Clube dos calimeros

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,452
8,424
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Como eu quero ver este scp na CL... num ano normal estavam em 3.º/4.º, já digo há muito tempo que dos 3 grandes são os que jogam pior, de longe.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
  • Like
Reações: tsilva12

Dragão27

Tribuna
16 Abril 2012
2,552
2,803
Conquistas
6
  • Sérgio Conceição
Acima de tudo temos que manter a calma, nada de euforias nem gozo por enquanto para não alimentar aqueles lados. Continuem 6 pontos à frente neste momento, é muita fruta ainda...
Eles sozinhos acabarão por quebrar mais com tanta pressão.

Fazer o nosso trabalho tranquilos e calados e não entrar em guerras neste momento, no final lá se fazem as contas.
 

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,746
8,495
Entre as jornadas 17 e 19 tivemos 3 empates seguidos, 3 atrocidades, 3 verdadeiros atentados cometidos pelos padres Veríssimo, Artur Soares Dias e Mota.
Pelo meio (jogo da taça) ainda vimos um jogador nosso ser expulso pelo padre Godinho, só por rematar à baliza, o mesmo padre que há 4 anos expulsou o Danilo depois de ir contra o rapaz num jogo em Moreira de Cónegos.

O sporting empata 2 jogos e é um "Ai Meu Deus, que o futebol português está podre!"

Não há vergonha nenhuma. Vão-se encher de merda.
 

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,518
7,369
E além disso, estão com uma confiança cega que não ganhamos na Luz. Que cambada de pascácios.
Sim, também reparei nisso.
Como se o Benfica estivesse a jogar muito... claro que se ficarmos com 10 aos 20 minutos na Luz ai sim é mais dificil para nós.

Não esperava estes 4 pontos que perderam mas só dependem deles porque 6 pontos ainda é confortavel mas se não ganham em Faro e nós fazemos a nossa obrigação aquilo vai pegar ainda mais fogo.