Tomás Esteves

Tomás Esteves 2

Tomás Esteves

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
25 Maio 2016
198
162
Arcozelo - Vila Nova de Gaia
Não sei o que este rapaz fez para merecer tanta indignação por parte aqui do fórum...

Angel fez uma grande Youth league e ninguém reclama por ele.

Ndyaie grande Youth league ninguém reclama por ele.

Afonso Sousa igual...

Tiago Lopes nem devem saber quem é. Lateral esquerdo titular...

Mas este Tomás tem um hype que não percebo!

Jogador que com 19 anos diz que lhe falta intensidade, que não muda forma de jogar, etc. que não é indiscutível no Reading que não é indiscutível em nenhuma seleção, que não acabava um jogo da equipa B nem lá fez nenhuma assistência...

Humildade, muita humildade te recomendo.

O melhor para ti, mas vai crescer a nível mental e profissional e depois volta ou então vai para um Sporting desta vida... Tens atributos técnicos sim mas falta mentalidade ... Fábio Paím metia o Ronaldo no bolso. Mas humildade desejo força vontade fizeram a diferença que todos vemos.

Pena que por tua causa, e por toda esta histeria mais um puto de nome Rodrigo Conceição não foi para estágio e vai ser encostado. Não tem metade da tua técnica mas tem muito mas mesmo muita mais raça vontade convicção que etc.

Ficamos sem nenhum lateral a saber cruzar...

Juízo!

Saudações Portistas
 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,364
38,795
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Ele não quer sair por empréstimo, não conta para o plantel, logo só sobra a saída.
Às vezes até parece que não temos uma equipa B numa Liga profissional.

Este vai ser o primeiro ano sénior do Tomás. O primeiro! Não conta para a equipa A e não tem uma boa janela para um empréstimo, fica na equipa B onde vai jogar e crescer sob a atenção da equipa A.

Tão simples. Basta querer.
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,923
9,590
Excedentário, para colocar.

Lateral direita está mais que assegurada para os próximos anos.
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,847
12,743
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Às vezes até parece que não temos uma equipa B numa Liga profissional.

Este vai ser o primeiro ano sénior do Tomás. O primeiro! Não conta para a equipa A e não tem uma boa janela para um empréstimo, fica na equipa B onde vai jogar e crescer sob a atenção da equipa A.

Tão simples. Basta querer.
Presumo que o basta querer se aplique às duas partes, certo?
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,520
5,481
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Não sei o que este rapaz fez para merecer tanta indignação por parte aqui do fórum...

Angel fez uma grande Youth league e ninguém reclama por ele.

Ndyaie grande Youth league ninguém reclama por ele.

Afonso Sousa igual...

Tiago Lopes nem devem saber quem é. Lateral esquerdo titular...

Mas este Tomás tem um hype que não percebo!

Jogador que com 19 anos diz que lhe falta intensidade, que não muda forma de jogar, etc. que não é indiscutível no Reading que não é indiscutível em nenhuma seleção, que não acabava um jogo da equipa B nem lá fez nenhuma assistência...

Humildade, muita humildade te recomendo.

O melhor para ti, mas vai crescer a nível mental e profissional e depois volta ou então vai para um Sporting desta vida... Tens atributos técnicos sim mas falta mentalidade ... Fábio Paím metia o Ronaldo no bolso. Mas humildade desejo força vontade fizeram a diferença que todos vemos.

Pena que por tua causa, e por toda esta histeria mais um puto de nome Rodrigo Conceição não foi para estágio e vai ser encostado. Não tem metade da tua técnica mas tem muito mas mesmo muita mais raça vontade convicção que etc.

Ficamos sem nenhum lateral a saber cruzar...

Juízo!

Saudações Portistas
Ficamos com o João Mário que sabe cruzar e muito bem. E fazer outras coisas. Trabalhou na sombra e está a chegar lá.
 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,364
38,795
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Presumo que o basta querer se aplique às duas partes, certo?
Claro. O Tomás renovou contrato, está ao serviço do clube, não pode rejeitar jogar na equipa B.

