Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,176
1,186
Olha que bom, já começamos a próxima época a ganhar com isto. O treinador finalmente terá de adaptar o seu jogo às características de outro.
 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,364
38,795
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Jogadores vão e vêm todos os anos. Uns passam à história. Outros levam histórias para contar. E alguns, predestinados e poucos, fazem história.

Sendo agora oficial o adeus, e depois de 191 jogos e 72 golos, resta-me desejar boa sorte para o futuro e agradecer.

Obrigado, Al-Hilal.
 

Marche1

Bancada lateral
26 Março 2021
882
764
Porto
Olha que bom, já começamos a próxima época a ganhar com isto. O treinador finalmente terá de adaptar o seu jogo às características de outro.
Talvez o Beto.. eu ca preferia o Morelos.. mas.. la teremos de levar com o Beto do Amigo Theo! Há contas a pagar..
 

João Branco

Tribuna
23 Maio 2017
4,811
12,308
Conquistas
6
55
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Pessoal indignado, Santa Hipocrisia. Quando o Pepê assinou pelo FC Porto tendo ainda 6 meses de carreira no Grémio, incluindo finais que valiam títulos, não vi ninguém se indignar.

Assinou, está assinado. Para mim é uma grande notícia para o nosso clube. Marcou mais pela luta anti racismo no futebol do que pelos golos que marcou. Neste último quisito, posso estar errado mas deve ser dos piores goleadores da história do clube no rácio minutos / golos.

Mas desejo-lhe tudo de bom.
 

Igneel

Bancada central
2 Setembro 2012
1,850
378
Ahhhh! Felicidade tão grande.

Infelizmente vai ser titular nestes últimos 3 jogos. Que o treinador vá também para um Al-verca da vida lá nas arábias
 
  • Like
Reações: Miguel ranhada

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,453
3,443
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Já se pode criticar ou ainda não? é que não me recordo de outro caso de anuncio oficial antes do contrato actual acabar

Se estiver enganado digam
Militão, foi anunciada a saída em Março/
Abril.
Temos o caso do Pepê que já está oficializado desde Fevereiro.

E na Bundesliga é o pão de cada dia, basta ver o exemplo do Bayern/Leipzig este ano, quando lutavam pelo título.
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
7,909
12,038
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Não vale a pena estarem a arranjar mais motivos para se sentirem frustrados por causa deste anúncio antes do fim da época, um dos jogadores com mais golos de sempre no estádio do Dragão vai abandonar o clube, e esse motivo só por si já gera revolta e tristeza suficiente.

Marcou-nos a todos profundamente, e penso que se pode dizer que será um daqueles jogadores INESQUECÍVEIS que todos nos lembraremos para sempre.

Adeus e obrigado Marega 🔵⚪
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
A começar por ti. Dá maneira como falas do Presidente e do treinador.
A maioria dos adeptos não tem a mínima noção das finanças, da dimensão do erro e da gestão danosa que as contas do FCPorto apresentam. Por isso é que a noção de respeito é totalmente distorcida.... basta um empate na luz