Clube dos calimeros

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,407
5,540
É verdade que estes palermas fizeram queixa do Saul?
Wait, isso é mesmo verdade? lol pensei que fosse peta 1 de abril...

Não pode ser verdade.. deve ser tanga.. era demasiado estúpido se fosse verdade. Até para um "clube" como o sportinguinho.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
tic tac tic tac

Nunca acreditei que iam ganhar isto a cada vez acredito mais que estou certo.

Mesmo com tudo a favor, e quando digo tudo é tudo mesmo, neste momento sem estrelinha vão ter dificuldades para ganhar qualquer jogo.

O zbortig é um clube pequeno, sem tradição, sem mistica, sem cultura de vitoria, sem estofo de campeão.

Espero é que acabem de uma vez por todas porque custa-me trabalhar para pagar as vossas dividas aos bancos.
 
  • Like
Reações: Dragão de Braga

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
O menino a queixar-se que o Fama teve dois remates!!!

Ahahahahahah.

É tão bonito ver o feitiço a virar-se contra o feiticeiro!
 

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,496
7,345
Este porco do Amorim quando estava a ganhar era o mister cair play, agora que a coisa complica a verdadeira cara vem ao de cima

Lage 2.0
O Lage não tem anda a ver com o Amorim e até é demasiado calmo.
Também não o podemos criticar quando o nosso treinador também ferve em pouca agua mas para os verdes que não reconhecem isto e que criticam o nosso treinador têm de engolir um elefante.
 
  • Like
Reações: Conceição Santos

João Correia

Bancada central
11 Julho 2019
1,744
2,694
Conquistas
3
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
O Lage não tem anda a ver com o Amorim e até é demasiado calmo.
Também não o podemos criticar quando o nosso treinador também ferve em pouca agua mas para os verdes que não reconhecem isto e que criticam o nosso treinador têm de engolir um elefante.
Eu não tenho problema nenhum em criticar o nosso treinador, mas o nosso quer ganhe ou perca tem a personalidade que toda a gente conhece.
Agora este Amorim já andava a meter nojo com a atitude de superioridade que tinha, e agora que as coisas estão a correr mal a cantiga já é outra