João Moutinho

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
2,608
2,208
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Ponto prévio, adoro o Moutinho foi um dos jogadores enquanto cá esteve que adorava ver jogar, tenho tendência a gostar mais dos médios do que quem faz golo, prefiro gestão dos ritmos de jogo a encostar a redondinha, ou um corte em cima da linha de golo, a cobertura de espaços que um passe de letra ou uma cueca ao lateral.
Não faz muito sentido trocar vitinha por Moutinho pois na prática é isto que pode acontecer.

- sou contra a vinda do Moutinho se o Sérgio Oliveira não sair, ficar com 3 jogadores de 30 ou mais anos não faz sentido, uribe, Sérgio, Moutinho

-posso perceber a sua vinda com a saída do Sérgio, e a questão capitão.

- prefiro que se rejuvenesça o meio campo com jogadores que possam ser mais valias financeiras também, o Moutinho é um custo adicional apesar que ele passaria ao top5 de médios, para não ser mais ambicioso, da nossa liga.

Juntar todos os ses e preferia um investimento num outro jogador, procurar um novo Moutinho e não recuperar este.

Enviado do meu M2004J19C através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Vinha e pipOx

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,801
5,903
45
Lisboa
Adeus Moutinho. Acho quase impossível voltar para Conceição Ball.
Isto é só criticar por criticar. Encaixa perfeitamente no jogo do Sérgio.

Por mim não vinha agora. Já temos o Pepe, e só devíamos ter no máximo um "regressado" de cada vez (o Marcano não conta aqui porque não é um símbolo como esses)
 
  • Like
Reações: Dragon G e Flamma

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,157
21,318
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
João Moutinho a custo zero e com um ordenado não demasiado elevado poderia ser um belo acréscimo ao plantel. Já não tem algumas capacidades mas mantém outras que para a maioria dos jogos que jogamos no nosso campeonato se enquadram na perfeição.
Dito isto, acho que precisamos de médios com golo e isso o Moutinho não traz. Se sair o SO são precisos médios com bom remate exterior que é crucial quando se joga contra blocos muito baixos.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
 

danielsousa94

Tribuna Presidencial
9 Junho 2018
6,742
14,770
Conquistas
4
29
Vila Nova de Gaia
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Hulk
Gosto muito do Moutinho mas acho perigoso ficar com muitos jogadores sem potencial de valorização.
Continua a ser um grande jogador e no nosso campeonato ainda faz a diferença mas que seja um investimento planeado e para ajudar no crescimento de outros jogadores (Fábio Vieira, Filipe Soares à cabeça).
 
  • Like
Reações: Vinha

frederico.cl

Bancada central
24 Maio 2013
1,879
2,245
Conquistas
8
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
  • João Pinto
Gosto muito do Moutinho mas acho perigoso ficar com muitos jogadores sem potencial de valorização.
Continua a ser um grande jogador e no nosso campeonato ainda faz a diferença mas que seja um investimento planeado e para ajudar no crescimento de outros jogadores (Fábio Vieira, Filipe Soares à cabeça).
Eu acho perigoso ficar sem ganhar títulos.
 
  • Like
Reações: hmdd16

Lucho8

Bancada lateral
27 Maio 2019
791
816
Eu acho perigoso ficar sem ganhar títulos.
Os titulos ganham-se com jogadores de 25 anos tambem.

Eustaquio, Assuncao, e qualquer outro jogador promitidor -> SIM
Moutinho, Quaresma, Bruno alves aos 15 anos -> NAO

somos clube vendedor, temos que criar talentos e ganhar titulos ao mesmo tempo, como sempre fizemos e sempre vamos fazer, se queremos ficar no topo mundial.
obrigado por tudo Joao mas fica onde estas
 

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
5,504
6,448
Concordo, mas depois saem "Vitinhas" porque ninguém pega em Zaidus e Nanus.
Falhando um acesso à Liga dos Campeões, não são os trintões que vão ajudar nas contas.
Mas reafirmo, se vier é muito bem-vindo e ainda faz a diferença em Portugal.
O nosso modelo já não é esse.
O Militão foi a nossa única grande venda que não saiu do Olival desde que um certo espanhol esteve cá.

Podemos debater se são os grandes mestres que temos tido que não sabem valorizar ou se são os grandes dirigentes que já não sabem o que são picos de valorização.

Podemos também debater se a próxima geração do Olival terá a capacidade de balançar as nossas contas.

O último a sair que feche as portas.
 
  • Like
Reações: danielsousa94