Cartel do regime (Organização Criminosa)

24 Março 2008
2,726
1,562
O Eduardo Lourenço morreu em dezembro...na TV...zero
O Cruzeiro Seixas morreu (o último dos surrealistas)...na TV...zero
A EDP camufla a vendas das nossas barragens para fugir aos impostos...TV...zero
A história e patrimonio português largado ao abandono...TV...zero

Evidente, este paiszeco quer é Capristanos.
Fiz um trabalho para o turismo do Alentejo durante um mês e posso garantir isso, a história e o património estão vetados ao abandono, tudo a cair, Juromenha por ex.
Onde moro, no interior, florestas, património, as aldeias ( que tristeza ) ninguém quer saber...não sei onde isto vai parar...não há identidade, nada...
 
  • Like
Reações: Blashyrkh e VPM

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
18,722
18,112
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Fiz um trabalho para o turismo do Alentejo durante um mês e posso garantir isso, a história e o património estão vetados ao abandono, tudo a cair, Juromenha por ex.
Onde moro, no interior, florestas, património, as aldeias ( que tristeza ) ninguém quer saber...não sei onde isto vai parar...não há identidade, nada...
É uma vergonha o q se vive neste país q de país já tem muito pouco ou nada...
 
  • Like
Reações: Dragão da Beira

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
18,722
18,112
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Fiz um trabalho para o turismo do Alentejo durante um mês e posso garantir isso, a história e o património estão vetados ao abandono, tudo a cair, Juromenha por ex.
Onde moro, no interior, florestas, património, as aldeias ( que tristeza ) ninguém quer saber...não sei onde isto vai parar...não há identidade, nada...
Em França estão a destruir a Chapelle Saint Joseph q vem de 1880 para construir um edifício moderno.
A Europa agora é isto, não concebe defender o seu património, abre mais restaurantes e centros comerciais... totalmente prostituída às grandes empresas.
Não sei q tipo de salvação isto possa ter, estamos nas mãos de quem é escravo de manter uma máquina insaciável de dinheiro.
Já nem falo na destruição do património natural q é de ir às lágrimas.

A Europa está nas mãos de traidores de este a oeste, todos nas mãos do Big bank e Big corporate.
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,801
4,025
Hoje foi clara a divisao que ha no benfica, deu para entender que tanto o treinador como o sector do meio campo e do ataque nao falam com os defesas. Entao a saberem que tinham um quarteto defensivo novo ninguem os avisa que era so para sofrer o terceiro aos 92 minutos? Ha claras divisoes!!
 
  • Love
Reações: J | [Ka!s3r^].

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,903
9,331
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Alguém me consegue confirmar se é verdade que o Ortega elogiou o mister J?
Confere. Lamentou não ter sido orientado por Jesus, o que teria catapultado a sua carreira para outros patamares. Confessou que se arrepende de ter aceite o convite do Valência quando deixou o River Plate e que, se pudesse voltar atrás, teria assinado pelo Felgueiras. Palavras bonitas de Ariel Arteta.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,778
14,352
Revista alemã "Der Spiegel" teve acesso ao documento. O Benfica terá assinado um contrato avaliado em 1,3 milhões de euros com uma empresa que, alegadamente, não existia, avança o Expresso esta sexta-feira. 😯
 
  • Like
Reações: Albicastrense

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,091
4,617
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Fuga aos impostos? Lavagem de dinheiro? Este ******** está metido em tudo que é ilegal e a PJ não lhe deita a mão?
 
  • Like
Reações: Dragao_man

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,812
5,307
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
mais um prego no caixão do jesus; depois do abel ( até o abel, caralh* ) ganhar uma libertadores, "falamengo" campeão sem ele, depois de uma recuperação notável.

o homem deve ter enfurecido o Deus da bazófia.
 
  • Like
Reações: Blashyrkh e Vlk

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,381
3,514
Minho
Revista alemã "Der Spiegel" teve acesso ao documento. O Benfica terá assinado um contrato avaliado em 1,3 milhões de euros com uma empresa que, alegadamente, não existia, avança o Expresso esta sexta-feira. 😯
Para estes "títulos europeus" não existe "praga de Bella Guttman"!!!!!!
Continuem que são grandes....corruptos, seus FDP.
 

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,216
9,273
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Fuga aos impostos? Lavagem de dinheiro? Este ******** está metido em tudo que é ilegal e a PJ não lhe deita a mão?
eu digo mais... analisando a peça do expresso que diz:

"O contrato indicava que o Benfica pretendia “promover e aprofundar a sua imagem e os seus interesses comerciais para o mercado angolano e outros territórios africanos”. E que a Hightower, por seu turno, devia proporcionar ao Benfica “colaboração na promoção e intervenção na República Popular de Angola e em outros países africanos, designada, mas não unicamente, de expressão portuguesa”. Mas de que forma, em concreto, prestaria a Hightower serviços ao clube da Luz? O contrato estipulava, de forma algo genérica, que a Hightower se obrigava a proporcionar ao Benfica, “por si ou através das sociedades que integram o grupo empresarial da sua sócia única, os serviços de consultadoria na área de representação e de promoção dos seus interesses e de relacionamento com entidades relevantes de natureza política, económica e social de Angola e dos demais países referenciados no preâmbulo”

este mover de influências em PALOPs, nomeadamente junto de entidades de natureza política, económica e social, pode muito bem ser um untar de mãos para facilitar o tráfico de droga - já a história do Nhaga era muito mal contada.

Se houvesse uma justiça funcionante em Portugal isto era tudo muito bem investigado... mas esqueçam... é mais uma estranha coincidência para o rol enorme de coisas que se varrem para debaixo do tapete neste país