Covid-19

9 Março 2012
3,757
1,738
Boas Malta tenho uma dúvida , eu em agosto vou aos Açores de férias , a minha questão é se preciso de fazer o teste 72 horas antes para viajar para os Açores ?

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk
 

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,567
2,968
Boas Malta tenho uma dúvida , eu em agosto vou aos Açores de férias , a minha questão é se preciso de fazer o teste 72 horas antes para viajar para os Açores ?

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk
Nesta altura penso que sim.

Mas o governo regional assume os custos.
Não sei como funciona na prática, mas sei que não tens de os pagar.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
9 Março 2012
3,757
1,738
Nesta altura penso que sim.

Mas o governo regional assume os custos.
Não sei como funciona na prática, mas sei que não tens de os pagar.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Obrigado Adriansmith... O @otilious se calhar é que me consegue ajudar , é açoriano não é ? Penso não estar enganado

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk
 

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,567
2,968
Obrigado Adriansmith... O @otilious se calhar é que me consegue ajudar , é açoriano não é ? Penso não estar enganado

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk
A cena é que daqui até Agosto pode mudar e até lá já estará em vigor o certificado. Penso que se aplique neste caso também.

E se já estiveres vacinado há 15 dias, não precisarás de mais nada.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,811
8,489
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
As pessoas que conheço tomaram todas esta. E há quem não tenha mais que uma enxaqueca.
Como sempre depende muito do organismo, penso eu de que
O meu pai também tomou AstraZeneca e não teve absolutamente nada. Nem na 1ª nem na 2ª dose. No dia seguinte estava rijo a trabalhar. Só teve mesmo o braço um pouco dorido na zona onde levou a vacina mas isso é com qualquer uma.

A minha mãe levou a 1ª dose da Moderna e também nada. Depende mesmo muito de cada um.
 

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
9,675
6,555
O meu pai também tomou AstraZeneca e não teve absolutamente nada. Nem na 1ª nem na 2ª dose. No dia seguinte estava rijo a trabalhar. Só teve mesmo o braço um pouco dorido na zona onde levou a vacina mas isso é com qualquer uma.

A minha mãe levou a 1ª dose da Moderna e também nada. Depende mesmo muito de cada um.
Eu a mim tomei pelas 14:30 ontem.
Aí por volta das 21, já sentia alguma dor no fundo das costas.
Durante a noite, acordei a tremer bastante, febril, e dor nas articulações do ombro, joelhos e tornozelos, além do fundo das costas. Dor de cabeça ao acordar também, não intensa, mas sempre presente. Meti um paracetamol antes de dormir e quando acordei meti outro, e aguentei até ao almoço no trabalho. Pela tarde vim para casa, meti outro paracetamol às 16 e tem sido dormir até à bocado. Neste momento, só tenho a dor nas costas.
 
  • Like
Reações: cccmonteiro

Blue_Velvet

Bancada central
22 Agosto 2013
1,107
1,096
Eu a mim tomei pelas 14:30 ontem.
Aí por volta das 21, já sentia alguma dor no fundo das costas.
Durante a noite, acordei a tremer bastante, febril, e dor nas articulações do ombro, joelhos e tornozelos, além do fundo das costas. Dor de cabeça ao acordar também, não intensa, mas sempre presente. Meti um paracetamol antes de dormir e quando acordei meti outro, e aguentei até ao almoço no trabalho. Pela tarde vim para casa, meti outro paracetamol às 16 e tem sido dormir até à bocado. Neste momento, só tenho a dor nas costas.
Eu também tomei AZ e no dia que a tomei sentia-me bem, no dia seguinte sentia que tinha sido atropelado por um tractor, no dia a seguir estava impecável outra vez.

Experiência bizarra.
 
  • Like
Reações: cccmonteiro