Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.11

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.11 Performance da Época

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,073
33,527
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Muito provavelmente quem irá sair será o Mbemba que ganhou cartel via Liga dos Campeões, quanto aos dois centrais, um poderia ser Fábio Cardoso e o outro César Montes que tanto pode jogar á direita como à esquerda.
Ui então saía o Mbemba e ias buscar Cardoso e Cesar Montes? Era para ainda piorar o registo?
Mesmo mantendo o Chancel é preciso um central top. Ele saindo são precisos 2.
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Muito provavelmente quem irá sair será o Mbemba que ganhou cartel via Liga dos Campeões, quanto aos dois centrais, um poderia ser Fábio Cardoso e o outro César Montes que tanto pode jogar á direita como à esquerda.
Não vejo como Mbemba iria sair. Ele até nem fez uma época por aí além. É que não vejo nenhum clube de top a querer contratar Mbemba.
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Final de época triste

Atingimos a maior sequência invicta na era Sérgio Conceição no campeonato e vale 0

Ganhar os 2 jogos que faltam e atacar a época seguinte em que temos obrigação de ganhar tudo
 

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,944
Quero um treinador que saiba gerir um plantel. Que saiba mexer no jogo antes dos 70, sem ser para usar os miúdos ou jogadores com menos minutos como bodes expiatórios. Que não insulte os próprios adeptos. Que tenha um plano A e B para diferentes contextos. Saber evoluir jogadores era top. Que não tenha obsessões doentias por jogadores francamente horríveis. Que saiba adaptar-se quando for preciso. Sérgio Conceição cumpre exatamente 0 destes requisitos.

Tudo o que quero que o próximo treinador tenha deste é a raça e indignação contra o que nos fazem. Apesar de ainda estar à espera da prometida CI que ia fazer no fim da época passada.
 

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Quero um treinador que saiba gerir um plantel. Que saiba mexer no jogo antes dos 70, sem ser para usar os miúdos ou jogadores com menos minutos como bodes expiatórios. Que não insulte os próprios adeptos. Que tenha um plano A e B para diferentes contextos. Saber evoluir jogadores era top. Que não tenha obsessões doentias por jogadores francamente horríveis. Que saiba adaptar-se quando for preciso. Sérgio Conceição cumpre exatamente 0 destes requisitos.

Tudo o que quero que o próximo treinador tenha deste é a raça e indignação contra o que nos fazem. Apesar de ainda estar à espera da prometida CI que ia fazer no fim da época passada.
Isso tudo resumido a um só nome: LAGE!