Cartel do regime (Organização Criminosa)

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,797
40,572
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
O JN tem na capa que o ex Major Brasileiro Sérgio de Carvalho viveu em Lisboa 2 anos com 3 identidades falsas.
Muito hot e curioso. Vem se a saber cada coisa!!!



Surreal como as autoridades policiais portuguesas são muito permissiva, bem como provavelmente corruptíveis.


“Boletim informativo”. As voltas que estes camelos dão para não chamar cartilha à cartilha. 🤣
Mais uma prova cabal que Capristano, Calado, Diamantino, Jaime Antunes, Luís Aguilar, Rui Pedro Bráz e outros não passam de reles bonecos nas mãos de Carlos Janela, ou seja gente sem princípios ou valores e ideias próprias.
 
  • Like
Reações: Vinha e Miguelfcp80

PortugueseBeauty

Bancada central
20 Junho 2019
1,456
1,888
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
Estive agora a deitar um olho no serorc 🤣
Estão desejosos de mandar o cavalo branco embora, querem o Marco Silva lá já amanhã...
O benfica é um clube sem qualquer rumo ou estratégia neste momento, estão completamente desnorteados sem saber o que fazer desde a direção, ao staff técnico passando pelos adeptos. Num dia o Darwin já é o novo Canavi, no outro já é uma merda. Que adeptos tão tristes. Têm o que merecem estes merdas
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,805
14,133
Importantíssimo ganhar os dois próximos jogos, encurtar distâncias para o sporting e deixar este filhos de uma grande puta cada vez mais longe dos lugares da champions...
Convém é não esquecer o Braga que teima em nao perder pontos!
 
  • Like
Reações: Vinha

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
7,890
11,962
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
O benfica é um clube sem qualquer rumo ou estratégia neste momento, estão completamente desnorteados sem saber o que fazer desde a direção, ao staff técnico passando pelos adeptos. Num dia o Darwin já é o novo Canavi, no outro já é uma merda. Que adeptos tão tristes. Têm o que merecem estes merdas
Essa coisa de os jogadores deles passaram de bestas a bestiais, para bestas outra vez, e depois bestiais outra vez é característico deles. Ainda me lembro quando o Gabriel devia ir à seleção e que seria titular de caras, ou quando o Pizzi era uma merda, depois um craque melhor que o Bruno Fernandes, e depois uma merda outra vez...

Mas uma coisa eu acho que eles têm razão, o JJ devia ser mandado embora, eu no lugar deles também lhe pedia a cabeça. Mas não é o único culpado...