver o Cristiano Ronaldo jogar.
 
V

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,581
64,315
Conquistas
8
  • Dezembro/20
Há muita malta aqui no fórum que não se lembra de 2003 e 2004 (eu por exemplo)
Vocês foram uns sortudos por terem nascido a tempo de ver as conquistas enormes do nosso clube
Eu sou da colheita de 91, por lembro-me como se fosse ontem. De tudo. Dos cheiros, cores, ambiente ( euforia do pré-euro 2004 ), estádios novos, as melhores seleções do mundo todas por cá e nosso clube Campeão da Europa e todo um país em polvorosa. Foi o melhor verão de sempre para um adolescente em Portugal. Se bem me recordo houve Rock in Rio também.

De Maio a Agosto foi qualquer coisa.

Foi também quando faltei as primeiras vezes às aulas por causa da selecção espanhola ter vindo treinar ao campo do Amares. Sim meus amigos nuestros hermanos treinaram 2 vezes em Amares, porque o campo em Braga em que eles estavam teve um problema qualquer e a CM Braga ofereceu o nosso campo.

Foi uma terça de manhã, se não estou em erro, que eu e mais 2 amigos, fugimos pelo muro, e fomos para o campo. Como é óbvio aquilo estava cheio de segurança, e tinham um perímetro grande de segurança ( até porque tinham havido os atentados do 11 de Março em Madrid ) mas como jogávamos lá, e conhecíamos bem a área, entramos à socapa por uma moita com uma pequena rede facilmente transponível que existe na parte de trás do campo, e como bravos soldados que éramos, rastejamos por entre as ervas e até algum mato, e por lá ficamos deitados meia hora em transe ao ver o treino de finalização dos castelhanos. O Raúl González e o Morientes eram qualquer coisa a rematar de primeira. Não que não tivesse visto na TV, mas ver a 10 metros é outra coisa. Depois lá fomos descobertos pelo tipo que tomava conta na altura do campo, e tivemos que fugir monte a dentro. Depois veio o pior que foi as chamadas para casa e tal da diretora de turma. 🤣

Esses meus dois colegas que estão emigrados, ainda hoje quando me vêem falam logo nessa situação. Que pena na altura não haver telemóveis com câmara.

Foi uma experiência de uma vida.

Desculpem o textão mas a nostalgia bateu.

P.S - Lembro-me se estar deitado e de olhar para o Morientes e pensar:
Ainda há duas semanas estava a desejar que este tipo se aleijasse para não jogar a final contra nós, e agora estou na minha terra, ele está aqui a dez metros e só lhe queria poder tocar e pedir um autógrafo. 😋
 
Última edição:

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,581
64,315
Conquistas
8
  • Dezembro/20
Só para terminar e caso estejam curiosos, o Nosso Santo Iker não treinou porque teve um problema numa mão e ficou no hotel na falperra em tratamento. Foi a única coisa que me deixou mágoa profunda. Porque o Santi Canizares e o outro que não me lembro estava à distância de um braço.
 
  • Like
Reações: Dias_21