Clube dos calimeros

M135

Superior
19 Julho 2020
45
119
Falei agora com uns amigos meus lampiões e vê-se bem neste momento que não levam mesmo o sporte a sério. Eu tinha vergonha de ser campeão e falarem assim do meu clube como se fosse um Salgueiros.
Mas essa é a realidade deles tinham tantos titulos no século XXI como o Boavista e este ano ficam com mais um.
 

miguel19layun

#AVB2024
14 Setembro 2017
15,908
35,581
Conquistas
5
Falei agora com uns amigos meus lampiões e vê-se bem neste momento que não levam mesmo o sporte a sério. Eu tinha vergonha de ser campeão e falarem assim do meu clube como se fosse um Salgueiros.
Mas essa é a realidade deles tinham tantos titulos no século XXI como o Boavista e este ano ficam com mais um.
Tanto lampiões como Portistas não levam esse clube a sério... Toda a gente sabe quem é o Sporting, daqui a 1/2 épocas já voltam ao seu habitat natural...
 

danielsousa94

Tribuna Presidencial
9 Junho 2018
6,764
14,840
Conquistas
4
29
Vila Nova de Gaia
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Hulk
Tanto lampiões como Portistas não levam esse clube a sério... Toda a gente sabe quem é o Sporting, daqui a 1/2 épocas já voltam ao seu habitat natural...
Isso só aumenta a desilusão de perder este campeonato e o aumento da azia. Mostra que independentemente da sorte e de outros fatores externos temos de começar a apertar com eles na próxima época e que estes erros não voltem a repetir-se.
 

PipoGonzalez

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,447
3,645
Conquistas
2
37
  • Reinaldo Teles
  • José Mourinho
Que gajos ridiculos. Eu sei que são muitos anos, e que provavelmente vai ser hoje, mas é ridiculo a festa, assim como a passividade da psp. Se fossemos nós, poderiamos estar assim no estadio na boa?nao
 
24 Outubro 2014
389
200
Gondomar
Ano passado, quando o FC Porto foi campeão, estive na festa. Pouca gente, as autoridades pediram às pessoas pra ficarem em casa.
Não vi a equipa, não houve direito a passeio de autocarro e a policia a meio da alameda fez um cordão para os adeptos não se ajuntarem à volta do estádio.
Estiveram constantemente de bastão na mão e com uma postura física de ameaça, prontos a descarregarem nos adeptos.
Mas como estes são mouros, as regras são outras.
 
  • Like
Reações: Vinha

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,558
45,438
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20


COVID ACABOU AMEGOS! TUDO PARA A RUA!
Isto vai ser permitido? Lol Lisboa é mesmo um mundo à parte
E depois admiram se que os amigos se juntem façam festas e organizem jantares
Detesto esta falsa sensação de segurança
 
  • Like
Reações: Vinha

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,460
16,833
33
Vila Das Aves
Isto vai ser permitido? Lol Lisboa é mesmo um mundo à parte
E depois admiram se que os amigos se juntem façam festas e organizem jantares
Detesto esta falsa sensação de segurança
Eu caso no dia 2 de julho e já sei que por exemplo dentro da igreja não vou poder toda a gente.

Solução encontrada graças a esta imagem: vai tudo corrido de cachecol do saporte, assim já permitem ajuntamentos.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,558
45,438
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Eu caso no dia 2 de julho e já sei que por exemplo dentro da igreja não vou poder toda a gente.

Solução encontrada graças a esta imagem: vai tudo corrido de cachecol do saporte, assim já permitem ajuntamentos.
Uma autêntica palhaçada 🤦‍♂️

Boa sorte no matrimónio amigo 😉
 
  • Like
Reações: Vinha

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
O ano passado fomos corridos à bastonada.

Bom saber que a COVID é apenas uma dolorosa memória.
 
  • Like
Reações: Vinha

Smothhh

Bancada central
22 Janeiro 2019
1,066
751
Porto
Acabei de ver um a dizer que tem 17 anos e esperou a vida toda para ver o sporting campeão
Chorei a rir AHAHAHAH
Se algum dia ganham algum título europeu eu nem quero imaginar como vai ser para os lados do lidl