Alex Telles

Alex Telles 13

Alex Telles

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,811
8,489
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Foda-se tou a ver que o Nuno Mendes também já é a última bolacha do pacote aqui no fórum. Downgrade em relação do Telles, um lateral que na época passada marcou 13 golos e fez 12 assistências.

Já faltou mais para compararem ao Alexander Arnold só porque tem 18 anos. No dia que o Nuno Mendes tiver números semelhantes ao Telles o Record diz que só sai por 300M.
 

Big

Arquibancada
27 Abril 2015
180
45
Se algum dia chegar a ir para um dos nossos rivais é porque quis. Ninguém lhe vai apontar uma pistola a cabeça. Cada um é que sabe da sua vida...
Quem não quer ir não vai...ponto...
Essa coisa de ficar triste por terem sido nossos e agora podem vir a ser de outros é para não dar importância...pelo menos para mim...interessa é os que estão e querem servir o nosso clube...
Eu já levei na minha vida com coisas que me fizeram muito mal...a ida do Gomes para o sporting e do Futre para o Benfica...isso deixou marcas na altura, mas fiquei vacinado...
Abraço a todos.
 
  • Like
Reações: dragão flaviense

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,651
16,210
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Sobrevalorizam muito o Telles... os numeros enganam muito.

Em relaçao ao Nuno Mendes acho que é muito bom promissor mas tambem nao posso deixar de rir ao ver os lagartos a "exigirem" o pagamento da clausula de 70 milhoees.
Ou como ja vi, 50 milhoes a pronto, 20 por objectivos e Alex Telles com o United a pagar os salarios do contrato de 5 épocas.

Nesta altura dificilmente os clubes vao cometer grandes loucuras (muito menos para defesas - talvez o City as usual) ainda para mais nao sao assim tantos os clubes com notas que precisem urgentemente de um LE...
 
  • Like
Reações: Vinha

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,662
22,733
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
Essa notícia deve ser para rir. Como aquela do regime ter "encetado contactos" pelo Brahimi. Se há coisa que tenho a certeza é que o Telles nunca assinaria por um clube da segunda circular.

Independentemente de acharem que procedeu menos bem no momento da saída, convém relembrar que o Porto teve pelo menos uns dois anos para renovar antes dele sair e no entanto preferimos manter o contrato inicial que saía bem mais barato.

O Telles contribuiu os melhores anos da carreira pela nossa causa, é mais ou menos consensual que aparece no top 5-10 dos melhores laterais esquerdos da nossa história, e mesmo assim a direção nunca teve a hombridade de o colocar NO MÍNIMO ao nível dos mais bem pagos.

Loyalty is a two way street.
 

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,783
1,078
Conquistas
3
41
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
Alguém no seu perfeito juízo acredita na notícia??
Estão a promover o puto Nuno Mendes, seja lá quem for, não passa disso.
 

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
26,773
33,201
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Parece que o Telles desde que começou a apanhar avançados de classe mundial também não sai do banco. Mas era mais que previsivel, para jogar no MU é preciso mais que passar a linha do campo e "bombear" logo a bola na direção da àrea
Se o Shaw fosse bom até me admirava! Mas porra...
Telles é uma máquina e excelente jogador! Reduzires o Telles a apenas bombear bola quando foi do melhor que por aqui passou é mesmo muito redutor
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,979
7,043
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Se o Shaw fosse bom até me admirava! Mas porra...
Telles é uma máquina e excelente jogador! Reduzires o Telles a apenas bombear bola quando foi do melhor que por aqui passou é mesmo muito redutor
O problema é que o Shaw tem estado em altíssimo nível nestes últimos tempos, pelos vistos o jogador acordou com a competição.
Além disso as bolas paradas onde Alex Telles também costuma ser forte estão destinadas a outros jogadores.
 
  • Like
Reações: Dias_21

pvieira91

Tribuna
2 Setembro 2012
4,889
5,653
O problema é que o Shaw tem estado em altíssimo nível nestes últimos tempos, pelos vistos o jogador acordou com a competição.
Além disso as bolas paradas onde Alex Telles também costuma ser forte estão destinadas a outros jogadores.
Ao contrário do Marcano, Herrera e outros... sou totalmente a favor que se recupere o Telles. Que falta faz! Se sair do United nao faltam interessados com $$
 
  • Like
Reações: JPA84

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,775
12,492
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Também não ter a Minuzzo para enfrentar o frio e os tempos mortos de Manchester não ajudou...
 
  • Like
Reações: Sakamoto
Miguel Barbosa

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
2,876
3,556
Downgrade do Nuno Mendes para o Telles? Foda-se... Ja li de tudo.

Muito bonito jogar campeonato, com 3 centrais e 2 laterais. Quando for para Inglaterra, numa defesa a 4, morre aos 15 minutos.

Que tolos. Eu quero que as estrelas do Sporting fiquem la todas para o ano. Para eles baterem de cara com a realidade, com europa, sem o mijo todo, vao ver as estrelas que tem ali.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
81,604
69,861
39
Se for para o scp...que enorme desilusão!

Estava morto por sair de Portugal e um ano depois volta para um rival?!

De qualquer forma, é daqueles jogadores que é uma enorme mais valia, sobretudo pela quantidade de assistências que faz. Não gostava nada de o ver num dos rivais...nada!

Se possível é tentar o regresso, até porque precisamos de um DE titular.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,639
25,154
Conquistas
1
Se for para o scp...que enorme desilusão!

Estava morto por sair de Portugal e um ano depois volta para um rival?!

De qualquer forma, é daqueles jogadores que é uma enorme mais valia, sobretudo pela quantidade de assistências que faz. Não gostava nada de o ver num dos rivais...nada!

Se possível é tentar o regresso, até porque precisamos de um DE titular.
Não me acredito sinceramente que vá para um rival...

Ele deve ter imenso mercado...

Se vier, por aquelas trocas de jogadores e Mendelhices... e emprestados que não sei bem quem lhes arranja... acho que se tivesse proposta igual do FCP, ou até algo abaixo, viria pra cá
 

Carvalho4

Bancada central
26 Novembro 2017
1,447
89
Dos jogadores que mais gostei de ver com a nossa Camisola e dos que mais custou ver sair.

No entanto, fiquei apreensivo com as últimas notícias. Espero bem que sejam apenas rumores e que a voltar seja para nós, que bem precisávamos.
 

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
7,241
5,041
Os jogadores vão para onde lhe pagan e possam jogar. Isto de ter jogado em clube x antes e depois ir para o y rival desse clube, cada vez são menos os que se negam. Depende. Não me chocaria. O que me interessa é que o atual DE do clube tenha qualidade.