Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,811
5,938
45
Lisboa
Eu sinceramente espero que vocês não saibam que o SC vai ficar…

Espero mesmo sinceramente isso…
Não faço a mínima ideia se o Sérgio fica ou não. Mas sei que há aqui alguém que sabe onde é que se vão bater palminhas na próxima época.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
9,996
4,164
Olimpo
Mas isso tens que perguntar aos adeptos do Frankfurt, não é a mim. Na minha opinião, ele não tinha necessidade de fazer esse video agora. O campeonato está no fim, se tens uma opinião diferente tudo bem, para mim que va pela sombra para as arabias.
É obvio que tenho uma opinião diferente. Como não estou toldado pelo odio a um jogador que deu o que sabia e o que não sabia ao Porto, consigo fazer outro juízo de valor.
 
  • Like
Reações: Vlk

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,500
24,933
Conquistas
1
Não faço a mínima ideia se o Sérgio fica ou não. Mas sei que há aqui alguém que sabe onde é que vão bater palminhas na próxima época.
O Paulo Fonseca?

O Diretor Desportivo do Roma é o Tiago Pinto ex benfica que mandava boladas nas bolas que circundavam o banco do benfica nos jogos no Dragão!

E o Mourinho não deve demorar muito a ir pro benfica tb…

Mas eu sinceramente gostava de ver uma lufada de ar fresco… até pelos jogadores que vão ficar cá e que precisam de reencontrar se
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80
Absolution

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,414
18,913
Não vou dar mais para este peditório.

Cresci com o portismo de senhores como João Pinto, Paulinho Santos, Jorge Costa. Portistas que me ensinaram que o FC Porto está acima de qualquer jogador ou treinador ou dirigente.

Jogadores fecharem contratos com outras equipas antes do fim da época é algo normal e nunca tive problemas com isso.
Jogadores apresentarem-se nas redes sociais com fotografias já com a camisola doutro clube quando ainda têm contrato com o FC Porto é que é novidade para mim.

Talvez seja eu que esteja velho e desactualizado desta nova realidade.
Mas não vou mudar. Continuo assim se isso significar defender os interesses do meu clube.

Faltam 2 jogos para disputar e um segundo lugar para manter já que o primeiro é completa utopia.
Conto com aqueles que estão no clube e respeitam o clube.

A todos os outros desejo-lhes que sigam para a que os há de parir. E quem quiser que lhes faça companhia.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,811
5,938
45
Lisboa
O Marega podia arrear um calhau em pleno Dragão que mesmo assim ainda vinha pessoal elogiar a consistência do material e pedir mais na próxima temporada.

Esses sabem lá o que é sentir o Porto. Sorte do Al Hilal que com esta contratação ganhou uns quantos adeptos portugueses.
Eu acho que o grande problema aqui é que há muita gente que não percebe que entre o 8 e o 80 existem 72 números.
E que não seguir a maioria que escarra no homem, não é exatamente o mesmo que o idolatrar.
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
8,973
9,291
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Eu acho que o grande problema aqui é que há muita gente que não percebe que entre o 8 e o 80 existem 72 números.
E que não seguir a maioria que escarra no homem, não é exatamente o mesmo que o idolatrar.
A questão é que quem escarrou primeiro foi o Marega. O Marcano, por quem não morro de amores, mostrou mais classe e respeito ao apenas anunciar o novo clube depois da época acabar, Brahimi idem.

O Marega a fazer juras de amor quando ainda há objectivos importantes por garantir é falta de profissionalismo e ética desportiva. Ponto.

Eu não fico nada admirado por ver a maneira como alguns portistas reagem a isto. Eu não entraria pelo diapasão do insulto ao nível que li aqui mas a linguagem do futebol é brejeira e como tal não os censuro.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,020
47,113
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Como não estou toldado pelo odio a um jogador que deu o que sabia e o que não sabia ao Porto,
Só aqui duas troçadas na verdade.

Primeiro ponto: NINGUÉM odeia o rapaz muito menos está toldado por esse suposto "ódio". A aversão é apenas e só ao que "ele não sabia dar" ao clube. E à insistência parva nele a tentar que desse algo que não sabe. É só isso.

Eu vejo é muita gente toldada pelo ódio que têm a opiniões diferentes. Inclusive quem diz que há gente "toldada pelo ódio".
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,811
5,938
45
Lisboa
A questão é que quem escarrou primeiro foi o Marega. O Marcano, por quem não morro de amores, mostrou mais classe e respeito ao apenas anunciar o novo clube depois da época acabar, Brahimi idem.

O Marega a fazer juras de amor quando ainda há objectivos importantes por garantir é falta de profissionalismo e ética desportiva. Ponto.

Eu não fico nada admirado por ver a maneira como alguns portistas reagem a isto. Eu não entraria pelo diapasão do insulto ao nível que li aqui mas a linguagem do futebol é brejeira e como tal não os censuro.
Eu acho que o que ele fez não aquece nem arrefece, principalmente porque ninguém vai sentir grande falta dele. E é só mais uma razãozinha que se arranjou para se bater nele.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
9,996
4,164
Olimpo
Só aqui duas troçadas na verdade.

Primeiro ponto: NINGUÉM odeia o rapaz muito menos está toldado por esse suposto "ódio". A aversão é apenas e só ao que "ele não sabia dar" ao clube. E à insistência parva nele a tentar que desse algo que não sabe. É só isso.

