Cartel do regime (Organização Criminosa)

wolfheart

Tribuna
30 Novembro 2015
3,944
5,912
Bragança
confesso que também já não ouço como antigamente. mas ainda mantenho alguns amigos resistentes.

hoje nem sei o que por aí anda no metal. e do pouco que sei, sei que não apelidaria isso de metal, mas sim folklore eheh

@fc1978 com 43 anos .. arrisco dizer que ouves true metal :)

@jaco250 a banda não terminou. mas o Abbath saiu em litígio com, imagine-se, o seu melhor amigo de sempre, o Demonaz. agora tem uma banda própria, com o seu nome, com um estilo que mistura black metal e muitas influências de Judas Priest.
Não é so Metal é musica em geral. Desde que fui Pai, eh pá...deixei de ter tempo. Entre o trabalho e a atenção á família e o que uma criança de três anos exige...não dá mesmo. O mesmo para filmes, séries e beber umas bejecas... A minha vida só para mim...acabou ....fdx tou velho
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
@jaco250 a banda não terminou. mas o Abbath saiu em litígio com, imagine-se, o seu melhor amigo de sempre, o Demonaz. agora tem uma banda própria, com o seu nome, com um estilo que mistura black metal e muitas influências de Judas Priest.
É... eu fui googlar e fiquei surpreso, é que na altura que eu ouvia Immortal o Demonaz estava out devido a qualquer problema que teve, mas mesmo assim acho que ele ainda participava na composição dos albuns.

Eu ainda no outro dia encontrei alguns cds, o ultimo que comprei foi o sons of northern darkness, mas tambem tenho o damned in black, at the heart of the winter e o battles in the north.

Os Immortal podem já não ser os mesmo dos anos 90, mas mantêem ainda o premio de melhor videoclip de metal da historia da musica.

 

SquareHammer

Bancada central
13 Agosto 2020
1,443
1,776
Conquistas
4
  • Lucho González
  • Jardel
  • André Villas-Boas
  • Deco
É... eu fui googlar e fiquei surpreso, é que na altura que eu ouvia Immortal o Demonaz estava out devido a qualquer problema que teve, mas mesmo assim acho que ele ainda participava na composição dos albuns.

Eu ainda no outro dia encontrei alguns cds, o ultimo que comprei foi o sons of northern darkness, mas tambem tenho o damned in black, at the heart of the winter e o battles in the north.

Os Immortal podem já não ser os mesmo dos anos 90, mas mantêem ainda o premio de melhor videoclip de metal da historia da musica.

At the Heart of Winter é um dos meus albúns favoritos de black metal... aquela brutalidade com tanta melodia linda, não é para qualquer um.
 
  • Like
Reações: Blashyrkh

liebe_fcp

Arquibancada
16 Junho 2017
272
291
#somostodosAubameyang

Posto isto, jogo miserável digno de um derby do campeonato do Senegal...

Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk