Sócios - Informações, opiniões, esclarecimentos...

  • Iniciador de Tópicos Chaplin
  • Data de início

FC Porto 49

Bancada lateral
15 Maio 2021
611
987
74
Depois desta pandemia passar, o nosso clube devia voltar em força a nível de marketing e apostar na angariação de novos sócios e fazer uma campanha de fazer regressar outros que talvez tenham desistido e fazer acordos de pagamento do género.
Para alguns dirigentes do clube, os verdadeiros adeptos são os "sócios" das claques. Os outros adeptos e sócios pagantes, são tratados abaixo de cão.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
18,663
10,656
Novo login ok… faz sentido e já era tempo.

Agora… entro via google e o perfil é novo…. Ou seja, não está associado à minha conta de sócio. como é q se associa?
 

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
8,541
3,350
Invicta
Novo login ok… faz sentido e já era tempo.

Agora… entro via google e o perfil é novo…. Ou seja, não está associado à minha conta de sócio. como é q se associa?
Quando se cria a conta lá pergunta se é uma conta de sócio ou adepto, se és sócio tens que escolher conta de sócio e tens que meter o número de telemóvel que tens associado ao teu número de sócio e receberás um código para autenticar a tua conta de sócio.
 

primodasprimas

Bancada central
1 Novembro 2014
2,297
1,476
Conquistas
1
27
  • Alfredo Quintana
Sou eu o único que não consegue pagar as quotas atraves do site?

Dá me sempre erro depois de escolher o método de pagamento 😅
 
  • Like
Reações: T-Dragon

dragão_allen

Superior
30 Maio 2019
96
43
Sou eu o único que não consegue pagar as quotas atraves do site?

Dá me sempre erro depois de escolher o método de pagamento 😅
Aconteceu-me o mesmo e por isso tive de ir pagar à loja presencialmente.

Penso que o problema seja devido ao processo de unificação da autenticação do site/app FC Porto que antecede a remuneração de sócios.
 

Alma

Arquibancada
6 Abril 2016
201
10
Aconteceu-me o mesmo e por isso tive de ir pagar à loja presencialmente.

Penso que o problema seja devido ao processo de unificação da autenticação do site/app FC Porto que antecede a remuneração de sócios.
Basta mandares email e pedires que te enviem entidade e referência para pagar mês "x"

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: dragão_allen
4 Maio 2018
2,184
2,220
Conquistas
2
37
Cascais
  • Deco
  • Ricardo Quaresma
Vi informações do dia e do mês, mas não do ano. Resta aguardar.
Se isto for como o negócio Vitinha que estavam garantido os 20M por eles não descerem de divisão, estamos tramados..

Mas também estamos assim há 1 ano sem darem cavaco a ninguém, já sabemos que a culpa é da pandemia
 

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,191
5,954
Alguém faz alguma ideia de como vai funcionar para quem tinha lugar anual pré pandemia? Existirão à venda? Se sim, como serão atribuidos? First in, first served? Mais tempo enquanto sócio?
Como é que não há nenhum plano comunicado aos adeptos?
 
4 Maio 2018
2,184
2,220
Conquistas
2
37
Cascais
  • Deco
  • Ricardo Quaresma
Alguém faz alguma ideia de como vai funcionar para quem tinha lugar anual pré pandemia? Existirão à venda? Se sim, como serão atribuidos? First in, first served? Mais tempo enquanto sócio?
Como é que não há nenhum plano comunicado aos adeptos?
Aqui não culpo o clube, depende das diretrizes do governo/dgs.

Vendendo lugares e depois não se pode ir a jogos, deve ser complicado. Creio que os rivais nesse campo também ainda não disseram nada relativamente a isso.
 

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,191
5,954
Aqui não culpo o clube, depende das diretrizes do governo/dgs.

Vendendo lugares e depois não se pode ir a jogos, deve ser complicado. Creio que os rivais nesse campo também ainda não disseram nada relativamente a isso.
Certo, mas poderia haver um plano delineado para a possibilidade de haver adeptos...pelo menos saber se os vao existir sequer..
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,536
12,774
Tambem acho que vai passar por aí e nesse caso na verdade em vez de ir ver os jogos todos, não me apanham em nenhum
De certeza que vai ser, vão tentar recuperar dinheiros que não ganharam, mas o tiro vai sair pela culatra como aconteceu neste jogo em que não conseguiram vender todos os bilhetes, não estamos em tempos de queimar fortunas na bola.
 
  • Like
Reações: Portista Azul
4 Maio 2018
2,184
2,220
Conquistas
2
37
Cascais
  • Deco
  • Ricardo Quaresma
Bom dia,



No seguimento do assunto infra, informamos que a renumeração já iniciou e pode ser já concluída em loja. Durante os próximos dias irá também ser possível concluir o processo de renumeração online.



Saudações Portistas,
Serviço ao Cliente
servicoaocliente@fcporto.pt
 
  • Like
Reações: Deco 20