Actualidade nacional

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,969
39,414
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O erro do socrates foi ter ficado por aqui e ter passado a ser comentador televisivo. Isso é verdade, se tivesse mantido o low profile estava na boa.
Foi o mesmo erro do Escobar.

Escobar a certa altura era um dos homens mais ricos do mundo, podia pegar no dinheiro e ir para onde quisesse, mas queria ser presidente da colombia. O Socrates tambem podia ter pegado no dinheiro e ido para onde quisesse e se calhar ninguem o chateava.

Mas tanto o Socrates como o Escobar colocavam muita comida na mesa de pobres e não conseguiam ir para longe e deixar de o fazer.
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,414
18,913
Colocares em causa a imparcialidade do MST é só ridiculo. Ele nunca teve medo de dizer o que pensa mesmo que isso dôa a muita gente.

De qualquer das maneiras parece que te dôeu o ataque ao Chega e ao Ventura.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
Há um episódio dos Simpsons em que aparece em Springfield um messias qualquer que anda a pedir dinheiro aos habitantes para construir uma nave espacial que levará toda a gente para a terra prometida.

Entre muitas peripécias, a verdade é descoberta no fim e, claro, o tal messias não passava de um charlatão que se andava a aproveitar da inocência e da necessidade de algo maior por parte do povo da cidade.

Mas no fim, mesmo já depois de todos perceberem o embuste, o Moe - dono do bar com problemas gravíssimos de solidão - continua a acreditar nele mesmo quando a realidade lhe caiu, literalmente, em cima.

Fazes-me lembrar esse boneco!
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Com este tipo de mentalidade nenhum corrupto vai preso. Já que andamos a desculpar os erros de uns pelos erros de outros.

Penso eu que isto tem que começar por alguém. Já agora o Armando Vara também já foi preso, o que acaba por ser falsa e desonesta essa tua afirmação.
Armando Vara... ps.

Eu não estou aqui a desculpar ninguém, mas isto vai muito alem do nosso entendimento.

O Paulo Portas esteve envolvido no assunto em que as ramificações noutros países deram prisão, aqui abafou-se o caso, hoje ele é comentador televisivo e um dia vai ser candidato a PR.

Será que o 25 de abril acabou com os fascistas em PT? Eles deixaram de ser fascistas mas aconteceu o 25/04? Para onde eles foram? Achas que eles não andam a trabalhar para restaurar o regime?
 

DeZ

Tribuna
9 Março 2012
4,814
6,909
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
O erro do socrates foi ter ficado por aqui e ter passado a ser comentador televisivo. Isso é verdade, se tivesse mantido o low profile estava na boa.
E tu todo chateado porque o grandessíssimo corrupto deu muito nas vistas.

O problema não é ser ladrão, é ter sido apanhado.

Isso e ser do partido que é, se fosse de outra cor andavas aqui a pedir a cabeça do gajo. Ridículo.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
E tu todo chateado porque o grandessíssimo corrupto deu muito nas vistas.

O problema não é ser ladrão, é ter sido apanhado.

Isso e ser do partido que é, se fosse de outra cor andavas aqui a pedir a cabeça do gajo. Ridículo.
Bem pior é o caso dos submarinos pois foi altamente lesivo para o estado português.
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Armando Vara... ps.

Eu não estou aqui a desculpar ninguém, mas isto vai muito alem do nosso entendimento.

O Paulo Portas esteve envolvido no assunto em que as ramificações noutros países deram prisão, aqui abafou-se o caso, hoje ele é comentador televisivo e um dia vai ser candidato a PR.

Será que o 25 de abril acabou com os fascistas em PT? Eles deixaram de ser fascistas mas aconteceu o 25/04? Para onde eles foram? Achas que eles não andam a trabalhar para restaurar o regime?
Tu só estás a alimentar tribalismos e no final não se prende ninguém.

O Isaltino também passou uns meses na Carregueira e tal como o Sócrates acabou cá fora. Ainda tiveste há poucos dias uma autarca de Vila Real de Santo António, que é do PSD, a ser presa na operação Triângulo.
Além disso o Sócrates está metido em não sei quantos processos tal como Freeport, contentores da Cova da Beira, Face Oculta, Monte Branco, Operação Marquês, Herdades do Vale do Lobo, etc... acho que foram no total foram 31 processos, azar que ele desse menos nas vistas. O problema de Sócrates é pensar que poida estar sempre acima da lei.
 

