Tomás Esteves

Tomás Esteves 2

Tomás Esteves

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,795
9,038
Então que se empreste novamente. Agora isto de o desbaratar á toa, ainda por cima para o trolha, não tem ponta por onde se lhe pegue.
Claro, isso é algo que nem devia tar em causa. Agora óbvio que não vai ficar a suplente do João a época toda, só atrasava a sua evolução. E pra mim os miúdos da formação têm todos o mesmo tratamento, só que neste momento o João é melhor.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,793
40,563
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Vou esperar para perceber quais vão ser os contornos da sua saída e depois comentarei a mesma com outra serenidade, entretanto tenho confiança no futuro que nos podem reservar Rodrigo Conceição e Rodrigo Pinheiro.
 

mitla

Bancada central
19 Abril 2013
2,398
2,298
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
O tomas esta a deitar-se na cama que a familia lhe fez. Sinceramente acho que é finito enquanto esta direção por lá estiver...

Manteria 50% do passe não vá o trolha, caso se afirme em braga, o espetar no carrossel por 30 milhos. Já agora a opção de compra será irrelevante, pois acredito que, à imagem do Oleg, o Tomas não tenha muito interesse em voltar...
 
  • Like
Reações: fjpfcp

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,853
39,239
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
É uma forma de pensar, eu se não me sentir valorizado e noutro lado sinto isso mudo, é simples... É o mercado a trabalhar.
Sim e depois se forem valorizados querem ir embora, e não se pode cortar as pernas aos meninos.

Depois da para ver o que aconteceu no Sporting com Alcochete os meninos da formação rescindiram com o clube que os formou e foram embora.

Esta bajulação toda aos meninos em detrimento do clube enfim..., E depois ainda faz com que se alimente o ego de algum a um ponto que eles até se perdem... mas isto e culpa do FCP que os deixa fazer o que querem.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,853
39,239
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Se confirmarem o empréstimo do Rodrigo ao Moreirense, não me chocava o Tomás ficar a trabalhar com a A e a jogar na B.
Nesta fase precisa de jogar, nem que seja na 2a Liga
A trabalhar com a b e a jogar na b faria mais sentido nesse caso.
 
  • Like
Reações: T-Dragon

incrivel

Bancada lateral
14 Maio 2018
830
528
Sim e depois se forem valorizados querem ir embora, e não se pode cortar as pernas aos meninos.

Depois da para ver o que aconteceu no Sporting com Alcochete os meninos da formação rescindiram com o clube que os formou e foram embora.

Esta bajulação toda aos meninos em detrimento do clube enfim..., E depois ainda faz com que se alimente o ego de algum a um ponto que eles até se perdem... mas isto e culpa do FCP que os deixa fazer o que querem.
Não pode porque? Sou dos primeiros a dizer para apostar, boas cláusulas e é para cumprir ou pagam ou não sai.

E é exactamente por não ser em detrimento do clube que quero que apostem no produto da casa. Se não fechem a formação e não mintam a dizer que vão ser aposta.
 

fjpfcp

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
28,100
51,142
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
A serio que esta aqui um portista a colocar o reading ao nivel do Futebol Clube do Porto??
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,121
4,992
Tem contrato até 2024 com um bom ordenado, faz algum sentido que o FCPORTO não conte com ele se tivesse condições para pertencer ao plantel? Não façam filmes. Ele que vá emprestado e mostre que merece voltar ao FCPORTO.
Depois de um empréstimo sem grande sentido, já foi associado a uma troca com jogadores do Vitória e Braga. Não me parece que o clube conte com um jogador que tenta envolver no negócio de outro jogador.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,596
16,117
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Sem querer comparar a competitividade das 2 ligas, a 2inglesa e 2portuguesa, ele que tenha humildade para ir jogar para a equipa B, mostrar trabalho e que tem capacidade para a equipa principal.
Nao ha mais tempo a perder. TE fez 19 anos no dia 3 de abril. Nao pode andar a jogar na equipa B do FCP que nem sequer joga numa competiçao profissional.

Tem que ir para o Real Madrid, Liverpool, Man City ou assim.

A vida sao dois dias.
 

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
11,138
16,539
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Já não via tanta indignação e comoção desde o cordão humanitário por Timor Leste...
Por estes dias é mais visível a presença de quem "bate" no Tomás do que o contrário.

No ultimo mês criou-se demasiada fixação neste tópico com posições demasiado extremistas de ambos os lados.
 
  • Like
Reações: Paredes5