Selecção Sub - 21

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,065
33,480
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Como eu gostava de ver um FC Porto com 'Diogo Costa, Dalot, Leite, Vitinha, Fábio Vieira pelo menos 2 épocas seguidas, a jogar e apostar neles. Há 1a oportunidade despachamos o Dalot, depois o Vitinha.
O Fábio, o Tomás, o Gonçalo, o André, o Ruben... Etc etc
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,075
Invicta
www.google.com
O FCP é um clube muito rico, consegue ter um conjunto de belos jogadores nesta equipa e pouco os utiliza.

Plantel riquíssimo de opções.
É de facto uma triste realidade. Os outros passam a vida a falar da espinha dorsal da selecção mas a verdade é que hoje chegamos a ter em campo nada mais nada menos do que 7 jogadores em campo, alguns ainda do FCPorto e outros que por cá passaram. Aqui jogam, são titulares ou as principais alternativas. No clube alguns já foram, outros foram encostados e/ou emprestados.

Como titulares ou principais alternativas, Diogo Costa, Leite, + Queirós, + Dalot, + Vitinha, Fábio Vieira, Conceição era mau ?

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
 

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,162
9,381
o Mendes e o Neto cabiam e eram titularíssimos

mas vão à A.
Como a segunda fase da competição é só em Maio e Junho a convocatória pode mudar e melhorar.
Agora é assegurar o apuramento para os quartos de final.
O Nuno Mendes se calhar deve ser convocado para o Euro 2020 a par do Raphael, mas o Pedro Neto pode muito bem ir aos sub.21, juntamente com o Rafael Leão e o Fábio Silva e ainda o Vinagre.
 
Última edição:

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,901
9,112
Gostava de ver:

Diogo Costa
Diogo Dalot
Diogo Queirós
Diogo Leite
Nuno Mendes
Florentino
Vitinha
Trincão
Pedro Neto
João Félix
Rafael Leão
 

SuzySD

Tribuna
26 Maio 2019
4,200
2,566
Não era minha intenção ver o jogo de ontem, porque, simplesmente, desprezo tudo o que a seleção representa, mas, alertado por um amigo para o que se passou na RTP, sobretudo a partir do minuto 60, lá fui puxar o filma atrás.

Fiquei enojada com o ranço dos FDP dos comentadores lisboetas. Os FDP preferiam ter perdido a ganhar o jogo com o golo do nosso Fábio Vieira.

Sucederam-se os comentários manhosos e sentiu-se o profundo ódio que nutrem pelo NGC. A única coisa que lhes desejo, do fundo do coração, é uma equação simples: (87,75 x 20) x 1000.

Só tenho pena que haja portistas capazes de gastar um segundo com a seleção do país que odeia o NGC.

A minha pátria é o FC Porto.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,901
9,112
Não era minha intenção ver o jogo de ontem, porque, simplesmente, desprezo tudo o que a seleção representa, mas, alertado por um amigo para o que se passou na RTP, sobretudo a partir do minuto 60, lá fui puxar o filma atrás.

Fiquei enojada com o ranço dos FDP dos comentadores lisboetas. Os FDP preferiam ter perdido a ganhar o jogo com o golo do nosso Fábio Vieira.

Sucederam-se os comentários manhosos e sentiu-se o profundo ódio que nutrem pelo NGC. A única coisa que lhes desejo, do fundo do coração, é uma equação simples: (87,75 x 20) x 1000.

Só tenho pena que haja portistas capazes de gastar um segundo com a seleção do país que odeia o NGC.

A minha pátria é o FC Porto.
Com 7 jogadores em campo no momento do golo podes querer que vejo.
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,504
5,644
Não acho que haja nenhum jogador com falta de qualidade nesta equipa.Pode se discutir se se Rui Jorge podia ter levado ou não um defesa esquerdo em vez de 4 defesas direitos mas em termos de qualidade é um plantel muito equilibrado em termos de talento.

Pessoalmente em termos de destaque ontem saltou me a vista o Vitinha.Está num patamar talvez a frente de todos e sinceramente é altamente penalizador para o SC.
Querer defender o treinador dos criticos é uma coisa mas não entender a mais valia que seria ter um jogador como Vitinha no plantel e não criticar SC por essa decisão é fanatismo.

