Marko Grujić

Marko Grujic 16

Marko Grujic

4.06

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

4.06 Performance da Época
Jogos
19
Golos
0
Assistências
1
Amarelos
4
Vermelhos
0

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Esqueçam o Grujic, está em marcha um plano de ajuda ao Macaco, "Comichões para o Menino", têm que pagar o Porche... Infelizmente não há verba suficiente para o Grujic.
 

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,248
2,614
Nao sei se por 15 pelos 2 não prefeita o Al-Musrati. Sinceramente parece-me quem terá um impacto muito maior no nosso jogo. Até porque sai muito bem a jogar, percebe muito bem os movimentos e posicionamento em campo... o Grujic é certinho mas não tem aquele rasgo que diferencia o Al-Musrati na minha opinião.
Mas posso estar enganado.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,248
2,614
Nao sei se por 15 pelos 2 não prefeita o Al-Musrati. Sinceramente parece-me quem terá um impacto muito maior no nosso jogo. Até porque sai muito bem a jogar, percebe muito bem os movimentos e posicionamento em campo... o Grujic é certinho mas não tem aquele rasgo que diferencia o Al-Musrati na minha opinião.
Mas posso estar enganado.
...mas se sai Sérgio, e Loum... até podiam vir os dois
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

pvieira91

Tribuna
2 Setembro 2012
4,785
5,553
Nao sei se por 15 pelos 2 não prefeita o Al-Musrati. Sinceramente parece-me quem terá um impacto muito maior no nosso jogo. Até porque sai muito bem a jogar, percebe muito bem os movimentos e posicionamento em campo... o Grujic é certinho mas não tem aquele rasgo que diferencia o Al-Musrati na minha opinião.
Mas posso estar enganado.
O Grujic ganha no jogo aereo mas é verdade que o Musrati tem mais qualidade técnica e criatividade também. Ficava contente com qualquer um dos dois. O mais provável é não vir nenhum :cry:
 

pvieira91

Tribuna
2 Setembro 2012
4,785
5,553
O grujic é exelente e teríamos ganho muito se tivesse jogado mais, mas não podemos dar 15 milhões por um médio defensivo.
E um por um médio ofensivo já se pode? Não percebi essa referência à posição.Eu diria que não podemos dar 15milhões por ninguém.
Demos 13milhões por 50% do Nakajima há pouco tempo. Estou certo que toda a gente preferia gastar 15milhões em 100% do Grujic.

Aliás... prefiro gastar 15milhões num valor seguro do que gastar uns 20 em incógnitas sem provas dadas (Fernando Alexandre, Zaidu, Loum, Manafa, Janko, Nanu, Ewerton etc)
 

DeZ

Tribuna
9 Março 2012
4,814
6,909
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Era muito bom se conseguíssemos mantê-lo.

O ideal seria empréstimo por mais uma época com cláusula de compra obrigatória.
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,596
16,117
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Grujic parece ser bom moço. E é um bom futebolista. Mostrou grande respeito pelo nosso clube e nao duvido que por ele continuaria por ca.

Mas 15/17 milhoes seria um disparate. Ainda por cima apos uma época em que nao valorizou.

Teve a sua utilidade e acabou por deixar agua na boca pela segunda metade da época mas acho que nos arrependeriamos de estourar esse dinheiro todo nele.

7/8 milhoes ok. Mesmo que depois acabe em arrependimento ainda é naquela. Mas quase 20...

Agora é claro que quando se vê os valores que se gasta em jogadores banalissimos...
 

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
2,763
2,511
Grujic parece ser bom moço. E é um bom futebolista. Mostrou grande respeito pelo nosso clube e nao duvido que por ele continuaria por ca.
A capa d' Abola corrobora mesmo isso. É verdade, já sabemos que é o jornal que é, mas nos últimos anos têm acertado em coisas nossas.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80