Vítor Ferreira

Vitinha 20

Vitinha

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,176
1,186
Que craque. Se continuar assim vai ser um dos melhores do mundo.
Só podia ser um desperdício do Porto.
 
  • Triste
Reações: dragao_69

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
A próxima transferência é chave na carreira

O Laporta que meta os olhinhos
Frenkie e Vitinha enquanto é barato 😂
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

miguel19layun

#AVB2024
14 Setembro 2017
15,911
35,607
Conquistas
5
Domingo saiu uma entrevista no OJOGO:


Vítor Ferreira, jogador adquirido pelo Wolverhampton por cerca de 20 milhões de euros, concedeu uma extensa entrevista à edição deste domingo do jornal O Jogo, na qual não esconde que gostaria de se ter afirmado no FC Porto.

O internacional sub-21 português realizou apenas 12 jogos oficiais pelos dragões antes de partir rumo à Premier League, mas reconhece que "era difícil" fazer mais, dada a concorrência de "dois grandes jogadores", como Sérgio Oliveira e Matheus Uribe.

"Acompanho o que os adeptos do FC Porto dizem e sei que gostavam de ter visto mais. Eu também fico com pena de não ter demonstrado tudo. Gostava de ter marcado um golo, de ter feito uma época do princípio ao fim e de me afirmar de pedra e cal no FC Porto, porque isso seria um sonho para mim", afirmou.

"Gostava de ter feito tudo isso no FC Porto, o meu clube, mas as circunstâncias da vida assim o ditaram. Não foi possível, mas quem sabe um dia isso seja possível. Mas é um clube que vou guardar sempre no coração", acrescentou o jovem médio, que não fechou, ainda assim, a porta a um eventual regresso ao Dragão.

"Para já, é tudo muito subjetivo. Não sei o que vai acontecer e tenho de concentrar-me mais no presente e no futuro próximo, mas sem dúvida que gostaria de fazer muito mais no FC Porto. Só o futuro o dirá", completou Vitinha.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,908
9,118
Domingo saiu uma entrevista no OJOGO:


Vítor Ferreira, jogador adquirido pelo Wolverhampton por cerca de 20 milhões de euros, concedeu uma extensa entrevista à edição deste domingo do jornal O Jogo, na qual não esconde que gostaria de se ter afirmado no FC Porto.

O internacional sub-21 português realizou apenas 12 jogos oficiais pelos dragões antes de partir rumo à Premier League, mas reconhece que "era difícil" fazer mais, dada a concorrência de "dois grandes jogadores", como Sérgio Oliveira e Matheus Uribe.

"Acompanho o que os adeptos do FC Porto dizem e sei que gostavam de ter visto mais. Eu também fico com pena de não ter demonstrado tudo. Gostava de ter marcado um golo, de ter feito uma época do princípio ao fim e de me afirmar de pedra e cal no FC Porto, porque isso seria um sonho para mim", afirmou.

"Gostava de ter feito tudo isso no FC Porto, o meu clube, mas as circunstâncias da vida assim o ditaram. Não foi possível, mas quem sabe um dia isso seja possível. Mas é um clube que vou guardar sempre no coração", acrescentou o jovem médio, que não fechou, ainda assim, a porta a um eventual regresso ao Dragão.

"Para já, é tudo muito subjetivo. Não sei o que vai acontecer e tenho de concentrar-me mais no presente e no futuro próximo, mas sem dúvida que gostaria de fazer muito mais no FC Porto. Só o futuro o dirá", completou Vitinha.
Calma que ainda há hipótese.
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

Dragão27

Tribuna
16 Abril 2012
2,552
2,803
Conquistas
6
  • Sérgio Conceição
Que craque!

Pode ser que o rapaz tenha desenvolvido um problema dentário qualquer e seja devolvido a custa disso.
Esperança é a última a morrer...
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Se continuar assim no Europeu o Wolves se quiser ganha o triplo com ele. O Mendes de burro não tem nada.
Claro que não é burro. Esses somos nós.

Aqui a questão é que os clubes do Mendes normalmente passam por sérias difícil financeiras, como o Valência ou como nós, e parece que o Wolves está a passar.

Não sei até quando podem acionar a cláusula mas dúvida que consigam vender alguém até lá

A verdade também é que podem não conseguir e o Vítor até regressa mas mal tenham dinheiro atiram para cá uns trocos, o Mendes aceita e lá vai o Vitinha outra vez
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,076
1,752
Estava a olhos vistos o desperdício que ia ser a venda prematura deste jogador.
Ruben Neves 2.0.

Eu até entendia se fosse o Baró ou outro jovem com potencial mas menos maturado, agora o Vitinha era de caras que ia singrar.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80