Clube dos calimeros

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
28,335
45,733
Conquistas
5
Os calimeros contrataram o responsável de segurança dos corruptos... o polvo ja tem a mão nos calimeros, agora todos aqueles que defendiam o burro do varandas, coram de vergonha e nem falam. O burro de carvalho podia ser um fdp, mas pelo menos mantinha o sporting independente.
Mais uma prova do "acordo de cavalheiros", um ano ganhas tu, outro ganho eu. Abrange vários estágios de cooperação incluindo trocar de membros do staff. Tanto segurança por onde contratar e foram logo contratar o dos amigos...eheheheheheheheh
 

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
10,315
10,907
Os merdas dos lagartos a copiarem a nossa música do Porto Campeão fdx.
Vamos phode los

Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
62,996
104,618
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Uns não têm estofo mental para lidar com a pressão, enquanto outros foram soltos do Júlio de Matos.
Conheci tanto o JM como o Wilson, moraram ao meu lado, o pai dele era amigo do meu pai (faleceu há 2 anos) o João.
Todos eles portistas. Eles acabaram no Sporting apenas quando foram viver com a mãe.
Hoje em dia obviamente são profissionais e defendem as suas cores com todo o profissionalismo e será normal até terem um carinho pelo clube que os lançou a nível profissional..
Acusar o jogador deles mesmos de falhar penáltis porque "é portista" é uma demência.
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
13,553
4,224
Mais uma prova do "acordo de cavalheiros", um ano ganhas tu, outro ganho eu. Abrange vários estágios de cooperação incluindo trocar de membros do staff. Tanto segurança por onde contratar e foram logo contratar o dos amigos...eheheheheheheheh
Sinto me tentado a carregar logo uns euros nos calimeros.... o braga vai abrir as pernas.
 

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
2,876
3,556
Hoje vai ser daqueles dias que vão uma vez à baliza aos 93 minutos e marcam
"E vai, Jovane sozinho... GOLOOOOOO! E que grande golo que ele marca! Fez um chapeu bonito ao Mateus de fora da area.

E o arbitro assinala o apito final e assim termina o jogo, senhores espectadores.
Braga 3, Sporting 1.

Esperamos por si amanha, com os restantes jogos desta jornada e começamos logo com o Belenenses-Gil Vicente.

Nao perca, já a seguir, o resumo desta partida com analise aos lances capitais com recursos ao Video-Arbitro Sportv. "


Algo fora disto, vou ficar desiludido.