Futebol Brasileiro

PortoNoCoracao

Bancada lateral
10 Janeiro 2019
789
766
Não ponham já rotolos ao jogador porque o pepe de certeza já quereria representar o porto em Janeiro e o grémio não o permitiu então o jogador teve uma perca de rendimento grande.
Está desanimado quando chegar ao dragão e que vamos ver algo dele mas neste momento acho arriscado contratar no futebol brasileiro por valores acima de 10 M.... O risco é grande pois o futebol é muito diferente do nosso.
 

netkill

Arquibancada
2 Dezembro 2017
114
154
O Pêpê se não tiver espaço para correr não faz nada. E o futebol lento do Grêmio não ajuda nisso.
O Porto se tivesse apostado no Ferreirinha que chegou da base tinha gasto muito menos e ficava com um jogador com mais técnica. Mas precisa treinar mais o remate.
Enfim, o scouting não estava para aí virado.
Só desejo que o Pêpê se dê muito bem no Porto obviamente.
Quem se lembra daquele jogador brasileiro o Artur que jogou nos anos 90 no Porto? Um jogador muito rápido que esteve presente nos famosos 0-5 no salão de festas para a Supertaça. Pelo que tenho acompanhado, o Pêpê lembra-me ele.
 

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
23,296
19,761
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
O Pêpê se não tiver espaço para correr não faz nada. E o futebol lento do Grêmio não ajuda nisso.
O Porto se tivesse apostado no Ferreirinha que chegou da base tinha gasto muito menos e ficava com um jogador com mais técnica. Mas precisa treinar mais o remate.
Enfim, o scouting não estava para aí virado.
Só desejo que o Pêpê se dê muito bem no Porto obviamente.
Quem se lembra daquele jogador brasileiro o Artur que jogou nos anos 90 no Porto? Um jogador muito rápido que esteve presente nos famosos 0-5 no salão de festas para a Supertaça. Pelo que tenho acompanhado, o Pêpê lembra-me ele.
O Artur fisicamente era muito mais forte parece me.
 

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,651
16,210
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
O Pêpê se não tiver espaço para correr não faz nada. E o futebol lento do Grêmio não ajuda nisso.
O Porto se tivesse apostado no Ferreirinha que chegou da base tinha gasto muito menos e ficava com um jogador com mais técnica. Mas precisa treinar mais o remate.
Enfim, o scouting não estava para aí virado.
Só desejo que o Pêpê se dê muito bem no Porto obviamente.
Quem se lembra daquele jogador brasileiro o Artur que jogou nos anos 90 no Porto? Um jogador muito rápido que esteve presente nos famosos 0-5 no salão de festas para a Supertaça. Pelo que tenho acompanhado, o Pêpê lembra-me ele.
O Ferreira é extremamente habilidoso mas é so mesmo isso. Quem olhar apenas para os truques com bola no pé vai ser muito enganado.

Exemplo perfeito de "foca de circo". E com uma fragilidade fisica semelhante ao Nakajima.
 
  • Like
Reações: tsilva12

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
30,292
30,408
51
Moimenta do Douro
Após a descida à Série B do Brasileirão o Vasco da Gama está no bom caminho para descer à 2ª divisão do Estadual. Que tristeza.
 

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
1,847
969
O Vasco e o Botafogo sempre que caíram conseguiram subir logo no imediato mas desta vez acho que vai ser muito difícil, os plantéis são muito fracos não se aproveita praticamente nada. O Botafogo muito sinceramente acho que está condenado a tornar-se um América, já não tem relevância há imenso tempo, não ganha nada e tem uma base de adeptos cada vez menor. O Vasco apesar das gestões horríveis ainda tem uma base de adeptos, a situação é péssima mas leva vantagem em relação ao Botafogo.

Os clubes estão tão na merda que nem tentam competir pelo campeonato carioca, preferem meter miúdos da formação a ver se enganam uns tolos para os vender.
 

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,935
5,247
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
O Vasco e o Botafogo sempre que caíram conseguiram subir logo no imediato mas desta vez acho que vai ser muito difícil, os plantéis são muito fracos não se aproveita praticamente nada. O Botafogo muito sinceramente acho que está condenado a tornar-se um América, já não tem relevância há imenso tempo, não ganha nada e tem uma base de adeptos cada vez menor. O Vasco apesar das gestões horríveis ainda tem uma base de adeptos, a situação é péssima mas leva vantagem em relação ao Botafogo.

Os clubes estão tão na merda que nem tentam competir pelo campeonato carioca, preferem meter miúdos da formação a ver se enganam uns tolos para os vender.
Vivemos tempos excecionais, com os clubes europeus a comprarem pouco, o financiamento não chega aos clubes brasileiros, olha o que está a acontecer ao Cruzeiro que não conseguiu subir ou até mesmo ao Coritiba com o sobe e desce.
 

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
1,847
969
Vivemos tempos excecionais, com os clubes europeus a comprarem pouco, o financiamento não chega aos clubes brasileiros, olha o que está a acontecer ao Cruzeiro que não conseguiu subir ou até mesmo ao Coritiba com o sobe e desce.
Os problemas já vinham antes da pandemia, são más gestões atrás de más gestões, a conta ia chegar um dia. O Cruzeiro foi roubado pelos dirigentes, já tinha adiantado dinheiro dos direitos televisivos da Serie A e depois desceu, vai para ali uma salganhada. Sentiu muitas dificuldades no início da serie B e só estabilizou com o Scolari mas nunca estiveram próximos de subir.

Mas o Cruzeiro, ao contrário do Vasco e do Botafogo, tem títulos e sucessos recentes, assim como uma base de adeptos enormes. Se o Vasco ainda tem adeptos e vai-se safando graças a eles, o Botafogo não tem nada praticamente. Está mais perto de se tornar um Bangu ou América do que voltar à Serie A na minha opinião.

O Coritiba acho que se tornou na equipa com mais quedas de divisão. São já um clube habituado a estas lides de subir e descer.
 

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,935
5,247
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Os problemas já vinham antes da pandemia, são más gestões atrás de más gestões, a conta ia chegar um dia. O Cruzeiro foi roubado pelos dirigentes, já tinha adiantado dinheiro dos direitos televisivos da Serie A e depois desceu, vai para ali uma salganhada. Sentiu muitas dificuldades no início da serie B e só estabilizou com o Scolari mas nunca estiveram próximos de subir.

Mas o Cruzeiro, ao contrário do Vasco e do Botafogo, tem títulos e sucessos recentes, assim como uma base de adeptos enormes. Se o Vasco ainda tem adeptos e vai-se safando graças a eles, o Botafogo não tem nada praticamente. Está mais perto de se tornar um Bangu ou América do que voltar à Serie A na minha opinião.

O Coritiba acho que se tornou na equipa com mais quedas de divisão. São já um clube habituado a estas lides de subir e descer.
A empresa que eu representava tinha um protocolo com o Botafogo então tínhamos um camarote no Engenhão.
Cheguei a ir lá observar vários jogadores.
 
  • Like
Reações: Moxley

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
23,296
19,761
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
O Marcos rocha come de cebolada o Pepê.. Não estou a gostar muito da intensidade dele..

Vamos ver na segunda parte.