Clube dos calimeros

R

rocketbvllet

Guest
O Prof. Jesualdo pode até ser lampião, mas nunca esqueceu o FC Porto e tem um enorme carinho pelo Clube.

Lembro-me de ver n'aBolha TV um programa há uns anos, onde colocaram uma série de "lampiões imparciais" que começaram com a conversa do Apito Dourado, e o Prof. Jesualdo defendeu o nosso Clube como qualquer portista e disse que lhe metia nojo aquela conversa pois ele mesmo tinha passado por aquela casa e sabia como se trabalhava lá.

A partir desse episódio ganhou ainda mais o meu respeito.
 

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,672
8,317
O Prof. Jesualdo pode até ser lampião, mas nunca esqueceu o FC Porto e tem um enorme carinho pelo Clube.

Lembro-me de ver n'aBolha TV um programa há uns anos, onde colocaram uma série de "lampiões imparciais" que começaram com a conversa do Apito Dourado, e o Prof. Jesualdo defendeu o nosso Clube como qualquer portista e disse que lhe metia nojo aquela conversa pois ele mesmo tinha passado por aquela casa e sabia como se trabalhava lá.

A partir desse episódio ganhou ainda mais o meu respeito.
Por isso referi que é bom homem. ;)
 
  • Like
Reações: Moreira

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,124
1,899
Conquistas
1
  • Novembro/17
pode ser que a sorte acabe hoje.

incrível a sorte que estes miaus andam este ano.

no sabado foi mais um massacre, tal como havia sido para o campeonato, mas a sorte lá aparece.

o rapazola que se diz treinador, embora ainda não o seja na sua totalidade, que mais parece um mongolóide trás para a frente nas suas caminhadas, de cócoras armado em expert de elite, boifiquista, bem precisa continuar a rezar muito para os padres e padrinhos do seu clube continuarem a sustentar este famalicão de 2021.

o plantel tem bastante talento, mas obviamente não o suficiente para aguentarem a pressão. o que acaba por ser normal.

já estou a preparar vários barris para guardar as lágrimas prateadas das lagartixas.
 

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
9,659
6,532
O Prof. Jesualdo pode até ser lampião, mas nunca esqueceu o FC Porto e tem um enorme carinho pelo Clube.

Lembro-me de ver n'aBolha TV um programa há uns anos, onde colocaram uma série de "lampiões imparciais" que começaram com a conversa do Apito Dourado, e o Prof. Jesualdo defendeu o nosso Clube como qualquer portista e disse que lhe metia nojo aquela conversa pois ele mesmo tinha passado por aquela casa e sabia como se trabalhava lá.

A partir desse episódio ganhou ainda mais o meu respeito.
Não tenho nada mais que um profundo respeito por ele.
Defendeu o clube, os jogadores, o suor derramado todos os dias. Contra tudo e contra todos.
E nem é Portista.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Se o Boavista não estiver de diarreia hoje, vai ser complicado para os calimeros... não acredito que os fdp dos árbitros coloquem a passadeira vermelha aos calimeros... só se for para puxar de repente mal eles ponham o pezinho.
 
P

portu

Guest
O Prof. Jesualdo pode até ser lampião, mas nunca esqueceu o FC Porto e tem um enorme carinho pelo Clube.

Lembro-me de ver n'aBolha TV um programa há uns anos, onde colocaram uma série de "lampiões imparciais" que começaram com a conversa do Apito Dourado, e o Prof. Jesualdo defendeu o nosso Clube como qualquer portista e disse que lhe metia nojo aquela conversa pois ele mesmo tinha passado por aquela casa e sabia como se trabalhava lá.

A partir desse episódio ganhou ainda mais o meu respeito.
Foda-se, não sabia disso.
Que orgulho saber que uma pessoa que respeitamos, merece esse respeito e muito mais.
 

pvieira91

Tribuna
2 Setembro 2012
4,765
5,518
O FV vai despenalizar o Palhinha?! WTF?! Nunca assisti a tal coisa. Eu acho que a falta nem era para amarelo mas penso ser discutível... Mas o pior é o precedente. Então agora sempre que um jogador levar um amarelo erradamente o árbitro vai retirar o amarelo? E quando um jogador devia ter levado amarelo e o árbitro não o faz, vão passar a contar amarelo? Wtf... acho que isto é inaceitável.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,661
25,451
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
O FV vai despenalizar o Palhinha?! WTF?! Nunca assisti a tal coisa. Eu acho que a falta nem era para amarelo mas penso ser discutível... Mas o pior é o precedente. Então agora sempre que um jogador levar um amarelo erradamente o árbitro vai retirar o amarelo? E quando um jogador devia ter levado amarelo e o árbitro não o faz, vão passar a contar amarelo? Wtf... acho que isto é inaceitável.
Perdeu-se a vergonha..