Tomás Esteves

Tomás Esteves 2

Tomás Esteves

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
25 Maio 2016
198
162
Arcozelo - Vila Nova de Gaia
No jornal Bola acredito 0!
E faço já uma declaração que nao sou deste ou daquele sou FC Porto e o clube acima de tudo e todos...
Creio que faz muito tempo que se falava na comunicação e aqui no fórum que o Tomás Esteves estava garantido na pré época do clube. O próprio Rodrigo Conceição falavasse que iria ser emprestado, etc. Não faz assim tanto tempo.
De um momento para o outro o Tomás não se apresenta e cai com espanto em todos o não se ter apresentado...
Acham mesmo que o nosso clube não sabia que o Gonçalo Esteves iria sair e muito provavelmente iria para o Sporting? Por muito que queiram acreditar nisso, não se enganem... A proposta de renovação já foi feita a muito, não foi feita na sexta feira...
Sabendo do que se ia passar, da traição do pai, o clube pensou que o melhor para o Tomás e se calhar a intenção dele fosse ser vendido e sair do clube...
Recusou que ser dragão, vai ser integrado... SC não lhe cortou as pernas e o clube não o encostou.
Tomás foi atraiçoado (não no mau sentido) pela família mais próxima. Se calhar nem o próprio sabia disso.
Creio que atendendo aos timings e ao passar das coisas esta será a ordem mais provável das coisas... O Sérgio fez do Tomás titular do FC Porto e campeão nacional. Teve oportunidades... O porto emprestou o sem cláusula de compra mostrou sempre confiar nele... Deu lhe o número 2!!!!!!
Quanto ao Gonçalo, a histórias não fala dos covardes dos fracos dos mercenários. Medroso, teve medo da concorrência do João Mário, Tomás Esteves, Rodrigo Conceição, Rodrigo Pinheiro, etc.
E Gonçalo mando aqui um nome para ti e para os meus colegas de fórum, Vasco Paciência! Foi cobarde e traidor como tu, foi iludido... Que é feito dele?

Saudações Portistas
 
  • Like
Reações: Dragon

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,193
9,391
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Eu agora punha o irmão na bancada o resto dos anos do contrato para servir de lição aos próximos. quando acabar o contrato ja tem a carreira quase destruída
x2

tem que haver um breaking point, hoje em dias são os empresario que mandam nesta merda toda.

Jogadores ricos
Empresários milionários
Clubes falidos

E o povo só paga.
 
Última edição:

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,356
5,483
Uma questão para os adeptos do Reading que devem ter visto muitos jogos: este rapaz é melhor que o João Mário? Se não for, mais vale ser emprestado

E não estou a falar de potencial, estou a falar de qualidade no dia de hoje
A conversa do costume.

O jogador sai porque "ao dia em que aconteceu" era inferior, é alvo de regozijo quando passa por dificuldades la fora mas depois quando se afirma, bate se no peito a dizer que foi formado no FCP.
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,356
5,483
x2

tem que haver um breaking pointe, hoje em dias são os empresario que mandam nesta merda toda.

Jogadores ricos
Empresários milionários
Clubes falidos

E o povo só paga.
Claro que o FCP ia falir pelos 150 mil eur anuais que o Gonçalo ia aferir.
Concerteza que os 350 mil auferidos pelo atleta Carlos Gabriel 350 mil anuais são mais que necessarios....

Só se fala de empresarios quando e estas merdas da formação.

Quando chegam os Igor Cassios e os Carlos Gabrieis a conversa é" é jogador do clube vou apoiar"
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,356
5,483
Eu li em português. E em nenhum lugar disse que escreveste isso. Aliás, foi há vários anos, lá me lembro quem é que era a favor ou contra. A verdade é que já não é a primeira vez que leio aqui o Sérgio como grande exemplo de resiliência e vontade de jogar no Porto. Vai na volta e na altura todos queriam o Sérgio no Porto, eu é que sonhei.

E tenho dificuldade em comparar o Sérgio com alguns destes miúdos, já que alguns deles mostraram-se bem mais preparados para jogar na A que o Sérgio. Se calhar a concorrência era mais forte na altura, mas isso só joga a favor de quem acha que alguns destes miúdos podiam e deviam ter mais minutos.
Fodasse.

Não é dificil de perceber.
 
  • Like
Reações: RXavier10

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
90,676
193,283
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
A conversa do costume.

O jogador sai porque "ao dia em que aconteceu" era inferior, é alvo de regozijo quando passa por dificuldades la fora mas depois quando se afirma, bate se no peito a dizer que foi formado no FCP.
Que conversa do costume?

Quero saber se o atleta é melhor que o lateral jovem que mostrou uma capacidade acima da média na posição

Se não for, é o nosso 3° melhor lateral e prefiro que seja emprestado de forma a jogar de forma consistente porque acredito no talento e potencial do Tomás
 

Cheue

12 Maio 2016
18,057
26,029
Conquistas
7
108
2 anos, 1 na equipa principal e outro no Reading

2 erros

devia ter jogado 2 anos na B ou (ainda melhor) 1 ano na B e 1 ano numa equipa da 1ª liga

sempre a jogar 30+ jogos de 90 e tal minutos.

e AGORA é que subia à 1ª equipa.
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,356
5,483
Que conversa do costume?

