Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,573
1,495
É para os amantes do Mareguinha verem o quanto ele gosta deles e do clube......................................(money, money, money, é só o que lhes interessa)
Ao menos que o treinador aprenda alguma coisa com esta saga. Andou a fazer figura de parvo a proteger esta personagem e a historia acaba assim. Mais uma epoca miseravel e saida de borla.

Nao nos esquecamos das tretas do agente nao arranjar voo para o Porto lol
 

JorgeCosta23

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2019
7,638
13,610
Mais uma vez a comunicação do nosso clube a ver navios, enquanto o VSPORTS já fez uma compilação dos melhores golos do homem. Goste-se ou não do jogador, desejo-lhe toda a sorte do mundo, teve golos importantes pelo clube e foi fundamental nos títulos conquistados em anos anteriores.

Desejo-lhe muita sorte e que vá à vidinha dele. Não o acho um fora de série, também não acho que mereça ser insultado como alguns fazem aqui. Defendeu o nosso clube com unhas e dentes quando pode.

Portanto a minha crítica vai para o departamento de comunicação do nosso clube, gerido por totós.

 
R

rubickus

Guest
onde andam os cromos que diziam que ele era um exemplo de profissionalismo?

Ainda nao acabou contrato e já mostra tar mortinho para se por no caralho. Por mim era fazer a vontade e nao o deixar entrar mais.
Longe cepo nao voltes.

E viu-se a falta que o Marega faz à equipa lol que vai ser de nós sem ele
 
S

Sidious

Guest
onde andam os cromos que diziam que ele era um exemplo de profissionalismo?

Ainda nao acabou contrato e já mostra tar mortinho para se por no caralho. Por mim era fazer a vontade e nao o deixar entrar mais.
Longe cepo nao voltes.

E viu-se a falta que o Marega faz à equipa lol que vai ser de nós sem ele
EI EI, cuidado ai com o enxovalho

A brigada aparece já ai
 
  • Love
Reações: rubickus

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,639
25,154
Conquistas
1
Mais uma vez a comunicação do nosso clube a ver navios, enquanto o VSPORTS já fez uma compilação dos melhores golos do homem. Goste-se ou não do jogador, desejo-lhe toda a sorte do mundo, teve golos importantes pelo clube e foi fundamental nos títulos conquistados em anos anteriores.

Desejo-lhe muita sorte e que vá à vidinha dele. Não o acho um fora de série, também não acho que mereça ser insultado como alguns fazem aqui. Defendeu o nosso clube com unhas e dentes quando pode.

Portanto a minha crítica vai para o departamento de comunicação do nosso clube, gerido por totós.

Faz tanta falta o público…
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,639
18,290
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Mais uma vez a comunicação do nosso clube a ver navios, enquanto o VSPORTS já fez uma compilação dos melhores golos do homem. Goste-se ou não do jogador, desejo-lhe toda a sorte do mundo, teve golos importantes pelo clube e foi fundamental nos títulos conquistados em anos anteriores.

Desejo-lhe muita sorte e que vá à vidinha dele. Não o acho um fora de série, também não acho que mereça ser insultado como alguns fazem aqui. Defendeu o nosso clube com unhas e dentes quando pode.

Portanto a minha crítica vai para o departamento de comunicação do nosso clube, gerido por totós.

Aquelas bolas picadas, quando corriam bem, eram de belo efeito.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
28,330
45,720
Conquistas
5
Eu gostava é de ver os homenzinhos que andaram a época toda a defender o menino (e o pai) e a achincalharem a malta que sempre disse que este senhor não merecia nem metade do destaque que lhe deram virem aqui fazerem, humildemente, um mea culpa.

Isso é que era de valor.
 
S

Sidious

Guest
Eu gostava é de ver os homenzinhos que andaram a época toda a defender o menino (e o pai) e a achincalharem a malta que sempre disse que este senhor não merecia nem metade do destaque que lhe deram virem aqui fazerem, humildemente, um mea culpa.

Isso é que era de valor.