Alex Telles

Alex Telles 13

Alex Telles

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
D

Dragon_92

Guest
A quantidade assustadora de pontos que já perdemos, além de roubos escandalosos e de incompetência própria está também muito relacionada com a falta deste craque. A quantidade de vezes que nos salvava a pele não enganava, e era um aviso claro que se não contratássemos um substituto à altura íamos passar muito mal. O Zaidu ainda me conseguiu enganar, mas foi fogo de vista...

Saudades, Alex. :(
 
R

rocketbvllet

Guest
Era e é um lateral com limitações. Cometia muitos erros defensivos, se bem que muitos deles eram motivados pela excessiva utilização sem direito a descanso. Raramente apostava no 1 para 1, pois era fraco nesse quesito. Muitas das vezes estava com a bola a meio do meio-campo e lá ia cruzamento para a área. No fundo aproveitava o que de melhor tinha até à exaustão, certamente por ordem de quem o treinava. A verdade é que ao nível do cruzamento é de classe mundial.
Este sim foi o principal responsável por SC ainda ser treinador do FC Porto.

Passar dele para um jogador que nem tem força para levantar uma bola num cruzamento... está tudo dito.
 

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
13,922
6,235
Toronto
Dava imenso à equipa.
Saudades do crl!
eu nao tenho porque para isso teria saudades do hulk do emerson do jackson do falcao do deco do ricardo carvalho do alex sandro do jardel etc etc

eu tenho saudades e da direccao que tive que vender estes todos mas para seus lugares vieram outros tao bons ou melhores.

esse e real problema.quando e um porto num campeonato portugues e tem que fazer vendas o problema nao sao quem sai porque os jogadores tambem querem ir para outros campeonatos e ganhar mais o problema e que esta direccao deixou de fazer isso e na maioria dos casos parece quem vem substituir uma saida consegue ser pior de quem saiu e pior nao deixa de em alguns casos gastar muito dinheiro na mesma por exempo o uribe.
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,177
17,514
Que o que está a passar sirva de exemplo aos próximos que queiram sair atrás de dinheiro!
 
  • Like
Reações: Dragao_man

ncosta

Bancada central
11 Julho 2016
1,412
1,783
D

Dragon_92

Guest
Ficou uma má imagem no seu último jogo, que foi inadmissível, é certo. No entanto, acho um grande exagero as reações que se vêem por aqui.

Ao contrário do Danilo, que andou um bom tempo a passear em campo, o Telles andou a dar-nos vitórias jogo após jogo. Por mim voltava já hoje, visto que parte das dificuldades que andamos a ter se devem à falta de laterais que saibam cruzar.