Cartel do regime (Organização Criminosa)

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,296
15,179
Vila Nova de Gaia, 1975
Sim é, mas e da Omni sabe-se o seguinte:

Hipoteca da aeronave serve de garantia real ao pagamento de uma dívida de 17 milhões de euros da Omni - Aviação e Tecnologia, sua proprietária, à Parvalorem. in CM.

Por outro lado, alguém tem que arcar com as culpas sozinho e ser sacrificado, mesmo que seja ou não culpado, tal como Paulo Gonçalves:

Ok. Já percebi. Não se pode dizer que sejam proprietários com os dados que temos mas é muito interessante a ligação da Omni ao Loureiro e ao Vieira.

Isto vai fazer correr muita tinta...

Ainda por cima envolvendo não só a polícia portuguesa mas também a brasileira. Pode ser que seja desta...
 
  • Like
Reações: fjpfcp

fjpfcp

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
27,937
51,073
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
A tvi 24eporcos diz que descobriu a empresa dona do avião, e depois nem uma palavra quer era da promovalor, pois...

Nao adianta estarmos nos a enganar. O aviao NAO e de uma empresa do Bieira.

Serve de garantia de uma divida da OMNI, e e propriedade da OMNI, que ja foi do Joao Loureiro.
 

fjpfcp

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
27,937
51,073
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Ok. Já percebi. Não se pode dizer que sejam proprietários com os dados que temos mas é muito interessante a ligação da Omni ao Loureiro e ao Vieira.

Isto vai fazer correr muita tinta...

Ainda por cima envolvendo não só a polícia portuguesa mas também a brasileira. Pode ser que seja desta...
Vamos ver quando e que o Bieira volta ao Brasil para “ negociar” um jogador
 

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
7,047
5,543
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Nao consegues perceber como essa gente nao é presa?

A resposta é bastante facil. Carece de provas mas é de facil deduçao obviamente.

Corrompe-se...

Se vivessemos num mundo em que todos eramos ricos, nao haveria nada disso. Nem tinha piada às tantas...
Mas vivemos num mundo em que muitas pessoas (uma larga maioria) tem que lutar para poder comer e pagar as contas.

Se tiveres de fechar os olhos a umas malas vindas de determinados avioes em troca de umas notas valentes... que tens a perder?
Nada... até eventualmente essa combina ser desmascarada.

500kg de coca pelos vistos chega aos 45 milhoes...

Desse dinheiro, os intermediarios que permitem o transporte e a ausencia de controle propositada entre o ponto de partida e destino final sao uma especie de IVA so que certamente com uma "taxa" irrelevante em relaçao aos IVA's reais...
Concordo com isso que escreves, no entanto, a minha questão têm a ver com aqueles que deviam agir e não o fazem, aqueles a quem o povo confiou para os defender e proteger...
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,296
15,179
Vila Nova de Gaia, 1975
Nao adianta estarmos nos a enganar. O aviao NAO e de uma empresa do Bieira.

Serve de garantia de uma divida da OMNI, e e propriedade da OMNI, que ja foi do Joao Loureiro.
A Omni não foi do João Loureiro.

Foi/está a ser utilizada uma antiga empresa do Loureiro para a aquisição da Omni por um empresário brasileiro que, pelos vistos, é amigo do Loureiro...
 

fjpfcp

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
27,937
51,073
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Podes por favor verificar os órgãos sociais da Parvalorem, porque existem algumas coincidências no mínimo estranhas.
O aviao e da OMNI. Esta e hipotecado para ser garantia de uma divida a Parvalorem.

E que se saiba o Bieira nao e socio da OMNi.

Agora, eu nao estou a dizer que ele nao esta metido nisto. So digo e que nao vale a pena dizer que o aviao e propriedade dele, ate porque me parece claro que essa ideia vem de uma confusao entre o nome Parvalorem e promovalor, esta sim uma empresa dele.

Quanto aos orgaos socias, a Parvalorem ja mudou, foi criada pelo Estado. Ate pode ser que ele esteja envolvido, uma vez que tem o problemita com o BPN
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,842
40,492
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
O aviao e da OMNI. Esta e hipotecado para ser garantia de uma divida a Parvalorem.

E que se saiba o Bieira nao e socio da OMNi.

Agora, eu nao estou a dizer que ele nao esta metido nisto. So digo e que nao vale a pena dizer que o aviao e propriedade dele, ate porque me parece claro que essa ideia vem de uma confusao entre o nome Parvalorem e promovalor, esta sim uma empresa dele.

Quanto aos orgaos socias, a Parvalorem ja mudou, foi criada pelo Estado. Ate pode ser que ele esteja envolvido, uma vez que tem o problemita com o BPN
Obrigado pela actulização.