Cartel do regime (Organização Criminosa)

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,134
1,911
Conquistas
1
  • Novembro/17
o zbordin roubou o lagarto JJ ao boifica em 2015

boifica certamente salivará pelo RA......

em tempos de vacas magras, um gajo que vence um campeonato com putos da formação no zbordin?

demasiado tentador para os boifiquistas
 
  • Like
Reações: Dragao_man

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
8,902
7,705
Porto
Eu adoro a retórica dos putos do Sporting...

Vejamos o 11 inicial habitual dos lagartos:

- Adan, Neto, Coates, Feddal, Palhinha, João Mário, Nuno Santos, Pote e Sporar/Paulinho

Putos são o Porro, que mesmo assim tem 21 anos mas muita experiência e o Nuno Mendes. O Tiago Tomás joga porque não há mais ninguém...
 
  • Like
Reações: mega_dragon

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,811
8,489
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Eu adoro a retórica dos putos do Sporting...

Vejamos o 11 inicial habitual dos lagartos:

- Adan, Neto, Coates, Feddal, Palhinha, João Mário, Nuno Santos, Pote e Sporar/Paulinho

Putos são o Porro, que mesmo assim tem 21 anos mas muita experiência e o Nuno Mendes. O Tiago Tomás joga porque não há mais ninguém...
Também adoro a narrativa do Amorim que aposta muito nos miúdos. O Maximiano, o Eduardo Quaresma, o Matheus Nunes, o Jovane jogavam porque não havia mais ninguém.

Mal chegou o Adán, o Feddal, o João Mário e o Nuno Santos encostaram logo. Na equipa deles os putos são o Nuno Mendes que joga porque tem uma qualidade anormal para a idade que tem e o Tiago Tomás porque não há mais ninguém. Quando o Paulinho recuperar vais ver o TT a jogar mas é às cartas no banco com os outros todos.

O Porro e o Pote também são miúdos mas já vinham com experiência de outros campeonatos, não são da formação do sporting. Se não também podemos usar esse argumento com o Zaidu e o Díaz.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
28,335
45,733
Conquistas
5
" Sei o que se sofreu, estou lá todos os dias. Se porventura, a imunidade de grupo não existir em Portugal para o ano, o Benfica nunca mais se equipa em nenhum balneário. Vai equipado do hotel, palestras no relvado, tudo no relvado. Tivemos 27 casos"

Isto é gravíssimo. Para além de ser duma filha duma putice sem igual porque não acusa ninguém - claro, não tem provas do que não aconteceu - e ainda deixa no ar o atentado.
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
90,676
193,283
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
O bigodes dá-lhes um baile e insulta-os à cara podre

Ouçam o que disse enquanto falava dos treinadores
A dizer que os adeptos não percebem um crl e não sabem o que querem 😂😂
 
  • Like
Reações: tsilva12

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
62,996
104,611
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Sim senhor alvos de um ataque biológico no Dragão e arbitros estrangeiros.
Crise resolvida.

PS: A ideia doa arbitros estrangeiros já devia ter sido reinvidicada por nós. Mas atenção que não sejam recrutados nas casas de benfica de lausanne ou bruxelas ou londres.
Como o polvo controla tudo vamos é levar com árbitros da Grécia do Vítor Pereira
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
90,676
193,283
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Fdx eu estou a ouvir este cão a falar bem?

Muito bem o vigarista a falar do governo e do secretário de estado
Uma luta onde o nosso presidente anda sozinho HÁ MESES