Super Dragões

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,010
7,431
42
Porto
É nestas alturas que, mais do que nunca, devemos agir com inteligência.
Sempre achei que a violência não é solução para nada nesta vida. Mas também percebo que às vezes seja muito fácil cair no erro de pensar o contrário.
 
  • Like
Reações: Dias_21

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,345
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Não sei se foram os nossos mas a tarja na Maia já lá está

Agora faltam uns gajos andar lá nas redondezas
Há lá muito padreco
 
  • Like
Reações: Dias_21

mitla

Bancada central
19 Abril 2013
2,398
2,298
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Ou por uns jagunços dos SD a passear nas redondezas da casa ou local de trabalho. Acho que pensariam duas vezes antes de voltarem a brincar connosco.
 

eddie kostadinov

Bancada lateral
26 Janeiro 2015
992
244
Evidentemente que a violência não é solução e não leva a nada, mesmo pressões por leves que sejam acabam por se virar contra nós, ainda hoje somos perseguidos por "uma invasão ao centro de estágio de árbitros na Maia" , algo que nunca aconteceu.
O que há a fazer é exigir árbitros estrangeiros, pelo menos nos jogos dos grandes ou em jogos que tenham caracter decisivo na parte final da temporada. Assim estes padres ficam desacreditados e pior para eles, começam a ganhar bem menos com a arbitragem.
Isso e algo que é difícil, mas expor estas vergonhas na Uefa impedindo que existam árbitros internacionais portugueses, com menos jogos em Portugal e sem arbitragens internacionais os principais vigaristas perdem uns milhares por mês e isso já doi ou não era esse o grande objectivo do Ferreira Nunes, ir subindo os amigos para estando em patamares superiores receberem mais por prémios de jogo, tudo de forma legal? E assim se manteve um esquema de corrupção por anos de forma mais "transparente".
Como é que isto se faz não sei, mas por mim passa muito por ai, ir impedindo ao máximo que apitem, menos jogos, menos dinheiro...e depois o ASD já não abre mais nenhuma pastelaria.
Agora violência além de ser moralmente errado e não ter efeito nenhum só nos torna iguais aos vermelhos ou não são eles que têm vários adeptos julgados e condenados por violência sobre árbitros?
 

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
9,799
5,105
Conquistas
24
32
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
Temos de aplicar medidas extremas, só assim eles vão aprender
As medidas extremas é meter os bois numa sala de interrogatório policial! De preferência ligados a um polígrafo! Nenhum destes gajos que vazaram nos emails há 3 anos meteram sequer um pé numa esquadra da polícia nem num tribunal!

Eles sabem bem o motivo para praticarem os "erros" e os e-mails provam isso mesmo. Mas melhor do que meras provas que nunca mais dão em nada, é os bois confessarem! O Adão Mendes já abriu o caminho da confissão 😆
 
  • Like
Reações: Malhanga

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,495
27,600
Esta coisa de ameaças de morte e de destruição de propriedade...é quando eu saio.
Não estou disponível para estas merdas.

Não pode ser assim tão fácil passarmos a trogloditas.

É masé exigir árbitros estrangeiros ou então não queremos determinados dois ou três...e exibir antes de cada jogo o critério do menino... qualquer coisa, agora ameaças...haja alguma maturidade, porra.
Isto. Comigo também não contem para apoiar ou defender qualquer tipo de violência e destruição. Ameaçar de morte alguém ou a sua família é algo muito grave. Quem divulgou os contactos dos árbitros devia ser tão punido como quem os ameaçou. Uma vergonha. Nenhum de nós queria isso para si ou para a sua família.
 
  • Like
Reações: Miguel Alexandre

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
11,977
15,407
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Isto. Comigo também não contem para apoiar ou defender qualquer tipo de violência e destruição. Ameaçar de morte alguém ou a sua família é algo muito grave. Quem divulgou os contactos dos árbitros devia ser tão punido como quem os ameaçou. Uma vergonha. Nenhum de nós queria isso para si ou para a sua família.
Mas pera lá,
Há provas de emails que estes árbitros prejudicam nos a troco de não sei bem o quê.
Fazem-no recorrentemente.

Ok,tudo bem , são contra a violência , mas como acham que isto vai parar então?
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,495
27,600
Mas pera lá,
Há provas de emails que estes árbitros prejudicam nos a troco de não sei bem o quê.
Fazem-no recorrentemente.

Ok,tudo bem , são contra a violência , mas como acham que isto vai parar então?
Com violência e ameaças à integridade física deles e da família é que não é de certeza.