A não ser que quem lhe renovou contrato tenha garantido que ia ficar no plantel principal e já não regressaria à B...

Há sempre duas partes.
 

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,697
1,596
Neste momento um jovem tem 10x mais oportunidades no Sporting do que cá, está a vista de todos, cada um tem de olhar para o que é melhor para o futuro e olhando para passado recente no nosso clube, infelizmente, a formação tem servido para tapar buracos e encher alguns bolsos! Acho hilariante não apostarem na formação e ver as alternativas para alguns lugares, no caso concreto, o Tomás só tem 19 anos está "verde" dizem, mas as alternativas são tremendamente superiores, Manafá, Nanu, mais meia dúzia contratada por uns bons milhões... Mais um caso a juntar a tantos outros... Vitinha idem, estão a fugir e querem fugir e não admira que assim seja...
É natural, não podes comparar a pressão num clube em que tem de ser todos os anos campeão com outro que pode estar mais de 10 anos sem o ser. Este ano com a Champions vai dar para perceber se realmente apostar em jovens é tarefa fácil de gerir.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
8,973
9,292
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Se confundes uma coisa que é generalizada na população e que eu observo, com um ataque pessoal então pouco posso fazer, a falha da comunicação foi tua, eu só posso repetir o que disse novamente. Uma vez que é diferente afirmar que somos condicionados a pensar de certa forma ou a absorver conceitos de certa forma pelo ambiente que nos rodeia ou com o que somos bombardeados e afirmar que alguém está ao serviço de algo ou é um mercenário.

Qual das duas é uma acusação soez e parva?
A falha de comunicação foi tua a partir do momento que partes para um discurso arrogante com termos quase ofensivos. Nada no meu comentário inicial justificava aquela tua prosa, até porque a tua resposta não foi a rebater os pontos que levantei mas apenas a atacar o mensageiro. Tiveste azar porque deste lado não está um @Villas.

E se tu me podes acusar de estar condicionado pela CS, eu também te posso acusar de estares condicionado por outra coisa qualquer. Como eu disse, quem desce o nível para comigo leva troco na mesma moeda. Condicionamentos há muitos e não me conheces de lado nenhum para assumir que eu estou a servir de caixa de ressonância do que quer que seja. A partir do momento que o fazes, não queiras "levar a bola pra casa" só porque alguém desceu ao teu nível.

De resto, da minha parte acabo aqui este "bate boca". A minha opinião é aquela que dei inicialmente, é minha e de mais ninguém.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,272
15,357
Vila Nova de Gaia, 1975
Às vezes até parece que não temos uma equipa B numa Liga profissional.

Este vai ser o primeiro ano sénior do Tomás. O primeiro! Não conta para a equipa A e não tem uma boa janela para um empréstimo, fica na equipa B onde vai jogar e crescer sob a atenção da equipa A.

Tão simples. Basta querer.
O LD da B não é o Rodrigo Conceição?
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,705
105,904
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
A falha de comunicação foi tua a partir do momento que partes para um discurso arrogante com termos quase ofensivos. Nada no meu comentário inicial justificava aquela tua prosa, até porque a tua resposta não foi a rebater os pontos que levantei mas apenas a atacar o mensageiro. Tiveste azar porque deste lado não está um @Villas.

E se tu me podes acusar de estar condicionado pela CS, eu também te posso acusar de estares condicionado por outra coisa qualquer. Como eu disse, quem desce o nível para comigo leva troco na mesma moeda. Condicionamentos há muitos e não me conheces de lado nenhum para assumir que eu estou a servir de caixa de ressonância do que quer que seja. A partir do momento que o fazes, não queiras "levar a bola pra casa" só porque alguém desceu ao teu nível.

