Tomás Esteves

Tomás Esteves 2

Tomás Esteves

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,924
39,349
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Não pode porque? Sou dos primeiros a dizer para apostar, boas cláusulas e é para cumprir ou pagam ou não sai.

E é exactamente por não ser em detrimento do clube que quero que apostem no produto da casa. Se não fechem a formação e não mintam a dizer que vão ser aposta.
O FCP o ano passado tinha 7 jogadores da formação no plantel e que jogaram, um deles titularíssimo.

Este ano foi-se buscar o Bruno Costa de volta, e vamos iniciar a epoca com mais uma meia duzia alem deles..
 

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
5,875
3,730
Ainda não percebi bem o problema deste crl, mas se já tem a mania que aos 19 anos é o maior dos Arcos de Valdevez está bem fdd.!!
Jogador nenhum está à frente do clube!!
Sinceramente tenho pena que a gestão deste dossiê aponte para um desfecho menos positivo, pois via no Tomás algum potencial... Mas parece-me que o contexto familiar e/ou de quem lhe gere a carreira foram decisivos para o que está a acontecer!
Pessoalmente gostava que o miúdo ficasse e tivesse mentalidade para mostrar o seu potencial, mas temo que isso já não aconteça!
 
  • Like
Reações: T-Dragon

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,514
7,366
Mas de onde saiu esta ideia generalizada de que o Tomas tem a mania e que tinha de ser titular nos A?
Vou gostar de ver os comentários daqui a uns tempos quando este miudo começar a dar nas vistas...se com o Galeno foi o que se viu então com o Tomas vai ser muito engraçado...
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,816
5,950
45
Lisboa
Mas de onde saiu esta ideia generalizada de que o Tomas tem a mania e que tinha de ser titular nos A?
Vou gostar de ver os comentários daqui a uns tempos quando este miudo começar a dar nas vistas...se com o Galeno foi o que se viu então com o Tomas vai ser muito engraçado...
Não serve para a B, não quer ser emprestado, então o que é que o Tomás quer?
E porque é que o filho da puta do irmão se foi embora?

Vais-te rir de quê? Se ficarmos uma parte do passe tb vou ficar todo contente quando ele sair para o City.

O miúdo queimou-se a ele próprio com a ajuda dos pais e do irmão e temos que levar com esta conversa ridícula, como se a culpa fosse do Sérgio ou da Administração da SAD.
 
S

Sidious

Guest
Pois.. aquilo que me parece é que o miudo é muito humilde, reservado e pouco falador o que contraria essa tese de que tem a mania.
Não tem nada pinta de se armar em vedeta...
Não sei que não conheço, não vou é andar aqui com flat earth teories para vilanizar o miúdo

Mas não é nada novo, é recorrente ver estas figurinhas para defender o status quo, não ó o primeiro jogador a sofrer isso na pele nem vai ser o ultimo.
 

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
3,694
2,377
Muito sinceramente, acho que o melhor caminho, e solução, para ele seria treinar diariamente com a equipa A e jogar todas as semanas pela B. Foi o caminho feito pelo Dalot, Vitinha, Fábio, Diogo Leite, Costa, etc. Depois, naturalmente, surgiriam as oportunidades na equipa principal. Seria vantajoso para todos.
 
25 Maio 2016
198
162
Arcozelo - Vila Nova de Gaia
Por favor, mostra-me ai o que são miúdos Portugueses como aposta do Porto, quero ver em minutos o que é ser aposta.



É uma forma de pensar, eu se não me sentir valorizado e noutro lado sinto isso mudo, é simples... É o mercado a trabalhar.



O fábio, joão, diogo, Romário são apostas?

mil minutos, 900 minutos, mil, 1100.

Grandes apostas, aposta contínua no tempo, nem saltaram logo fora quando correu mal.

Os meninos queridos continuaram lá.


Eu sei que para muitos é mais fácil sacrificar o miúdo, aliás a nossa SAD não acredita neles que os despacha todos. Mas tentaram passar que o Porto aposta em miúdos é mentira, nunca foi assim, nunca será.

Se quiserem discutir se isso deu resultados, onde a politica desportiva sempre foi ir captar talentos lá fora, tudo bem. Agora isso hoje em dia é impossível todos os clubes apostam na formação, mas aposta com pés e cabeça, com crescimento continuo, com apoio, a errar, não é jogar 10 minutos no fim de cada jogo.
Antes de mais o clube acima de tudo e viva o FC Porto.

Permite me discordar da questão de não ser aposta os jovens mencionados...

Diogo Costa foi titular numa final da taça de Portugal. Joga todas as taxas, jogou liga dos campeões e campeonato quando o Marche não podia. Estamos a apostar!!!

Fábio Vieira. Titular no jogo do título contra o Sporting, titular o ano passado na casa do Manchester City, titular Champions titular campeonatos titular taças etc.

Romário Baró. Primeiro a ser aposta do treinador. Titular na luz etc.

João Mário. Acabou a época a titular teve oportunidades em todas as competições também.

Estes pelo menos e junto Diogo leite foram apostas e não se pode ver isso dos minutos. Em jogos a contar o treinador não teve medo de os meter...

Só que o problema dos jogadores jovens é a continuidade. O Figo quando chegou ao Barcelona o Cruyf disse lhe não interesse jogar bem uma vez por mês, tens que jogar bem todos os fins de semana...

Eles têm tido oportunidades, nunca se deu tanto a tantos jovens, só que é preciso tempo e consistência. Isso começa nos treinos e depois na equipa.

Quantos jogadores vencedores da Youth league não foram campeões pelo Porto?

Agora é um processo de maturação e apostar e ganhar lugar ...

Um abraço, saudações Portistas
 

Valtec

Arquibancada
7 Março 2019
182
89
Só pra veres a quantidade de pessoal no portal dos dragões que conhece o Tomás.
O pessoal aqui é como quando estamos a ver um jogo e há uma falta contra nós.... o árbito até apitou bem... mas faz parte insultá-lo quem viu, que estava a olhar para o lado e até quem não estava lá...
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80