Jogos Olímpicos (Tóquio'2020)

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
22,931
12,482
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Tenho o feeling que amanhã grande parte dos portugueses vai acordar com a notícia de mais uma medalha para 🇵🇹 nos Jogos do 🇯🇵... Eu incluído! 😊😉
E o triplo salto acaba hoje ou continua amanhã, senão vou-me deitar e não espero pela 1 da manhã.
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
22,931
12,482
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Vou-me deitar, fui ver agora e as finais do triplo salto é dia 5 e pelas 3h manhã ainda pior.
 

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,903
9,331
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Sucedem-se as quedas nestes JO. Dois atletas no chão, em momentos distintos, na segunda eliminatória dos 1500m.
 

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,060
3,337
O Nélson Évora é um grande campeão, e por isso mesmo deveria protege melhor o seu prestigio. Não devia ter ido a estes Jogos Olímpicos.

De certa forma, faz-me lembrar aqueles grandes jogadores de futebol, que a certa altura, em vez de acabarem a carreira, preferem continuar e começam a jogar em clubes de 2º ou 3ª linha.
 

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
30,285
30,405
51
Moimenta do Douro
Foi pena o calendário do JO não terem permitido à Yulimar Rojas ir fazer uma perninha ao salto em comprimento. Fez este 7.22 na única prova em que participou.
 
  • Like
Reações: Flamma

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,333
20,764
Gaia
Não encontrei um tópico onde colocar esta valiosa nota, por isso deixo aqui:

------------------------

Isso só faz pensar porque razão deixamos de apoiar as modalidades, quando por meia codea e um sumol, apoio de instalaçoes tecnico e médico, muitos atletas gostariam de ter o nosso emblema ao peito.

Saudades da Aurora Cunha, José Regalo e Fernanda Ribeiro.

Agora temos de gramar com o sbording sempre a puxar dos galoes até nisto, até a Canoagem os morcoes do Norte foram a lisboa pedinchar.

Vi essa vitória da Fernanda Ribeiro de madrugada.
 
  • Like
Reações: Moreira e Igneel