Vítor Ferreira

Vitinha 20

Vitinha

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

SOARES10

Bancada lateral
11 Dezembro 2017
603
1,076
Realmente, não vale nadinha o Neves. Nessa lista, está atrás dos GR praticamente todos da PL 😂
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
14,980
9,550
38
Londres
Eu disse que foi o culpado? Relaxa. o que eu disse é que se ele ficasse se calhar não jogava muitos jogos. Mas o que se constava tb era que ele preferia perder os miudos do que perder peças fulcrais da equipa.Coisa que concordo em parte uma vez que acho que depende do miudo, porque estou mesmo convencido que este Vitinha podia dar mesmo um jogadorzao e não foi por 40 milhoes. O treinador não é sempre o culpado de tudo mas em termos de jogadores o seu gosto é bastante questionavel. Sei que vos custa ouvir mas é a realidade. Ja sei que me vais falar nos titulos e é verdade mas se calhar poderia ja ter evoluido um bocado na abordagem dos jogadores uma vez que ate entendo que nos primeiros anos não tinhamos o ADN e graças ao Sergio esse foi recuperado(com jogadores de raça) agora que temos a nossa personalidade de volta poderiamos agora evoluir um bocado essa mentalidade. Mas isso sou eu que gosto de ter algumas focas na equipa.
Ele no Wolves também não tem jogado muito.

Curiosamente até acredito que está época poderia ter jogado bastante.
 
  • Like
Reações: Moreira

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
9,658
6,532

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Ele no Wolves também não tem jogado muito.

Curiosamente até acredito que está época poderia ter jogado bastante.
Não me interessa muito se ele joga noutros clubes. Já vi bastantes jogos jogos do Vítor quer nos sub19 , na B e infelizmente poucos na equipa A para perceber que em nada é pior que muitos que ca estão. Alias tem mais qualidade, visão de jogo e inteligência do que muitos.
 
  • Like
Reações: Vinha

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
11,949
15,355
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Não acham ridiculo cada vez que um puto da formação da um peido lá fora , a histeria que se vê aqui para malhar na Sad , treinador e para mandar vir os miudos de volta?

Um pouco de bom senso precisa-se.
 
F

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
15,903
9,431
Não acham ridiculo cada vez que um puto da formação da um peido lá fora , a histeria que se vê aqui para malhar na Sad , treinador e para mandar vir os miudos de volta?

Um pouco de bom senso precisa-se.

Esses "peidos" dos jogadores de formação é que têm segurado financeiramente o clube nos últimos anos.

Esses "peidos" dis jogadores da formacao é que têm pago os erros crasos que são cometidos pelo clube.

Este ano vamos ver se não vai ser mais um "peido" de um jogador da formação a pagar a, saída a custo zero do Otávio e Marega.

Eu diria, que falta em muitos adeptos do FCP consideração e respeito por esses jogadores da formacao e que eles fazen.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
11,949
15,355
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Esses "peidos" dos jogadores de formação é que têm segurado financeiramente o clube nos últimos anos.

Esses "peidos" dis jogadores da formacao é que têm pago os erros crasos que são cometidos pelo clube.

Este ano vamos ver se não vai ser mais um "peido" de um jogador da formação a pagar a, saída a custo zero do Otávio e Marega.

Eu diria, que falta em muitos adeptos do FCP consideração e respeito por esses jogadores da formacao e que eles fazen.
Eu não disse algo do género ele não joga um peido.
Marcou um grande golo ontem e sou fã do Vitinha.

O que eu quis dizer é cada vez que um jogador lá fora anda desaparecido e depois do nada faz um golo ou uma assistência o fórum passa para modo calimero e vá carga nos dirigentes e treinador.
Foi apenas e só isso que queria sublinhar.Gostava muito que o Ruben , Vitinha , Dalot Fábio Silva cá estivessem todos.
 

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
6,766
3,982
Eu não disse algo do género ele não joga um peido.
Marcou um grande golo ontem e sou fã do Vitinha.

O que eu quis dizer é cada vez que um jogador lá fora anda desaparecido e depois do nada faz um golo ou uma assistência o fórum passa para modo calimero e vá carga nos dirigentes e treinador.
Foi apenas e só isso que queria sublinhar.Gostava muito que o Ruben , Vitinha , Dalot Fábio Silva cá estivessem todos.
Não são só os jogadores da formação, são os jogadores que eram minimamente acarinhados cá.
É ver o tópico do Oliver e do Aboubakar.
 
  • Like
Reações: apostador87

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,175
13,451
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Eu diria que o Pepê não vale metade do Vitinha mas, se vier para nós (e espero que não venha) só desejo que eu esteja muito enganado.
O potencial do Vitinha não está em causa. Mas na minha opinião, são dois jogadores em fases de maturação muito diferentes.

20M foi um valor que face á nossa saúde financeira não podiamos rejeitar por um jogador que ainda não tem estaleca para o F.C.Porto e que dificilmente teria esta época e na próxima.

O Wolves achou por bem investir para recolher frutos desportivos daqui a 2/3 anos, sorte a deles que têm dinheiro para isso.

Se o Vitinha fosse de caras um Pogba ou um Moutinho, estaria a falar de outra forma, mas na minha opinião não é.
O que não quer dizer que não lhe reconheça potencial para ser um bom jogador com qualidade para ser muito utilizado num clube como o F.C.Porto.