Eu vejo é muita gente toldada pelo ódio que têm a opiniões diferentes. Inclusive quem diz que há gente "toldada pelo ódio".
Se andares umas páginas para trás vês um comentário a chamar puta à mãe do Marega, nem sei se a senhora está viva ou não mas é de muito mau gosto, se esta falta de decência para com o Marega não é ódio então não sei o que é.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,811
5,938
45
Lisboa
Só aqui duas troçadas na verdade.

Primeiro ponto: NINGUÉM odeia o rapaz muito menos está toldado por esse suposto "ódio". A aversão é apenas e só ao que "ele não sabia dar" ao clube. E à insistência parva nele a tentar que desse algo que não sabe. É só isso.

Eu vejo é muita gente toldada pelo ódio que têm a opiniões diferentes. Inclusive quem diz que há gente "toldada pelo ódio".
Lê os comentários todos outra vez se tiveres paciência. É que estás redondamente enganado.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,020
47,113
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Se andares umas páginas para trás vês um comentário a chamar puta à mãe do Marega, nem sei se a senhora está viva ou não mas é de muito mau gosto, se esta falta de decência para com o Marega não é ódio então não sei o que é.
Quem é que escreveu isso? Isso são parvoíces, criancices e frustrações típicas de adepto. Ninguém odeia o rapaz. Se está correto dizerem essas coisas? Claro que não. Mas quem é que nunca vociferou contra determinado jogador em pleno estádio ou a ver um jogo na TV? São coisas da boca para fora.

Dito isto: essas frustrações são resultado da acumulação de meses e meses a insistirem no rapaz quando se via que ele não dava mais do que aquilo. Mas a culpa não é dele, obviamente.
 
  • Like
Reações: ventura

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,414
18,913
O Marega podia arrear um calhau em pleno Dragão que mesmo assim ainda vinha pessoal elogiar a consistência do material e pedir mais na próxima temporada.

Esses sabem lá o que é sentir o Porto. Sorte do Al Hilal que com esta contratação ganhou uns quantos adeptos portugueses.
Eu até aceito que desculpem tudo e mais alguma coisa ao Marega. Novo portismo. Estão no seu direito.

O que não concordo é que me digam que isto é normal. Não é normal. Nunca o foi, pelo menos no FC Porto.
E desafio a alguém que mostre o contrário sem que o jogador em causa não tenha sofrido as consequências duma direcção que não brincava em serviço.

E já que o nome de Jorge Costa está em voga, gostava de ver o Marega entrar no balneário com o Bicho a capitaniar a equipa depois de publicar fotos com a camisola do Al Hilal.

Primeiro, duvido seriamente que entrasse. E se entrasse levava uma bofetada naqueles beiços que até mudava de cor.
 
S

Sidious

Guest
A questão é que quem escarrou primeiro foi o Marega. O Marcano, por quem não morro de amores, mostrou mais classe e respeito ao apenas anunciar o novo clube depois da época acabar, Brahimi idem.

O Marega a fazer juras de amor quando ainda há objectivos importantes por garantir é falta de profissionalismo e ética desportiva. Ponto.

Eu não fico nada admirado por ver a maneira como alguns portistas reagem a isto. Eu não entraria pelo diapasão do insulto ao nível que li aqui mas a linguagem do futebol é brejeira e como tal não os censuro.
Não adianta, lá porque alguém com o sangue mais quente manda umas caralhadas passam logo todos a ser toldados pelo ódio e afins

Generalização at its finest
 
  • Like
Reações: ventura

ALEX RQ7

Bancada lateral
4 Junho 2019
779
795
SC foi quem fez dele herói e vilão no nosso clube. Herói porque fez dele o Joker do campeonato quando ninguém dava nada por ele (e por nós) e vilão porque nunca foi capaz de o utilizar de uma forma racional nos anos seguintes.

No meio disto tudo Marega é talvez o que menos culpa tem nestes sentimentos ambíguos por parte dos adeptos. O maliano sempre teve o mesmo tipo de postura ao longo dos anos. Alguns casos de indisciplina fora do campo (que aconteceram também noutras equipas por onde passou) compensados por uma entrega total dentro de campo. As suas virtudes e defeitos dentro e fora de campo foram exatamente os mesmos durante estes 4 anos, cabia ao treinador agir em conformidade.
 

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,944
Já me esquecia de que estamos em 2021 e tudo é ultrajante e extremamente ofensivo. No estádio também devem pedir desculpa ao companheiro do lado por ter gritado golo demasiado alto. Ninguém odeia o Marega, independentemente do que se lhe possa chamar, com expressões clássicas, palavreado na gíria desportiva e calão que se ouve. Reitero que desejo toda a saúde ao Marega e sucesso desportivo nas arábias. Não terá, contudo, nunca o meu respeito nem agradecimento após cuspir desta forma, coisa que já faz desde sempre, como mostra a thread acima, no prato que lhe encheu a barriga, como também se pode ver na thread.
Horrível jogador, mau profissional. Ódio não. Respeito 0.
Daqui a pouco até já se fala de racismo por aqui. Parece que a expressão filho da **** agora é visada literalmente - ao menos percebem português - e já estava a insultar a mãe dele, que nem sei se é viva - que seja e tenha saúde. Secalhar, em vez de serem tão literais, saíam a rua e aprendiam a verdadeira conotação do insulto e a quem se dirige, verdadeiramente. Deduzo que posso chama-lo filho da mãe, aí já não seria mentira. É isso?

Faço das palavras do Absolution as minhas e mais não darei a este peditório. Mau jogador. Mau profissional. Na linha do Maicon, secalhar também dele gostam.
Que o tópico seja arquivado rapidamente.