Cartel do regime (Organização Criminosa)

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,075
Invicta
www.google.com
Entretanto saiu a 1a capa com futuras contratações, al musrati. Agora amanhã temos o Horta, E assim sucessivamente até jogarem contra o Braga.
Não sei se é um mero rumor ou se há algum pingo de verdade nesse possível interesse. A Verdade é que o Al Musrati tem demonstrado potencial no Braga e não sei até que ponto é que desportivamente poderia ser uma excelente opção para nós. O único problema aqui é a divergência de preço para nós e para eles ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: PipoGonzalez

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,075
Invicta
www.google.com

Ahahahah...e assim se vão safando estes fdp....com jornalistas a promoverem flops.... encomendas para tentar amenizar a negra crise financeira que se afigura
O futuro lateral da selecção. Dito por quem percebe "da poda ..."

Suas invejosas ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,074
23,528
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O futuro lateral da selecção. Dito por quem percebe "da poda ..."

Suas invejosas ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
o Nuno Mendes pega neste puto, come-o de cebolada de uma ponta a outra.

É melhor numa coisa, a dar porrada, calcadelas, e a levar lambidelas de cães.
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,345
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes

Ahahahah...e assim se vão safando estes fdp....com jornalistas a promoverem flops.... encomendas para tentar amenizar a negra crise financeira que se afigura
NINGUÉM consegue promover o Nuno Tavares

É um dos piores futebolistas profissionais que já vi
Faz o nosso Zaidu ser o Marcelo ofensivamente e o Maldini defensivamente
 
  • Like
Reações: Edgar Siska
P

portu

Guest
Ora bem, eu vou explicar ao Calado o que é unanimidade com um exemplo bem simples que até ele vai perceber ser precisar de pensar muito...

Unanimidade é dizer que 1 em cada 3 benfiquistas é tão burro como os outros 2!!!
Não sei, não.
A versão do Calado seria mais do tipo: 1 em cada 3 benfiquistas é tão burro como os outros 3 :)
 
  • Like
Reações: Almadedragao

wolfheart

Tribuna
30 Novembro 2015
3,944
5,912
Bragança
NINGUÉM consegue promover o Nuno Tavares

É um dos piores futebolistas profissionais que já vi
Faz o nosso Zaidu ser o Marcelo ofensivamente e o Maldini defensivamente
Quando a bola e record conseguem dar Golden Boys a Renatos mancos Sanches e ao flop Felix, á frente de Haalands e etc, eu acredito em tudo.... jornalistas a trabalhar duro, pelo clubismo que têm, pelo que recebem por trás de Mendilhões e dos Toupeiras e umas valentes jantaradas e bilhetes para a familia no camarote... o jornalismo em portugal é dos piores do mundo
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,582
64,324
Conquistas
8
  • Dezembro/20
Braga é super tranquilo.
Vou de cachecol, já estive no meio deles perto da claque das gajas, e festejei sem problemas... Claro sempre uma boquita ou outra mas sem stress.
A maior parte é gente boa, especialmente a geração da minha idade, não são grunhos e são doentes pelo Braga. Sublinho pelo Braga. E tem um "amor" especial pelo benfica.
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,534
6,389
Ou seja, vomita a cartilha sem perceber ou saber interpretar o que lá está.... Que fdgp que tem a mania de se armar em intelectual...
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,460
16,832
33
Vila Das Aves
Ou seja, vomita a cartilha sem perceber ou saber interpretar o que lá está.... Que fdgp que tem a mania de se armar em intelectual...
A definição de cartilheiro é essa mesma, ser voz de papagaio e dizer o que lhe mandam.

Mas também, tudo isto é um não assunto, toda a gente sabe que não há cartilha no slb como pode provar este jovem isento:

 

wolfheart

Tribuna
30 Novembro 2015
3,944
5,912
Bragança
CUm CARALHOOOOOOOO.... A parvalorem não tinha algo a ver com o Don Corrupto Orelhas ?????
Olhem quem é o dono do Avião da Coca....
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,460
16,832
33
Vila Das Aves
CUm CARALHOOOOOOOO.... A parvalorem não tinha algo a ver com o Don Corrupto Orelhas ?????
Olhem quem é o dono do Avião da Coca....
A Parvalorem? Nah senhor.

Isso é tudo uma valente:



"O Estado, através da Parvalorem, empresa criada para gerir os créditos do BPN, herdou uma dívida de 17 milhões ao banco, a qual poderá ter sido gerada através de um esquema de burla, envolvendo a empresa do presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, e o seu sócio, Almerindo Sousa Duarte. O crédito em causa estava colocado no BPN IFI, em Cabo Verde, mas o BIC, depois da compra da instituição cabo-verdiana, não quis ficar com ele. Aliás, em 2009, o próprio BPN classificou a dívida como "incobrável"