Clube dos calimeros

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,025
27,340
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Uma atitude muito triste por parte desse diretor, devia ter vergonha do ar que respira, não sei como é que alguém assim consegue dormir à noite.

Vergonhoso, espero que o nome deste fdp caia na fossa
 

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
que os jogadores do sporting queriam jogar com o nome do Quintana na camisola, como fez o benfica, mas o direitor do andebol deles não deixou, mesmo com os jogadores a oferecerem pagar as camisolas do próprio bolso.
Nojentos.

São muito piores que o benfica. Simplesmente nem sequer têm oportunidade de mostrar porque são praticamente irrelevantes. Querem à força toda sentarem-se na mesa dos grandes mas nunca vão ter a expressão do Porto e Benfica.

Sao os eternos terceiros, a gorda do grupo e isso é que lhes dói.
 

tripeiro95

Bancada central
9 Dezembro 2019
1,186
1,077
que os jogadores do sporting queriam jogar com o nome do Quintana na camisola, como fez o benfica, mas o direitor do andebol deles não deixou, mesmo com os jogadores a oferecerem pagar as camisolas do próprio bolso.
A sério? Fodass***. Desde que me conheço gente à 43 anos, o nosso principal adversário é o 5LB. Fico doente quando empato com eles (5LB), mas esta atitude do andebol do 5LB achei bonito! Nao estou a ser hipocrita. Nestas coisas a vida custa e muito! Agora estes calimeros! Enfim. Fico mesmo, mesmo, mesmo fodido, é que eles, adeptos do Sporting veem sempre com a puta da conversa que nós nao sabemos perder, que armámos a puta em tudo, arbitros, putas e afins e que eles são um clube diferente. São sim senhor, um clube abaixo de merda! Desculpem as palavras mas é o que merecem! MERDA!
 

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,732
18,764
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Nojentos.

São muito piores que o benfica. Simplesmente nem sequer têm oportunidade de mostrar porque são praticamente irrelevantes. Querem à força toda sentarem-se na mesa dos grandes mas nunca vão ter a expressão do Porto e Benfica.

Sao os eternos terceiros, a gorda do grupo e isso é que lhes dói.
Depois deste campeonato da treta, que ninguém vai levar a sério tirando eles, voltam a ficar décadas sem ganhar nada. Não passam da irrelevâcia.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,500
24,933
Conquistas
1
Eles agora são os mestres da destabilização psicológica...

Andam agora com as tretas do Paulinho poder não jogar...

Contra o FC Porto fizeram aquela estratégia de convocar jogadores com COVID... para que ficássemos lixados e revoltados...

Contra o benfica usaram a treta de suspender a suspensão do Palhinhas...

Eles agora fazem tudo para destabilizar e as coisas ficarem em suspenso...

Agora criam a história que um diretor qualquer não meteu nome do Quintana...

Eu sinceramente estou me a cagar o que as osgas metam nas costas ou no cu...

Eu acho é que o FC Porto enquanto o Vagandas e o Amorinhas andar por lá, eu estava sempre a pica los e metia o FJM a falar mais deles e a destabiliza los...

É sempre benfica, Braz, CMtv...

E a merda do SPORTING?? NINGUÉM LUTA CONTRA ESSES MERDAS??
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,500
24,933
Conquistas
1
Eu por acaso também gostava de saber como é que eles conseguem pagar tantos milhões por jogadores e treinadores e fugir sempre ao fairplay financeiro...

E estas maluqueiras de suspensões de suspensões...

Eles andam sempre sem pressão nenhuma.

Passam sempre pelos pingos da chuva com penaltis estranhos sobre o Pote e golos com a mão... pauladas nos tomates...
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,500
24,933
Conquistas
1
Essa merda do Quintana... devia ser usada hoje já para lançar o classico... e pica los e dizer que até o benfica o fez... e que era uma vergonha e falta de desportivismo e que deviam pagar em campo... uma VERGONHA
 

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
3,125
3,188
Conquistas
9
28
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Essa merda do Quintana... devia ser usada hoje já para lançar o classico... e pica los e dizer que até o benfica o fez... e que era uma vergonha e falta de desportivismo e que deviam pagar em campo... uma VERGONHA
Achas bem usar uma situação tão grave como a do Quintana para atacar quem quer seja?? O nosso foco tem que ser a recuperação do Quintana, o resto que se foda.
Não há motivo maior para todas as modalidades neste fim de semana, do que ganhar pelo Porto e pelo nosso Quintana.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,500
24,933
Conquistas
1
Achas bem usar uma situação tão grave como a do Quintana para atacar quem quer seja?? O nosso foco tem que ser a recuperação do Quintana, o resto que se foda.
Não há motivo maior para todas as modalidades neste fim de semana, do que ganhar pelo Porto e pelo nosso Quintana.
Mas tu achas razoável?? Os jogadores do Sporting quererem dar força e homenagear o Quintana e o diretor do Sporting não permitir???

Estás a defender e a ser conivente com esse tipo de atitudes num momento destes???

Ainda por cima se os vamos receber cá era exigir já hoje um pedido de desculpas pelo Quintana!!!

Não sou conivente com esse tipo de atitudes