De resto, da minha parte acabo aqui este "bate boca". A minha opinião é aquela que dei inicialmente, é minha e de mais ninguém.
Eu é que tive termos ofensivos...está bem. Que ataque, dizer que a tua visão é a típica visão de adepto. Ui vil.
Dizer que à partida o adepto está condicionado a pensar de uma certa forma socialmente..ui que ataque. Até me "ataco" a mim e tudo.
Elevado é dizer que "estás a soldo a apagar fogos da SAD", isso sim é elevado, educado, agradável e cultural.
O Villas ao menos é a trollar, não se está a levar demasiado a sério.
O amigo desceu o nível completamente sozinho, não queira levar os outros à força no seu elevador.
Boa tarde amigo.
 
  • Like
Reações: Calabote

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,818
5,953
45
Lisboa
Às vezes até parece que não temos uma equipa B numa Liga profissional.

Este vai ser o primeiro ano sénior do Tomás. O primeiro! Não conta para a equipa A e não tem uma boa janela para um empréstimo, fica na equipa B onde vai jogar e crescer sob a atenção da equipa A.

Tão simples. Basta querer.
Aparentemente não quer. (Estou a supor mas é que tudo indica)
 

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,697
1,596
O Tomás Esteves tem 19 anos, mas pronto falhou no Reading já é considerado um cepo sem nível para nós. É um regalo ver o Manafá e Nanu em campo.
Não será cepo. Tem potencial, mas precisa crescer num clube onde lhe seja permitido falhar. Aqui, nos primeiros deslizes seria crucificado.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,129
4,997
Às vezes até parece que não temos uma equipa B numa Liga profissional.

Este vai ser o primeiro ano sénior do Tomás. O primeiro! Não conta para a equipa A e não tem uma boa janela para um empréstimo, fica na equipa B onde vai jogar e crescer sob a atenção da equipa A.

Tão simples. Basta querer.
Concordo, mas e se o jogador não quiser ser emprestado porque não vê futuro no clube? O treinador não conta com ele e acabou de renovar até 2024, o próprio clube não parece muito interessado no jogador. Neste caso, não me parece que a equipa B seja hipótese.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,980
39,428
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Concordo, mas e se o jogador não quiser ser emprestado porque não vê futuro no clube? O treinador não conta com ele e acabou de renovar até 2024, o próprio clube não parece muito interessado no jogador. Neste caso, não me parece que a equipa B seja hipótese.
Precisa de se deslocar a um gabinete de apoio á vitima.
 
  • Like
Reações: T-Dragon

Duda

Bancada lateral
24 Maio 2019
754
380
Às vezes até parece que não temos uma equipa B numa Liga profissional.

Este vai ser o primeiro ano sénior do Tomás. O primeiro! Não conta para a equipa A e não tem uma boa janela para um empréstimo, fica na equipa B onde vai jogar e crescer sob a atenção da equipa A.

Tão simples. Basta querer.
E pode sempre espreitar a A caso haja lesões, falhas por cartões, ou baixas de forma.
Agora para isso é preciso que a estratégia para B seja mais planeamento e menos negociatas.
 

Duda

Bancada lateral
24 Maio 2019
754
380
A equipa B também devia ter um número reduzido de jogadores, tipo 22 (2 por posição) para dar o máx tempo de jogo profissional a quem lá está. Havendo falhas pesca-se nos juniores.
 

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,697
1,596
Concordo, mas e se o jogador não quiser ser emprestado porque não vê futuro no clube? O treinador não conta com ele e acabou de renovar até 2024, o próprio clube não parece muito interessado no jogador. Neste caso, não me parece que a equipa B seja hipótese.
Tem contrato até 2024 com um bom ordenado, faz algum sentido que o FCPORTO não conte com ele se tivesse condições para pertencer ao plantel? Não façam filmes. Ele que vá emprestado e mostre que merece voltar ao FCPORTO.