Cartel do regime (Organização Criminosa)

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,924
39,342
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
A que te referes? Não me peças para ouvir esta vaca durante 30m coloca aí o tempo certo onde a porca Mama

Já agora a minha vénia por conseguires ver este canal de merda com esta personagem asquerosa
Está a chorar sobre andarem a espezinhar e a tacar um clube honrado como o slm. Essa porca que chame a criolina e escreva um livro.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
No meu caso, foi mesmo um amigo que me disse - o meu saudoso amigo Manuel.
Conheci-o em Londres, há uma carrada de anos atrás e era um tipo totalmente avariado dos cornos (no bom sentido).
Tinha mais de 50 anos e tinha de receber em cash, porque não podia ter contas bancárias.
Motivo: depois de trabalhar uns anos em Londres e de acumular cartões de crédito, levantou tudo o que podia dos cartões/contas que tinha (créditos, overdrafts e o caraças) e mandou-se para o Brasil, supostamente para começar uma vida nova.
Passou seis meses do bom e do melhor, a comer tudo o que era rabo de saia e a viver à grande, e quando o dinheiro acabou... voltou para Londres :love:
Epá, já não se fazem gajos assim.
Por acaso o meu amigo também se chama Manuel, eu até o trato por Manel....

Mas ainda há malta oldschool, um amigo meu gastava o dinheiro em potas e emigrou para a zona de paris e continua no mesmo registo, a ultima vez que falei com ele, ele disse-me que marcha qualquer coisa, mesmo sendo a pagar, até contou uma cena que até com um traveco já foi, e disse que oralmente era 5 estrelas.
 

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,704
10,647
Porto

Dragaostki

Bancada lateral
10 Março 2012
698
1,581
Conquistas
5
  • Artur Jorge
Não sei se repararam nas notícias mas as transferências do Benfica para o bruno Macedo são todas muito sui generis

€ 454.545,45
€ 1.363.636,35 (o cêntimo que aqui falta)
€ 818.181,82 (está aqui).

🤣🤣🤣🤣🤣

Parece que o responsável financeiro do carnide não era o Domingos Soares Oliveira mas 👇

 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
8,874
21,701
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Parabéns pelo belíssimo trabalho.

Que pena o nosso jornalismo de investigação tantas vezes não querer tocar nos intocáveis...

Pessoal, é só seguir a thread:


Acho que a Benfica SAD deveria comunicar à CMVM que RCosta herdou o escudo protetor que manteve o Orelhas a salvo durante anos

Isto, apenas para o caso de algum distraído ainda não o ter percebido
 
Última edição: