Fantasy NBA 20/21

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,818
5,011
Aviso à navegação:

@Treinador de Bancada @BranzeloDeco @wata @DrGero @Marmita @bernardoferreira @Pombal @rucaque @teach @Aragami @Gonçalo10 @Sam93 @joao @jorgcastro @jcmp17 @deco macau

Derivado da temporada actual ser anómala e haver um anormal numero de lesões e ausências em consequência dos jogos atulhados, sugeriu-se a criação - até ao fim da temporada - de uma Slot especifica para "out, gtd, etc"...

Após todas as respostas serem a favor, procedi à criação da mesma.

Próxima temporada regressamos à normalidade.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,558
45,438
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O Embiid escolheu a pior altura para se lesionar 🤦‍♂️
Agora vou ver me fodido para entrar em posição de playoff
 
  • Like
Reações: joao e Di Charis

rucaque

Bancada central
21 Maio 2007
2,434
2,804
Conquistas
8
Gondomar
  • Paulinho Santos
  • José Maria Pedroto
  • Rui Filipe
  • João Pinto
Hoje está a custar ao Comissário colocar os resultados da semana. :p

F*deu foi a lesão do Ball para a minha equipa de Fantasy e do LeBron para os Lakers. Semanita azarada no basket.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,558
45,438
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Hoje está a custar ao Comissário colocar os resultados da semana. :p

F*deu foi a lesão do Ball para a minha equipa de Fantasy e do LeBron para os Lakers. Semanita azarada no basket.
Ele esta semana vai estar consolado porque vai jogar contra um gajo que tem o Embiid e o Nurkić no estaleiro 😑
 
  • Like
Reações: rucaque

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,818
5,011
Hoje está a custar ao Comissário colocar os resultados da semana. :p

F*deu foi a lesão do Ball para a minha equipa de Fantasy e do LeBron para os Lakers. Semanita azarada no basket.
O Comissário trata qualquer derrota na fase regular da mesma maneira com os Celtics tratam os Phila, a equipa guarda tudo para os playoffs.




(ca granda coça que levei, nem deu para disfrutar a vitória de 8-1 na semana anterior)
 
  • Like
Reações: rucaque

rucaque

Bancada central
21 Maio 2007
2,434
2,804
Conquistas
8
Gondomar
  • Paulinho Santos
  • José Maria Pedroto
  • Rui Filipe
  • João Pinto
A Porto All-Stars continua muito forte, e a acabar a época a este nível acho que merece ser mencionada ao mesmo nível das melhores equipas de todos os tempos, como os Celtics dos '60, os Lakers do Showtime, os Bulls do 2º threepeat, os Warriors do Curry+KD+Klay ou o FC Porto do Rui Santos, Marçal e Jared Miller.
 

rucaque

Bancada central
21 Maio 2007
2,434
2,804
Conquistas
8
Gondomar
  • Paulinho Santos
  • José Maria Pedroto
  • Rui Filipe
  • João Pinto
A Porto All-Stars neste momento está transformada em hospital. Mais gajos lesionados, out ou gtd do que aptos para jogo.
Vão ser uns playoffs difíceis.
 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,818
5,011
A Porto All-Stars neste momento está transformada em hospital. Mais gajos lesionados, out ou gtd do que aptos para jogo.
Vão ser uns playoffs difíceis.

Eu vou ter um preview dos playoffs e jogar esta semana com os Porto Grizzlies, com quem iria jogar se os playoff fossem começassem hoje.

Se perder, fico já vacinado.
 

rucaque

Bancada central
21 Maio 2007
2,434
2,804
Conquistas
8
Gondomar
  • Paulinho Santos
  • José Maria Pedroto
  • Rui Filipe
  • João Pinto
Eu vou ter um preview dos playoffs e jogar esta semana com os Porto Grizzlies, com quem iria jogar se os playoff fossem começassem hoje.

Se perder, fico já vacinado.
Eu joguei com o antepenultimo e fui atropelado 8-1. Estou ao nível duns Timberwolves desta vida. :)
E com a equipa já toda f*dida, ainda tenho de apanhar na última jornada os Caceteiros Daggers... não augura nada de bom ao nível da saúde dos restantes jogadores que ainda não estão na 'maca'.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.