Cartel do regime (Organização Criminosa)

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
10,226
12,150
Lá está a merda da rtp a fazer publicidade aos merdas... sobre o avião com coca, só fala do joão loureiro e outros passageiros. Nem se referem à curiosidade do veríssimo ser suposto vir no mesmo avião...
E agora a merda de uma reportagem sobre os "edífios fantasma" da pandemia... e começam logo com o galinheiro!!!
 
  • Like
Reações: Vlk e Jorge_Bruno

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,856
40,521
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Escreveste isto sem te mandares para o chão a rir como um maluco?? 🤣🤣🤣
Sim, porque para todos os efeitos Rui Pinto está sob a proteção do estado português, logo os máximos responsáveis pelo mesmo são Marcelo Rebelo de Sousa e António Costa, por isso se algo suceder a Rui Pinto tais senhores ficam com as mãos sujas de sangue, a não ser que tais predominantes figuras sejam meros bonecos nas mãos de gente sem escrúpulos.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,856
40,521
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
A sofisticação é elevada. A coca só é detetada porque o avião foi à oficina. E foram os mecânicos após inspeção rigorosa e abrindo a fuselagem conseguiram encontrar a droga.

Não foram simples malas. Isto é alta criminalidade, altamente organizada. É um polvo minucioso que tem uma criatividade sem precedentes, envolvendo figuras à primeira vista impolutas.

os fatos estão à vista de todos. O dinheiro passa à frente do nariz das autoridades, elas até conseguem cheirar algumas linhas.

Enfim já deve ter uma maturação de tal forma queé impossível um Excel guardar todas as distribuições que são feitas... infelizmente já parece uma organização daquelas de distribuição alimentar na grande capital que cada vez mais tem filas e filas para alimentar.

o futebol português está ligado a tráfico de droga e agora a Europa toda tem essa certeza.
Mais um título internacional para os lampiões que sob a tutela de Luís Filipe Vieira não se livram da fama de traficantes de droga, tal como de assassinos, dado que uma das suas claque já matou duas pessoas, de ladrões, pois por interpostas pessoas andaram anos a roubaram segredos da justiça, finalmente de corruptores porque habitualmente compram árbitros, jornalistas, juízes e políticos.
 
  • Like
Reações: Albicastrense

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,463
7,288
Lá está a merda da rtp a fazer publicidade aos merdas... sobre o avião com coca, só fala do joão loureiro e outros passageiros. Nem se referem à curiosidade do veríssimo ser suposto vir no mesmo avião...
E agora a merda de uma reportagem sobre os "edífios fantasma" da pandemia... e começam logo com o galinheiro!!!
Vá lá não passar a imagem dos Super Dragões quando foram apanhados com umas gramas num autocarro nessa reportagem...
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,655
40,706
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Sim, porque para todos os efeitos Rui Pinto está sob a proteção do estado português, logo os máximos responsáveis pelo mesmo são Marcelo Rebelo de Sousa e António Costa, por isso se algo suceder a Rui Pinto tais senhores ficam com as mãos sujas de sangue, a não ser que tais predominantes figuras sejam meros bonecos nas mãos de gente sem escrúpulos.
Tenho-te como um gajo inteligente.. penso que isso diz tudo.. nao estragues a opinião que eu tenho de ti..
 
  • Like
Reações: Indiana Jones

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,014
7,302
42
Porto
Capristano "violado" autenticamente pelo Vasco e pelo Malheiro.

Quase que tenho pena do homem, quase ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Estes últimos 5 minutos de programa fizeram-me pensar que se calhar talvez valha a pena assistir mais vezes a programas deste canal! :)

Só benfiquistas no painel, quase a insultarem-se uns aos outros com momento alto na discussão entre Malheiro e Capristano (com os restantes com cara de quem queria fugir dali...excepto o Vasco que estava a adorar!).