Jogos Olímpicos (Tóquio'2020)

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
113,157
49,662
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Está de parabéns a Liliana.

5o lugar, depois de 5 anos de ausência de qualquer competição para criar os filhos, só tendo regressado em 2018 após ter reencontrado o treinador por acaso num shopping... :)
Sem dúvida.

Mais uma excelente prestação de um português neste JO.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,444
4,153
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Provavelmente a China ira acabar a frente dos EUA na tabela de medalhas

Sent from my M2007J17G using Tapatalk
 

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,903
9,331
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Pelas marcas alcançadas este ano, não sei se Nélson Évora terá algum grau de favoritismo nesta prova... Foi operado no início do ano, espero que mais logo tenha um regresso em grande aos JO.
 
  • Like
Reações: Moreira

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,690
10,567
Porto
O Nelson Évora vai poder fazer a despedida dos grandes palcos, no maior de todos.

Bem que o merece.
Atleta, desportista de eleição, do melhor que Portugal alguma vez teve, não apenas pelo Ouro de Pequim 2008 e todos os outros títulos internacionais que obteve...

Não foi por acaso que a Mamona na hora da sua glória maior, não se esqueceu de sublinhar o ícone que ele é para ela e para os atletas mais jovens.
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
113,157
49,662
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
O Nelson Évora vai poder fazer a despedida dos grandes palcos, no maior de todos.

Bem que o merece.
Atleta, desportista de eleição, do melhor que Portugal alguma vez teve, não apenas pelo Ouro de Pequim 2008 e todos os outros títulos internacionais que obteve...

Não foi por acaso que a Mamona na hora da sua glória maior, não se esqueceu de sublinhar o ícone que ele é para ela e para os atletas mais jovens.
Sem dúvida.

Mesmo não estando no seu melhor, merece estar novamente na maior competição desportiva do planeta.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Moreira e Flamma

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,690
10,567
Porto
se chegar à final, e creio que sim, 4,20 é muito tarde, só duas vezes nas eleições americanas aguentei até essa hora (Clinton e Obama).
Tenho o feeling que amanhã grande parte dos portugueses vai acordar com a notícia de mais uma medalha para 🇵🇹 nos Jogos do 🇯🇵... Eu incluído! 😊😉