Cartel do regime (Organização Criminosa)

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,496
54,094
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
entretanto no serorc...

a realidade alternativa como sempre...

os EUA são maus e os malvados do universo e corruptos e porcos e tal... o tópico do orelhas transformou-se numa batalha ideológica e política onde até já se defende o comunismo (que é vermelho) para atacar os EUA só porque falaram do que toda a gente vê cá mas ninguém fala

entretanto também aparecem coisas giras... como isto...

Desculpem o vernáculo, mas nao se aguenta

Fdx, crlho, a este ritmo vão ser de longe o clube com mais titulos internacionais. Puta q pariu, ninguem segura estes gajos.

Titulo atras de titulo. 😤😤😤😡😡😡😡🤬🤬🤬🤬🤬🤬
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,524
17,089
33
Vila Das Aves
Aguero e Cavani (quando regressar de empréstimo ao man utd).

Que dupla meus amigos!

Mais vale desistir porque para o ano, vão "arrasar"!

É óbvio que é notícia de dia das mentiras, mas imaginemos que até era realidade, então um clube que anda a pedinchar o naming do estádio, quer "atacar" uma truta como o Aguero?
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
entretanto no serorc...

a realidade alternativa como sempre...

os EUA são maus e os malvados do universo e corruptos e porcos e tal... o tópico do orelhas transformou-se numa batalha ideológica e política onde até já se defende o comunismo (que é vermelho) para atacar os EUA só porque falaram do que toda a gente vê cá mas ninguém fala

entretanto também aparecem coisas giras... como isto...

O dia das mentiras não é só em PT.... até colocaram a data de setembro de 2016 apenas para confundir as pessoas.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Desculpem o vernáculo, mas nao se aguenta

Fdx, crlho, a este ritmo vão ser de longe o clube com mais titulos internacionais. Puta q pariu, ninguem segura estes gajos.

Titulo atras de titulo. 😤😤😤😡😡😡😡🤬🤬🤬🤬🤬🤬
Eu até vou começar a fazer produção de eucalipto, a mata de leiria já não chega para tanto titulo de cartão.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Aguero e Cavani (quando regressar de empréstimo ao man utd).

Que dupla meus amigos!

Mais vale desistir porque para o ano, vão "arrasar"!

É óbvio que é notícia de dia das mentiras, mas imaginemos que até era realidade, então um clube que anda a pedinchar o naming do estádio, quer "atacar" uma truta como o Aguero?
A aguero, tal como o cavani, até pagam para jogar nos cornos, falta saber se o orelhas aceite.
 

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,171
3,862
Essa história é muito boa.

É como esta

e onde joga o filho do Rafael Lacava?


No Beifica, vá-se lá saber porquê.

Tanta história boa em que a imprensa podia pegar. Claramente estão à espera do dia em que o Vieira saia do Beifica.
toca a mandar isto para tudo o que é pasquim deste país, algum deles pega.
expresso por exemplo não tem deixado de publicar umas histórias sobre o traficante orelhudo.
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
A propaganda tem sido boa para estes cornos.

Nos ultimos dias sempre que faço zapping e passo na cmtv estao sempre com videos motivacionais a mostrar o "boifica por dentro" e mais nao sei o quê.

A mostrarem bom ambiente, companheirismo. Até o cavalo branco a sorrir, etc etc ...
Eles ainda acham que vão ser campeões....

Isto tem corrido muito bem à metralhada, mas eu se fosse a eles ia pela sombra e tentava não dar muito nas vistas.....

Ainda que sejam 13 pontos de vantagem em 30 possiveis.....

A cena é esta:

Perder 13 pontos não será muito difícil....

6 vão ser certinhos fora com Boifica A e com o B....

7 pontos, são mais 4 empates......

Estes animais vermelhos por outro lado, como se viu contra o Braga, Só têm que cantar bem.....

Já levam 5 vitórias seguidas.....
Faltam mais 10!!!!

É que estes bois só têm craques, e que grande cracalhada.....

