Cartel do regime (Organização Criminosa)

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,342
20,807
Gaia
A Parvalorem não era a empresa do BPN? O que tem a ver com o Vieira?


 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,557
45,435
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
9,799
5,105
Conquistas
24
32
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
O bacalhau não consegue ver que só faz figuras tristes?
É só mais uma confirmação de que o Benfica é efectivamente uma máfia, uma oligarquia, um polvo cujos tentáculos abrangem todos os sectores da sociedade. Eles próprios o afirmam. Já ouvi benfiquistas afirmarem que o Benfica está acima do próprio Estado português.

Só mesmo uma máfia é que pode ter este poder e esta influência! Por isso é que o sucesso desportivo deles nunca terá o mesmo valor que o nosso e de qualquer outro! O sucesso deles é fabricado! É uma jogada política e economia que ultrapassa e muito a vertente desportiva!
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,343
40,074
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20

tripeiro95

Bancada central
9 Dezembro 2019
1,186
1,077
À uns anos atras gostava que o JJ tivesse vindo para o nosso clube FCP, reconheço isso e falava no meu circulo de amigos/colegas. Taticamente era forte (mas tb fazia cagadas, como todos!), e no meio da sua bazófia, transmitia confiança aos adeptos e à sua equipa, isto quando estava no Braga e no 1º ano do 5LB. Entretanto muita coisa mudou, tb se ajoelhou :), aprendeu com os erros (geralmente nos jogos grandes mudava tudo e dava-se mal, depois foi corrigindo essa componente), mas sempre teve um PROBLEMA: não é HUMILDE! Quando ganha "eu sou o MAIOR, vou fode** isto tudo, vou arrasar", mas quando perde e a merda chega ao cu é que é o carailho " não é comigo, não treinei, não comprei os arbitros,, o jogador falhou, não me peidei, etc". Hoje não vi a conferencia dele, mas vi algumas letras gordas e o que ele diz é ridículo, simplesmente inconcebível para o posto que ocupa! Alias, num clube em condiçoes dava direito a despedimento por justa causa. Não estou a gozar! E a mim parece-me que ele vai sair pela porta pequena, pode não ser agora, pode ser no fim, mas vai-se fode**! É bem feito pela puta da bazófia que manda (ex: jogo aqui na 1º volta contra nós). Eu sei que estou a falar deste..... e não podemos comparar nem estou a comparar, mas o SC tem defeitos e muitos (principalmente táticos e aposta em demasia na teimosia) mas tem espinha carailho. Recordo-me que houve um ano em que estávamos fodidinhos, fomos a Guimaraes e tínhamos de ganhar o jogo para não perder o comboio e o Guimaraes de SC ganhou 1-0. Até se falava que o SC vinha nessa altura e depois salvo erro veio o Peseiro. Ou seja, apesar de ficarmos fodidos com a derrota demonstrou e demostra caracter, coisa que muitos não têm (petit, xiclas e afins)!