DeZ

Tribuna
9 Março 2012
4,814
6,909
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Bem pior é o caso dos submarinos pois foi altamente lesivo para o estado português.
Parabéns, és o protótipo do português típico.

”Eu sou ladrão? Mas então e o Joaquim, ele ainda é mais! Porque é que não o prendem também?!”

Já te ocorreu, por acaso, que se um ex-Primeiro Ministro fosse condenado isso seria um sinal importantíssimo tanto para juízes, outros políticos corruptos e para a própria sociedade em geral que ninguém escapa à justiça, por mais poderoso que seja? Que isto abriria caminho para daqui para a frente esta gente ir toda parar com os costados à prisão?

Não, a tua preocupação é que o gajo do teu partido está a ser julgado e os outros (ainda) não.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Se há partido em que os seus dirigentes deviam ser presos eram os do CDS onde militam os fascistas rancorosos.

Eu nem liga nada a politicas, mas quem pode ficar indiferente á cena que o portas fez quando provocou umas crise financeira e politica que custou muito dinheiro ao estado quando ele meteu o lugar á disposição (quando estava no governo com o paços coelho) apenas porque queria mais tacho? Isso é muito pior que esta treta do socrates, apoiem esses direitolas como o telmo correia que alem de serem uns parasitas ainda são anti-portistas cartilheiros.

Corrupto por corrupto, prefiro um que faça alguma coisa pelo interior esquecido e negligenciado de Portugal.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Ainda sobre o Miguel Sousa Taveres. O gajo que tem uma opinião sobre tudo e sabe nada.

Fica aqui esta pérola sobre blockchain. Aprendam com o vosso mestre.
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,534
4,267
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Se há partido em que os seus dirigentes deviam ser presos eram os do CDS onde militam os fascistas rancorosos.

Eu nem liga nada a politicas, mas quem pode ficar indiferente á cena que o portas fez quando provocou umas crise financeira e politica que custou muito dinheiro ao estado quando ele meteu o lugar á disposição (quando estava no governo com o paços coelho) apenas porque queria mais tacho? Isso é muito pior que esta treta do socrates, apoiem esses direitolas como o telmo correia que alem de serem uns parasitas ainda são anti-portistas cartilheiros.

Corrupto por corrupto, prefiro um que faça alguma coisa pelo interior esquecido e negligenciado de Portugal.
Nao te envergonhas de andar a defender este bandido corrupto?

Sent from my M2007J17G using Tapatalk
 
  • Like
Reações: tripeiro_de_gema

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Tu só estás a alimentar tribalismos e no final não se prende ninguém.

O Isaltino também passou uns meses na Carregueira e tal como o Sócrates acabou cá fora. Ainda tiveste há poucos dias uma autarca de Vila Real de Santo António, que é do PSD, a ser presa na operação Triângulo.
Além disso o Sócrates está metido em não sei quantos processos tal como Freeport, contentores da Cova da Beira, Face Oculta, Monte Branco, Operação Marquês, Herdades do Vale do Lobo, etc... acho que foram no total foram 31 processos, azar que ele desse menos nas vistas.
Isso é tudo soldados rasos, diz uma!!! autarquia que não faça corrupção.

É a vista de todos e ninguém faz nada.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Sim, e bem.

Mas o que mais choca nisto é fazerem do socrates a bandeira do combate anti-corrupção quando muitos outros casos piores passam (passaram) todos em claro.

E porque o Socrates? Porque meteu comida na mesa de muitos pobres? Porque era anti-centralismo? Sim, vão dar uma volta pelo interior e pergunta sobre obras feitas pelo governo socrates.
@Philipp és tu?
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Isso é tudo soldados rasos, diz uma!!! autarquia que não faça corrupção.

É a vista de todos e ninguém faz nada.
Se tens suspeitas ou provas de corrupção, porque não te diriges às autoridades competentes?
É que os casos de corrupção em autarquias são todos públicos.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Se tens suspeitas ou provas de corrupção, porque não te diriges às autoridades competentes?
É que os casos de corrupção em autarquias são todos públicos.
Para que?

A corrupção local é brutal, toda a gente o sabe.... não vou fazer figura de urso fazer uma queixa quando toda a gente sabe o que se passa.