Mostovoi de Viatodos,
Manel Mota,
Luis Godinho,
Ferrari Vermelho,
Hélder Malheiro,
Hugo Miguel,
Tiago Martins,
Fabio Verissimo,
Rui Costa,
Etc., etc......

É muita gente, fora os outros nomes que me.esqueci de mencionar.....
 

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,208
9,489
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Tambem vi ontem mas tava com preguiça de colocar aqui mas guardei para quando me apetecesse lol



Nao sou eu rub.

Alias, e isto so pode mesmo ser para rir, ja tentei criar conta ha uns bons tempos atras. De vez em quando lembro-me de tentar fazer login a ver se ta ok... "a sua conta aguarda aprovaçao" dizem... e com username modesto e nada provocador...

Entretanto entram por ali nas calmas uns PhilippdoSerOrc, uns Rei Orcus...

é so rir com aquela "administraçao" do serorc

porra... estou tentado a criar um perfil lá também só para ver se sou aprovado

sugestões:
lampiãodaestrela69
Bin-De-Páfesta2020
Apenasmaisumclientedopó18
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Eles ainda acham que vão ser campeões....

Isto tem corrido muito bem à metralhada, mas eu se fosse a eles ia pela sombra e tentava não dar muito nas vistas.....

Ainda que sejam 13 pontos de vantagem em 30 possiveis.....

A cena é esta:

Perder 13 pontos não será muito difícil....

6 vão ser certinhos fora com Boifica A e com o B....

7 pontos, são mais 4 empates......

Estes animais vermelhos por outro lado, como se viu contra o Braga, Só têm que cantar bem.....

Já levam 5 vitórias seguidas.....
Faltam mais 10!!!!

É que estes bois só têm craques, e que grande cracalhada.....

Mostovoi de Viatodos,
Manel Mota,
Luis Godinho,
Ferrari Vermelho,
Hélder Malheiro,
Hugo Miguel,
Tiago Martins,
Fabio Verissimo,
Rui Costa,
Etc., etc......

É muita gente, fora os outros nomes que me.esqueci de mencionar.....
E ainda falta o caso palhinha, se forem preciso esgalhar mais uns 6 pontos será como roubar um chupa a uma criança, e o puto vagandas tem é que estar calado se não acontece-lhe o mesmo que aconteceu ao outro.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
O polvo na sua saga, na sua labuta diária...

O pasquim da queimada com notícias estratégicas e assertivas, qual lápis azul, qual Goebbels!

- GR suplente, que o treinador menospreza e foi chutado para canto, o capo não vende por menos de 20M.

- Galeno perdeu golo!...

Qual o objetivo? Puramente comercial, puramente ao serviço de agiotas desde o capo aos empresários!

Estabelecer um preço mínimo para negociar um jogador suplente que não conta para o treinador, não desvalorizar o ativo, promover ‘ a banha da cobra’.

Por outro lado, ao serviço do mesmo grupo de amigos e prejudicando o FCPorto, denegrindo a forma de um jogador, ativo em parte do FCPorto, desvalorizando o seu passe, como a justificar ou criando condições para uma negociação por valores diminutos.

É isto o polvo, é isto a sua labuta diária e o seu propósito. Não existe liberdade e autonomia da CS, vergada aos interesses económicos e corruptíveis de uma máfia instalada que professa uma doutrina mais fanática que qualquer jihad histórica! Não nos deixemos iludir, isto vai sendo refinado diariamente e vai evoluir.

É preciso estratégias para mitigar está guerra.
 

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,539
7,402
E o penalty que marcaram hoje contra o Benfica B?
E assim mais 3 pontos para o Varzim... vale tudo para lixar o Porto B
 

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,539
7,402
Na jornada passada foi o Cova da Piedade ir ganhar no campo do Benfica B.
E o Academico de Viseu que também anda pelos ultimos lugares ganhou hoje fora ao Penafiel que também está confortavel na classificação.

Enfim estamos em 16º e já saimos dos lugares de despromoção mas não podemos facilitar e temos de continuar a jogar com alguns jogadores da A.