Cartel do regime (Organização Criminosa)

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,193
9,391
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
  • Like
Reações: Dragao_man

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,355
873
Normalmente são sempre as mesmas empresas a fazerem estes artigos - igual para todos, só muda a cor. De qualquer forma... é muito mau...
Ou então, pretendem deixar a ideia que foram campeões europeus mais recentemente...
É uma réplica do troféu da Liga dos Campeões, licenciada pela UEFA. Esteve à venda nas Lojas do FC Porto. Tenho uma que por sinal me custou muito mais.

O modelo atual substituiu o anterior, se não estou errado, em 1966.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,309
25,819


"...depois poupávamos as equipas portuguesas, neste caso o FCPorto, único que tem passado a fase de grupos, a enxovalhos valentes: 0-2 em casa com Chelsea, Liverpool e Juventus (?); 1-4 em Anfield (?); 0-5 nas Antas (?) com o Liverpool; 1-6 em Munique com o Bayern, só para citar os últimos 5 anos...e não me deixar levar por essa esparrela do grande Porto europeu."

Estes gajos drogam-se não drogam?

Ou será que não consultou o histórico do seu clube nos últimos 5 anos...na mesma competição?
Um pepino precisava ele pelo cu acima para não dizer barbaridades.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,801
5,903
45
Lisboa
Boa, já temos uma taça para equiparar com a da boca do J ao Pepe.
A boca do jesus ao pepe foi completamente desprovida de lógica. Só faria sentido se o Pepe tivesse criticado alguém por dar porrada, ele fez exatamente o contrário. Passou em claro essa idiotice porque se deu mais importância à forma do que ao conteúdo.

Aqui é gozo puro.
 
  • Like
Reações: Vinha

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,433
4,711
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Normalmente são sempre as mesmas empresas a fazerem estes artigos - igual para todos, só muda a cor. De qualquer forma... é muito mau...
Ou então, pretendem deixar a ideia que foram campeões europeus mais recentemente...
Mas ele puseram 1961-62 :LOL:
 
  • Like
Reações: Vinha