O que se viu ontem é que Vitinha talvez seria mais util que qualquer jogador jovem actualmente no FCP.

É incompreensivel e é indefensavel
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
Não era minha intenção ver o jogo de ontem, porque, simplesmente, desprezo tudo o que a seleção representa, mas, alertado por um amigo para o que se passou na RTP, sobretudo a partir do minuto 60, lá fui puxar o filma atrás.

Fiquei enojada com o ranço dos FDP dos comentadores lisboetas. Os FDP preferiam ter perdido a ganhar o jogo com o golo do nosso Fábio Vieira.

Sucederam-se os comentários manhosos e sentiu-se o profundo ódio que nutrem pelo NGC. A única coisa que lhes desejo, do fundo do coração, é uma equação simples: (87,75 x 20) x 1000.

Só tenho pena que haja portistas capazes de gastar um segundo com a seleção do país que odeia o NGC.

A minha pátria é o FC Porto.
Caríssima, não faltam carneiros por aqui....
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,126
4,996
Gostei do Vitinha, o elemento do meio campo mais esclarecido. A equipa sentiu um pouco a sua saída. Pena o Porto tê-lo despachado para o Wolves.

De resto, Costa e a dupla de centrais com uma exibição segura e boa entrada do Fábio Vieira.
 

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,596
16,117
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Não acho que haja nenhum jogador com falta de qualidade nesta equipa.Pode se discutir se se Rui Jorge podia ter levado ou não um defesa esquerdo em vez de 4 defesas direitos mas em termos de qualidade é um plantel muito equilibrado em termos de talento.

Pessoalmente em termos de destaque ontem saltou me a vista o Vitinha.Está num patamar talvez a frente de todos e sinceramente é altamente penalizador para o SC.
Querer defender o treinador dos criticos é uma coisa mas não entender a mais valia que seria ter um jogador como Vitinha no plantel e não criticar SC por essa decisão é fanatismo.

O que se viu ontem é que Vitinha talvez seria mais util que qualquer jogador jovem actualmente no FCP.

É incompreensivel e é indefensavel
Mas achas que foi o Sergio que despachou o Vitinha?

Fanatismo é achar isso (ou querer forçar essa ideia/pensamento) so porque nao se gosta do treinador.
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Querer defender o treinador dos criticos é uma coisa mas não entender a mais valia que seria ter um jogador como Vitinha no plantel e não criticar SC por essa decisão é fanatismo.
O Sérgio gostava tanto do Vítor que foi o primeiro a subir à equipa principal e até o meteu a jogar num clássico chave num momento de elevada pressão
 
  • Like
Reações: moutinho

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Não acho que haja nenhum jogador com falta de qualidade nesta equipa.Pode se discutir se se Rui Jorge podia ter levado ou não um defesa esquerdo em vez de 4 defesas direitos mas em termos de qualidade é um plantel muito equilibrado em termos de talento.

Pessoalmente em termos de destaque ontem saltou me a vista o Vitinha.Está num patamar talvez a frente de todos e sinceramente é altamente penalizador para o SC.
Querer defender o treinador dos criticos é uma coisa mas não entender a mais valia que seria ter um jogador como Vitinha no plantel e não criticar SC por essa decisão é fanatismo.

O que se viu ontem é que Vitinha talvez seria mais util que qualquer jogador jovem actualmente no FCP.

É incompreensivel e é indefensavel
Eu por acaso até tenho a ideia de que se havia jogador da formação que o Conceição não queria perder, era exatamente o Vitinha.
Rezemos para que a opção de compra não seja acionada e que para o ano o possamos ver de dragão ao peito.
 
  • Like
Reações: Indiana Jones

Costa

Bancada central
27 Abril 2015
1,869
134
Esta a decorrer o jogo entre portugal e suecia.

temos 5 jogadores a jogar de inicio mais 3 no banco.

Ventura; João Gonçalves, Miguel Vítor, André Pinto e Fábio Faria; André Santos, Adrien e Castro; Pereirinha, Rabiola e Ukra.
Suplentes: Diego Silva, Rúben Lima, Pedro Moreira, Candeias, Diogo Salomão, Rui Pedro e Yazalde.
Este foi o primeiro post deste tópico.

Ver o 11 de há 11 anos atrás com o 11 de hoje em dia... meu deus!
 
  • Like
Reações: J | [Ka!s3r^].