Cartel do regime (Organização Criminosa)

incrivelhulk

Tribuna Presidencial
2 Março 2020
19,984
42,852
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Alguem sabe alguma coisa sobre a operacao catavento? Eu li hoje que um dos traficantes andava num veiculo emprestado pelo cabrao orelhudo? É mesmo isso?
 
  • Like
Reações: WaywardPines

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,797
40,572
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
E ainda só estao a falar do orelhudo, quando meterem o cavalo branco na conversa o tricolor otavio vai comer a cabeça do moderador.
Não estou a ver o programa, por isso tendo em consideração tais apetites do Otávio Malvado, perdão Machado, gostaria de perceber se o moderador é careca ou não, pois dantes eram apenas algumas senhoras que gostavam de carecas, mas agora também aparecem alguns senhores, veja-se o por exemplo os namorados que o Carlos Janela tem.
 
Última edição:
Maressi

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,840
4,086
Vou ter de defender o trafica uma vez na vida. É inadmissivel isto que estao a fazer aos jogadores do trafica. Irem buzinar para uma rotunda é demais. Imaginem o pizzi que tem duas orelhas que parecem duas parabolicas, a ter de ouvir aquele barulho todo. O homem depois troca os olhos, claro que troca!!
 

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,596
16,117
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
lol esse Brazzado.

Oh meu corno quando o benfique espirra Portugal fica com um ceu todo nebuloso tal é a quantidade de pó branco que sai pelas narinas.
 

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,163
9,183
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos