Cartel do regime (Organização Criminosa)

J

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
5 horas e tal de palhaçada e gozo por parte do dono disto tudo e hoje, na imprensa, umas notinhas de rodapé. Temos o país que merecemos. E vamos continuar a pagar as brincadeiras destes aldrabões permitindo-lhes os luxos e a boa vida, até assumida pelo próprio. Ainda ontem ostentando um relógio que custa mais de 500 salários mínimos.

Depende do que as pessoas lêem. Capa do Público e tema do editorial.
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
10,597
12,617
Não sou apreciador deste senhor, mas ao minuto 5 diz algo interessante sobre o benfica... embora não me acredite na treta que o orelhas não tivesse nenhum interesse em ser presidente da corja...

 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
18,900
18,595
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa

UEFA:

Quando andou centenas de minutos a jogar em superioridade numérica devido ao VAR nunca reclamou e pedia respeito para os intervenientes.

Agora que o VAR evitou mais um roubo de catedral já diz que está tudo mal.

Ainda hoje estou para perceber como havia portistas que queriam essa merda para treinar NGC. Eu se fosse moderador ia procurar esses users e dava dois dias de descanso só para arejarem as ideias.
 
  • Like
Reações: Dragao_man

fjpfcp

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
28,259
51,346
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Como sabem tambem tenho as minhas insides, neste caso, inside daquilo que o JJ vai dizer na reuniao da UEFA.

” Boa tarde a todos, especialmente ao Sr Alexandre Zeferino, presidente da FIFA. Se nao se importa vou tratar vocemecê, por Zefe, milhor ainda, milhor AINDA Ze. pode ser, OH? Bem...

Atão o ano passado estava tudo controlado para aquele jogo cu Porto, o Presi ate tinha falado cuns sinhores para irem pintar uns muros, e ate lhes disse,” Opa num sejam burros e escrevam a azul crlho“, porque tinhamos quir a Champes fosse como fosse Ohhh.

Dizia eu, que estava controlado, o Cesari tratou das malas, coitado ate anda mal das costas, ja tem uma esquiliose, ou la o que é, e parecia quia currer tudo bem, e nao é que o VAR f@deu com tudo Ze??? Marcou os foras de jogo, bem, roubou nos um penalte que se via bem que nao era. Achas bem, Ohhhhh? Correu tao mal, que para estar aqui vim cus papeis do Ruben, senao nao entrava, crlho!!!

Venho a esta reuniao dos milhores treinadores do Mundo, quem sabe da Europa, para dizer que isto tem que mudar, Ohhhh. Qué isto? Anda se a gastar dinheiro a toa???? Devem pensar que nadamos em pastel, Ohhhh.

Como e que o Infatinho ou o Plateni iam fazer se tivessem um VAR sempre a lixar os esquemas?

Fica o aviso, bejam la a vossa vida, Ohhhhhh”