Quero saber se o atleta é melhor que o lateral jovem que mostrou uma capacidade acima da média na posição

Se não for, é o nosso 3° melhor lateral e prefiro que seja emprestado de forma a jogar de forma consistente porque acredito no talento e potencial do Tomás
Como é que pode mostra se nunca jogou de forma consistente nem teve sujeito aos mesmos estimulos?

Parecem aqueles anuncios de emprego á 10 anos atrás "Recem licenciado com 5 anos de experiencia"...
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,131
11,189
Como é que pode mostra se nunca jogou de forma consistente nem teve sujeito aos mesmos estimulos?

Parecem aqueles anuncios de emprego á 10 anos atrás "Recem licenciado com 5 anos de experiencia"...
Como é que vai ter oportunidades se temos o melhor defesa direito da história do clube, o Manafá..depois ainda ficam admirados quando se fica fdd com isto, essa gente ainda não percebeu o ponto, eles acham que se critica só porque é da formação mas ainda não perceberam bem qual é a real questão aqui...
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
90,676
193,283
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Como é que pode mostra se nunca jogou de forma consistente nem teve sujeito aos mesmos estimulos?

Parecem aqueles anuncios de emprego á 10 anos atrás "Recem licenciado com 5 anos de experiencia"...
Ah, agora é os estímulos

Temos que estimular bem o Tomás então
Acho que pode dar jogador e dos bons, tem um potencial muito interessante
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,356
5,483
Como é que vai ter oportunidades se temos o melhor defesa direito da história do clube, o Manafá..depois ainda ficam admirados quando se fica fdd com isto, essa gente ainda não percebeu o ponto, eles acham que se critica só porque é da formação mas ainda não perceberam bem qual é a real questão aqui...
Claro!
Ninguem estaria a falar se fosse o Danilo ou o Ricardo Pereira
 
  • Like
Reações: Portoallez2

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
90,676
193,283
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Estimulo = jogar na equipa A regularmente e consecutivamente.

É o que se chama apostar num jogador
Então o Tomás vai ficar por estimular

Ainda não mostrou nadinha no futebol profissional
O estímulo que merece mesmo é ser emprestado a um bom clube que garanta tempo de jogo, depois passamos para a categoria seguinte

Se quiser ser já titular do Futebol Clube do Porto tem sempre a equipa B com posição aberta...
 
  • Like
Reações: jpgm97 e fjpfcp
S

Sidious

Guest
Como é que vai ter oportunidades se temos o melhor defesa direito da história do clube, o Manafá..depois ainda ficam admirados quando se fica fdd com isto, essa gente ainda não percebeu o ponto, eles acham que se critica só porque é da formação mas ainda não perceberam bem qual é a real questão aqui...
Mas depois são os mesmos que nos tópicos dos jogos passam o tempo todo a cascar no Manafa quando este falha um passe de 5 metros
 

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,491
4,154
Esse foi dos casos mais descarados de nepotismo no clube em tempos recentes.

E por lá continua, em grande destaque.
Também houve um outro caso proeminente mas que curiosamente não levantou grandes ondas, em que um futebolista que foi dispensado do merdas B, onde era extremo e habitual suplente, veio para ser titular indiscutivel a lateral direito da nossa equipa B.
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,773
14,052
Eu li em português. E em nenhum lugar disse que escreveste isso. Aliás, foi há vários anos, lá me lembro quem é que era a favor ou contra. A verdade é que já não é a primeira vez que leio aqui o Sérgio como grande exemplo de resiliência e vontade de jogar no Porto. Vai na volta e na altura todos queriam o Sérgio no Porto, eu é que sonhei.

E tenho dificuldade em comparar o Sérgio com alguns destes miúdos, já que alguns deles mostraram-se bem mais preparados para jogar na A que o Sérgio. Se calhar a concorrência era mais forte na altura, mas isso só joga a favor de quem acha que alguns destes miúdos podiam e deviam ter mais minutos.
Uns tiveram menos minutos do que os que mereci deviam e outros até tiveram demais para o desempenho que tiveram...
Então o Tomás vai ficar por estimular

Ainda não mostrou nadinha no futebol profissional
O estímulo que merece mesmo é ser emprestado a um bom clube que garanta tempo de jogo, depois passamos para a categoria seguinte

Se quiser ser já titular do Futebol Clube do Porto tem sempre a equipa B com posição aberta...
Não digas isso. . O gajo a jogar bola parece o Cafu! Nós é que somos uns malvados! Oferecemo-lhe um bom contrato e nem assim joga a titular!
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,111
23,595
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Então o Tomás vai ficar por estimular

Ainda não mostrou nadinha no futebol profissional
O estímulo que merece mesmo é ser emprestado a um bom clube que garanta tempo de jogo, depois passamos para a categoria seguinte

Se quiser ser já titular do Futebol Clube do Porto tem sempre a equipa B com posição aberta...
E o Nanu? Vale a pena gastar dinheiro num role player quando no máximo é AGORA residualmente melhor que o Tomás, e no tecto de cada um o Tomás o vai comer de cebolada?

Porque é aí que eu aponto o dedo, gastar recursos do clube em jogadores de rotação, aumentar a massa salarial, atrasar o desenvolvimento dos jogadores de elite da formação do clube, e PRINCIPALMENTE não ter um plano de gestão de carreira desses jogadores de elite, que faça sentido racional e logicamente falando.